terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vídeo: Coral Glee-Desafíos são lições de Vida!

Pessoal,

A cada dia me surpreendo mais com sensibilidade de vocês leitores do blog! Desta vez foi me enviado um vídeo que...   olha, sinceramente, vou deixar para você a tarefa de conseguir descrevê-lo com palavras, pois nesse momento qualquer coisa que eu escrever sobre ele, não será fiel ao que ainda estou sentindo...mas posso deixar registrado aqui é extremamente motivador e emocionante.

O vídeo é um trecho da série de tv "glee" que é focada nos esforços do professor Will Schuester, em reerguer o coral da escola, o clube Glee. Para garantir a verba para continuar funcionando, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais.

Nesse episódio, o clube Glee conhece alguns de seus adversários do campeonato regional, nesse caso o Coral de Surdos...isso mesmo, um coral de deficientes auditivos!`Pode?! É pode! Nós somos seres maravilhosos e quando temos determinação, somos capazes de superar qualquer obstáculo.

Os meus agradecimentos a Francine Trulio, que me enviou o vídeo e sugeriu que fosse dividido com vocês. Depois que visitei o link do site dela, descobri que ela é uma talentosa artista plástica. Para conhecer os trabalhos dela visite http://frantrulio.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente fantástico!

Luciana Vieira disse...

Oi fabio,
D+ né?!
Coloquei agora com legenda!
Um beijo,

Anônimo disse...

Lindo, tocante, emocionante.
Obrigada por compartilhar.
Ledda