quinta-feira, 8 de julho de 2010

Numerologia da sua casa

Assim como a planta baixa de sua casa, o número dela reflete muito o seu momento de vida. Aprenda a análisa-lo e a utilizar esta vibração em seu favor.

Número da casa
Antes de interferir no número de sua casa ou apartamento, avalie o que pretende.

Pense em todos que moram com você e reflita se a possível mudança é boa para todo o grupo. A não ser que more sozinho, lembre-se que uma casa abriga pessoas diferentes, com caminhos e personalidades próprios.

O ideal é promover energias compatíveis com a família inteira.A mudança do número da casa deve ser encarada como uma atitude pessoal, evite comentar com pessoas que não entendem ou não acreditam.

Acrescente o novo numeral ou a letra correspondente (veja tabela mais adiante) de uma maneira discreta. Aliás, a lei não permite este tipo de alteração.

Nunca deixe de comprar um imóvel só porque a soma de seus números é desfavorável. Toda propriedade está aberta para mudanças de energias e a numerologia está aí para ajudá-la.

Obs.: No caso de apartamento, o número a ser considerado é o número do apartamento.

Some os números da sua casa ou apartamento (considere apenas os algarismos da sua porta), até chegar a um único dígito ou ao resultado 11, que tem uma designação especial.

Exemplo: 536 = 5 + 3 + 6 = 14 > 1 + 4 = 5
Neste exemplo, se você quiser alterar a vibração da casa de 5 para "3", basta colocar ao lado do número a letra cujo valor corresponda ao número 7 (letras G, P, Y - ver tabela).

Por exemplo: 536G (Já que 5 + 7 = 12 => 1 + 2 = "3")

A vibração do número de sua casa

Casa Número 1 Este número está relacionado à liderança e à autoridade, características eventualmente difíceis e embaraçosas para a convivência entre pessoas sob o mesmo teto. Se na casa já existem indivíduos com essas particularidades, a tendência é realçá-las ainda mais.

Casa Número 2 Número estritamente ligado à família. Estimula a diplomacia e a justiça, equilibrando as forças masculinas (ligadas à ação) e as femininas (as da recepção). Com ele, as brigas promovidas pela competição tendem a desaparecer.

Casa Número 3 Acredita-se que este seja o melhor número para a casa. Ele é o da comunicação, da alegria e do bom humor, ingredientes fundamentais para uma convivência saudável. Torna a casa também mais receptiva para festas e reuniões entre amigos.

Casa Número 4 Ligado à disciplina e à organização, o 4 costuma ser o número dos perfeccionistas. Por isso, tende a criar um clima pesado para a casa, onde pode imperar a rigidez e a falta de flexibilidade em aceitar as falhas humanas.

Casa Número 5 Eis o número ideal para aqueles que gostam de morar sozinhos. Ele está ligado às pessoas livres e independentes. Entretanto, para os que vivem só e se sentem infelizes com isso, 3 é o melhor resultado.

Casa Número 6 Para os amorosos, muito voltados para a família, esta é uma boa soma. Diz-se que é o número da casa das mães, onde todos se reúnem e as relações afetivas fluem livremente.

Casa Número 7 Indicado para aqueles que buscam interiorização. Estimula o isolamento e o auto conhecimento. É desfavorável para pessoas que se sentem solitárias, pois afasta visitantes.

Casa Número 8 Adapta-se melhor a endereços comerciais, uma vez que é um número voltado para coisas materiais. Para quem trabalha em casa, uma boa solução é criar uma entrada independente para o escritório, colocando aí a soma 8. Entretanto, as energias somente fluirão se as entradas forem respeitadas.

Casa Número 9 Identificado com forças espirituais, este número lida com energias sutis, mais voltadas para o etéreo e para a coletividade. Não é bom para residências, mas funciona muito em organizações que servem a muita gente, como sindicatos, escolas, agremiações ou clubes.

Casa Número 11 Julgado por muitos numerólogos, o número perfeito, o 11 pode estar presente tanto nas casa como nas empresas. Ele amplia ideais de vida, desfaz a rigidez dos ambientes, estimula as pessoas a buscarem novas saídas para seus problemas e ampliar seus horizontes.

Confira o valor das letras abaixo



377 comentários:

1 – 200 de 377   Recentes›   Mais recentes»
Sandra Louzada disse...

Querida Luciana! Bom Dia! Obrigada por postar um artigo tão bom. Tenho uma dúvida...os números se repetem na tabela das letras e dai por exemplo eu preciso do número 3, tenho que escolher entre duas letras: C ou U...não entendi. Pode explicar? Obrigada. Beijos! Ótimo dia para você ANJO!

Luciana Vieira disse...

Olá Sandra,
Seguindo o seu exemplo, as letras C ou U equlivalem ao numero 3. Sendo assim, escolha apwnas uma dessas duas letras e coloque junto ao número de sua casa.
Beijos!

Iara Sampaio disse...

Bom dia Luciana! Adorei seu artigo mas não consegui entender como pasar do 6 que é meu nº de ap. para 11, e qual letra usar. Se puder me ajudar vou ficar muito feliz!Bjs

Luciana Vieira disse...

Olá Iara,

Acrescente uma letra ao número de seu apartamento, que equivala ao número 5, como por exemplo a letra E.
O 6 de seu apartamento mais o 5 dará o total de 11.

Um beijo,

Marcia disse...

Você é realmente sensacional!
Mas fiquei com uma dúvida, no meu caso o apto é 201 fundos, como faço?
Beijos Marcia

Luciana Vieira disse...

Olá Márcia,

Primeiramente, obrigada pelo carinho!!

Quanto a sua dúvida, tudo vai depender de como esta representado o número na fachada da casa.
Se apesar de ser fundos, na fachada não tiver a representação na letra F, a numerologia de sua casa é a soma de 2+0+1= 3.
Se houver a representação da letra F (fundos), a soma será 2+0+1+6 = 9.

A partir desse resultados, verifique a necessidade ou não de acrescentar uma letra, conforme a tabela do artigo.

Um beijo,

RITA HERNANDES disse...

OLA LUCIANA,ADOREI MAIS ESSE CONHECIMENTO SOBRE NUMEROLOGIA DA CASA E GOSTARIA DE SABER QUAL O NUMERO MELHOR PARA MINHA CASA,SENDO QUE DIVIDO A MINHA CASA COM MINHA SOGRA. ACONTECE QUE EMBORA SEJA UMA CASA SÓ,SÃO SEPARADA,CADA UMA COM ENTRADA PROPRIA,SENDO QUE A MINHA FICA NO PISO DE BAIXO E A DELA NO SUPERIOR.NOSSOS ENDEREÇOS SÃO DIFERENTES,A FRENTE DA CASA DELA FICA EM UMA RUA E A MINHA EM OUTRA,MAS FICO SEM SABER COMO FAZER POIS O NUMERO DA CASA DELA É 436 E O MEU 35,TENHO QUE SOMAR OS DOIS PARA TER O MEU NUMERO?OU SÓ O MEU?COMO FAÇO PARA TER O NUMERO 11?OUTRA COISA,TENHO UMA ESTETICA E ESTOU DE MUDANÇA DE ENDEREÇO PARA UM PREDIO QUE TEM O NUMERO 53 E GOSTARIA DE SABER SE DEVO CONSERVAR ELE MESMO OU SE DEVO ACRESCENTAR AUGUMA LETRA PARA MELHORAR E TRAZER BASTANTES CLIENTES,LEMBRANDO QUE O MEU RAMO É ESTÉTICA,OU SEJA,BELEZA.OQUE É MELHOR?
O MEU MUITO OBRIGADA POR TUDO...
FIQUE COM DEUS.
MUITAS BENÇÃO PRA VC...BJUSSSSS

Luciana Vieira disse...

Olá Rita,

Você deve considerar o número 35, ou seja 3+5 = 8. Você mora em uma casa 8.
Verifique no artigo as características de uma casa 8 para decidir por acrescentar uma letra ou não.

Se optar por alterar a energia para uma casa 11, acrescente ao número 35 a letra C ou L ou U, que são as letras que equivalem ao número 3. Mas atenção, coloque apenas uma dessas 3 letras.

Para a sua clínica de estética, o número 53 é um bom número. Ele também é uma soma de total 8, que se trata de um ótimo número para estabelecimentos comerciais. Porém ainda assim, verifique no artigo, que energia você quer para a clínica, e se achar que tem necessidade, acrescente uma letra da tabela.

Um beijo

adriana disse...

oi luciana, meu nome é adriana e gostaria se possivel que tirasse uma duvida. a minha casa possui o numero 7F, como fazer para mudar a vibracao para o numero 6

Luciana Vieira disse...

Olá Adriana, sua casa tem a influência do número 4. A letra F tem a vibração do número 6. Somando com o 7 = 13.
1+3=4

Se tiver a intenção de alterar a vibração do número 4, acrescente mais uma letra (conforme tabela do artigo) ao lado do número da fachada de sua casa.

Um abraço,

marcia sotelino disse...

Preciosa e maravilhosa Luciana, para fechar e tirar completamente qualquer tipo de dúvida minha. Na porta da entrada do apartamento está 74 fundos e na porta do apartamento está ap 201. Confirma por favor se estou fazendo corretamente: 7+4+6+2+0+1=20 ?
Agora as letras depois do f (u+n+d+o+s)não contam?

Luciana Vieira disse...

Olá Márcia,
O número que deve ser considerado é o que esta na porta do apartamento, ou seja, 201. A soma deste número é o número 3. Verifique no artigo se deseja ou não acrescentar uma letra para alterar a energia do número.
Um forte abraço,

Cristiane disse...

Olá Luciana

Entrei em seu site através do Google, pois estou tentando harmonizar o numero da minha casa e também da minha empresa.

Moro em um apto – numero do prédio é 1066 e o numero de meu apto é 52 bloco Verona na escritura está como bloco a.

Minha empresa o número é 2031.

Morava em um apto de numero 8 onde fui muito feliz e minha vida material foi boa.

Gostaria de estar alterando o os números de minha casa e de meu escritório para efeito de prosperidade.

Como devo fazer?
Grata

Luciana Vieira disse...

Olá Cristiane,

Para o seu apartamento, utilize apenas o número que fica na porta dele, ou seja, ignore o número do prédio e do bloco. Nesse caso a numerologia de seu apartamento é a soma de 5+2=7. Verifique no artigo se pretende mudar a energia do apartamento e acrescente ao lado do número em sua porta, a letra que somando ao 7, corresponde a energia que deseja.

Para sua empresa a numerologia é também o número sete. Dependendo do ramo com que trabalho, verifique qual a melhor letra para somar com esse número.

Se tiver mais alguma dúvida, estou a disposição.

Um forte abraço,

ELEN disse...

BOA TARDE QUERIDA LUCIANA...
ADOREI SUAS EXPLICAÇÕES SOBRE NUMEROLOGIA,ENTENDI PERFEITAMENTE,MAIS FIQUE COM UMA DUVIDA.PODEREI ACRECENTAR A LETRA Y AO NUMERO DA CASA.O NUMERO DA CASA É 535,E ACHO QUE ACRESCENTANDO A LETRA VAI MELHORAR BASTANTE AS VIBRAÇÕES.POSSO COLOCAR A LETRA A TINTA?
UM GRANDE BJ E BOA SEMANA.

Silvana disse...

Olá Luciana. Preciso de ajuda. Mudei p um apto, numero 82, e tenho tido muitos problemas de coisas que quebram, problemas com vazamento no box dos banheiros e em uma das paredes do quarto. Parece difícil que as coisas se resolvam a contento e a construtora até comentou comigo que meu apto foi o que mais teve problema. Moro com meu filho, que é uma criança muito criativa, e queria saber se mudando o numero do apto posso conseguir mais harmonia e a resolução dos problemas de maneira mais definitiva, tb com mais prosperidade. Por que parece que as coisas estacionaram um pouco em termos de dinheiro. Mas tb quero um lugar aconchegante p meu filho e que seja bom para seu crescimento e amizades.
Obrigada pela atenção. Abraço

Luciana Vieira disse...

Olá Silvana,

Através da numerologia da casa, é possível obter uma energia que favoreça alguns aspectos como a alegria e o bom humor de uma casa número 3. Esse por sinal é o número que indico para o seu apartamento. para que chegue nesse resultado, acrescente a letra B ou, K ou T ao número que fica na porta do apartamento.

A casa é um espelho dos moradores. Não foi coincidência você estar morando neste apartamento e não o do andar de cima.Quando uma residência tem as características que descreveu, como vazamentos e objetos que se quebram e hora de parar para ouvir o que sua casa esta tentando te dizer. A nossa casa conversa com a gente!!

Vazamentos e infiltrações estão ligados a parte espiritual. Vocês precisam de cuidados nesse aspecto. Jamais encoste sua cama em paredes onde passa o encanamento.
Os objetos que se quebraram devem analisados conforme as funções deles. Verifique para que eles servem e adapte para a sua vida. Analise o que pode ser melhorado. Se quiser, depois me informe quais foram os objetos que quebraram para que eu possa te auxiliar nessa análise.

Para harmonizar e ativar entre outros a energia de prosperidade, utilize o feng shui.

Um forte abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá Elen,
A letra pode ser escrita em tinta junto ao número da casa. Outras opções são padronizar com o mesmo material do número ou utilizando a letra em um material completamente diferente, como por exemplo em cerâmica, sendo essa última uma opção bastante charmosa!

Um abraço,

Carol disse...

Olá Luciana! estou adorando seu site e a respeito da numerologia da nossa casa, tenho uma dúvida. Na porta do apartamento que irei morar, há uma plaquinha com o número do apartamento e o nome do edifício. O que faço nesse caso? Levo em consideração as letras ou somente os números. O número do apto é 22, o que já pesquisei e não gostei. Quero um lar harmoniozo e cheio de amor.
Obrigada e parabéns pelo trabalho!

Carol disse...

Olá Luciana!!! Irei me mudar para um apartamento cujo o número é 22. Andei lendo algumas matérias que falavam um pouco a respeito deste número que não é indicado para residências. Na porta do apartamento há uma plaquinha com o nome do edifício e o número do apartamento. Nesse caso o que devo levar em consideração? Todas as letras ou somente os números.Nesse caso qual seria melhor, o 6 ou 11? Quero um lar próspero, hgarmoniozo e de muito amor. Um super beijo, obrigada e parabéns pelo trabalho.

Luciana Vieira disse...

Olá Carol, que bom que gostou da matéria!!
Para responder a sua dúvida, necessito saber em que lugar da porta esta localizado o nome do edifício: em cima do número; logo depois; etc. Com essa informação, saberei te dizer como alterar a vibração do número.
Um abraço,

Neusa disse...

Oi Luciana. Gosyei muito do seu artigo sobre "numerologia da sua casa". Moro em um apartamento de nr. 81 e coloquei a letra H do lado na tentativa de melhorar o aspecto financeiro e atingir mais rapidamente nosso objetivos. Gostaria de saber se escolhi a letra certa para melhorar os aspectos citados.

Carol disse...

Olá Luciana,
O nome do edifício encontra-se no canto inferior esquerdo da plaquinha onde vai o número do apartamento. Está escrito com uma fonte pequena e na cor verde.
Agradeço se puder me ajudar em como modificar a vibração do número 22.
beijos!

Over the Rainbow disse...

oi luciana,
meu nome é Bianca e estou quase assinando um cotrato com uma casa de numero 43 e o condominio é 697 que dá um total de 7(ruim) 4(terrivel) mas apesar disso os dois juntos dao o numero 11...
Oque fazer?

Luciana Vieira disse...

Olá Carol,
Pelo o que entendi, o nome do condomínio não vem logo depois do número do apto, já que ele se encontra abaixo do número, no canto inferior. Seguindo esse raciocínio, não considere o nome do condomínio no cálculo de seu apto. Ele é um número 4, e tem uma vibração que não é muito boa para se ter em um ambiente residencial.

Dentro das opções apresentadas no artigo, veja qual vibração que quer para seu apto e acrescente a letra que corresponde ao número que somando com o 4 de seu apto, dê no total o número escolhido.

Beijos!

Luciana Vieira disse...

Olá Bianca,
Considere apenas o número de seu apto, ou seja o 7.

O número 3 é muito favorável para residências, principalmente se tiver interesse que os amigos a visitem com frequência. Nesse exemplo, coloque junto ao número do seu apto uma das letras seguintes: E, N, ou X. Essas letras tem a vibração do número 5. A soma desse número com o 7 do apto dá um total de 12 = 1+2 = 3.
Se tiver preferência por outro número, faça o mesmo procedimento, usando a letra que na soma de o número esperado.
Boa sorte!

Anônimo disse...

OLá Luciana, boa noite adorei sua materia,mais tenho uma duvida.Devo me mudar para uma casa de numero70( péssimo)=7 sei que posso mudaressa energia adicionando umaletra, só que a casa éno formato de L e tem um espaço da qual vou trabalhar( artesanato)tem entrada independente então onde coloco essa letra? na entrada do portão? ou faço 2 numerações pq uma sera meu lar e outro local de trabalho
Coloco neste local de trabalho o numero dacasa mais outra letra referente ao sucesso comercial?
Me ajuda, tô perdida

Bjs Rosemary F.Leite

Tania disse...

Olá Luciana!

Bom, moro num apto que a soma da 7 (304), vivemos depressivos,quase nao recebemos visitas, e nossa vida financeira depois que viemos morar aqui,o que tinhamos guardado ta indo embora e o do que ganhamos nunca sobra quase nada... gostaria de uma sugestão de letra p/ dar uma equilibrada nisso. e como posso colocar a letra na porta do meu apto, escrevo a caneta, colo uma letra.....o numero fica em cima no batente da porta.
Agradeço desde ja!

Luciana Vieira disse...

Olá Rosemary, Aproveite a possibilidade que tem de ter duas portas independente e utilize uma para uso comercial e a outra residencial.

Eu não consegui entender se o número é o mesmo para as duas entradas.De qualquer forma, indico que para entrada coml o melhor é que a soma tenha o total 8. Para a outra entrada, verifique no artigo, quais s características que mais se encaixam com os objetivos da sua família.

Coloque a letra logo depois do número da casa.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá Tânia,
Pelo o que relatou, a soma 11 é um ótimo número para a sua casa. Acrescente então a letra D, ou M, ou V.

Coloque a letra na seqüência do número, ou seja, assim que ele terminar. essa letra deve fazer parte do número de sua casa.

Um abraço,

Anônimo disse...

OLá Luciana..td bem?

Primeiro quero agradecer por sua resposta, mais acho que vc ficou com duvida sobre o numero das duas entradas não é? Bem, é uma chacara tem um portão grande na entrada e o numero é 70. A casa foi construida em L e tem duas entradas uma para a residencia e outra pra esse local onde vou trabalhar , então quero saber se devo colocar umanumeração nesta porta de trabalho já que o numero 70 é referente ao terreno todo.
Se puder me responder novamente te agradeço de coração, pois quero harmonizar o local pois sera desse espaço que vou tirar meu ganha pão.

bjs Rosemary

Anônimo disse...

oi luciana,tenho uma papelaria no mesmo numero da minha casa 657, é um numero bom ? preciso acrecentar letras, obrigado bjus.

marilda disse...

oi luciana, estou aqui pra falar que muita coisa mudou depois do curso prosperidade,estou realizando tudo q queria acabei a reforma da minha loja estou muito feliz obrigado por tudo,deixa eu tirar uma duvida a minha loja é junto da minha casa do mesmo numero tenho que acrescentar letras o numero é 657,sou muito prospera tanto em casa quanto no meu comercio,bjus muito obrigado vc é um anjo.

Anônimo disse...

Oi Luciana,tdo bem?
Adorei essa numerologia da
casa,mas tenho uma duvida.
Minha casa é com endereço um
pouco complicado.Gostaria que vc
me ajudasse e agradeço,ok.
qnl 4 conj:d casa-4.

Luciana Vieira disse...

Olá Rosemary, entendi que a a chacara tem duas entradas, porém não ficou claro alguns detalhes, como por exemplo, se apesar de haverem duas entradas, se as duas são utilizadas. Se o seu ganha pão terá entada pelo portão principal, tc.

Me escreva no e-mail lucianavieira.fengshui@gmail.com, para que eu possa te auxiliar melhor.

Luciana Vieira disse...

Marilda,
O número 9, que soma do número 657,é um ótimo número para endereços comerciais. Como você confirmou isso escrevendo que é muito prospera em seus negócios, não existe razão nenhuma para acrescentar uma letra.

Quanto a sua casa, se sentir a necessidade de fazer alguma alteração energética, utilize outras formas, como por exemplo, o feng Shui. Assim não irá interferir na energia próspera que já esta instalada em sua loja.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Anônimo (não se identificou), qnl 4 conj:d casa-4, se trata do eu endereço? A Análise é realizada através do número que fica em sua porta ou portão. Imagino que seja o número 4. Se for, localize esse número no artigo e verifique se há a necessidade de fazer alguma alteração energética.

Se entendi errado, me escreva novamente.

Um abraço,

Anônimo disse...

Marilda ,oi Luciana como posso fazer para usar o feng shui na minha casa se puder me orientar agradeço bjus, abraços.

KOME KOME LANCHES disse...

Oi, Luciana

Adorei seu artigo.
Moro em uma casa que tem tres numeros desde que eu comprei, são os números 95,135 e 129, O que acontece é que não sei como arrumar esses número, pois gostaria de um número da prosperidade, pois desde que vim morar aqui, minha vida financeira tem altos e baixos. Seria possivel vc me ajudar.
Um beijo

Luciana Vieira disse...

Se essas três numerações ficam expostas na entrada de sua casa, acrescente uma letra em cada um que faça com que todos tenham a soma que você deseja.

Por exemplo, caso queira a energia do número três em sua casa, acrescente a letra que somando o número da casa dê o total de 3.

No caso da numeração 95, você acrescentaria letras que correspondem a vibração do número 7 (G ou P ou Y). 9+5+7=21 2+1=3

Faça o mesmo com as outras numerações, ou seja, para o número 135 acrescente uma das letras que correspondem ao número 3 (1+3+5+3=12 1+2=3). Caso a sua escolha seja realmente o número três, para a numeração 129 não será necessário incluir uma letra, pois ele já tem a soma 3.

Mas atenção, esse é um exemplo correspondente a energia do número três. Leia o artigo e veja qual é a energia que gostaria para a sua casa e só então faça a soma e aplique a letra.Se essas três numerações ficam expostas na entrada de sua casa, acrescente uma letra em cada um que faça com que todos tenham a soma que você deseja.

Por exemplo, caso queira a energia do número três em sua casa, acrescente a letra que somando o número da casa dê o total de 3.

No caso da numeração 95, você acrescentaria letras que correspondem a vibração do número 7 (G ou P ou Y). 9+5+7=21 2+1=3

Faça o mesmo com as outras numerações, ou seja, para o número 135 acrescente uma das letras que correspondem ao número 3 (1+3+5+3=12 1+2=3). Caso a sua escolha seja realmente o número três, para a numeração 129 não será necessário incluir uma letra, pois ele já tem a soma 3.

Mas atenção, esse é um exemplo correspondente a energia do número três. Leia o artigo e veja qual é a energia que gostaria para a sua casa e só então faça a soma e aplique a letra.

um abraço,

Anônimo disse...

oi, Luciana, na minha casa o numero é 153= 9, pretendo montar um escritorio de atendimento beneficio social aqui.
Gostaria de saber se posso continuar com o numero ou devo mudar-lo ?
obrigada. Mary Ellen

crane disse...

Oi Luciana, tenho 2 duvidas, uma é quanto ao apartamento que é 43,havia colocado um H, para dar 6 ,pois queria mais união familiar, amigos, e achei ser o numero do amor, ja que estou só ja há alguns bons anos,rrss, mas não deu certo.então coloquei um E, para dar 3 agora...pode ser ? e tambem trabalho em casa, tenho uma prancheta no meu quarto, devo colocar que numero para prosperidade e novas oportunidades de trabalho, o 8? coloco na porta do quarto, ou em frente minha mesa de trabalho? Obrigada Lu....adoro seu blog
bj crane

Luciana Vieira disse...

Olá Crane, indico para você o número 3 ou 11.

A letra deve ser colocada do lado de fora da casa, junto ao número dela. Não tem nenhum função colocar esse número na porta do quarto.
Para ativar a energia de trabalho em seu quarto, indico que utilize o feng shui.

Um forte abraço,

roger moura disse...

oi sandra tudo bem? olha eu queria mudar o numero de minha de casa de 7 para 3 como faço pos não entendi as letras o numero de minha casa é 6370 e na soma da 16 ne verdade e eu queria mudar de 7 para 3 como faço me ajude... abraços fraternos.

Unknown disse...

Lu, gostei muito desse site. Já fiz a numerologia de casa e de um comércio que meu marido tá adquirindo, apenas uma dúvida. O melhor nº para o comércio é 11? No meu caso a soma deu 7, é só acrescentar a letra D (=4) para dar 11? É isso mesmo?
Obrigada.
beijo

Luciana Vieira disse...

Olá Roger, adicione uma das letras que tem a energia do número 4. São elas d, m ou v.

um abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá Sueli, é isso mesmo!
Porém para o comércio o mais indicado é o número 8.

Um beijo,

Unknown disse...

Minha dúvida é a seguinte, temos uma empresa onde trabalhamos com locação de som, iluminação etc para shows e eventos em geral, vamos nos mudar e este novo imóvel é número 9 o anterior era 109A=11
gostaria que vc me desse uma dica se continuo com o 11 ou mudo para outro número.
PS. Progredimos muito no imóvel anterior 11

Luciana Vieira disse...

Olá Moninha,

Para que sua empresa continue tendo a vibração do número 11, adicione uma letra que tenha a vibração do nº 2. Pode ser a letra B, K ou T.
Boa sorte em seu novo endereço!
Um abraço,

roger moura disse...

tenho mas 2 casas uma de numero 5305 e outra de numero 2470 e queria mudar a energia delas para melhor me ajude abraços fraternos...

Luciana Vieira disse...

Olá Roger, para alterar a energia das suas casas, é necessário primeiramente que você saiba quais são as características que serão positivas para você e sua família.

Para isso, leia sobre a energia de cada número no artigo e identifique qual é mais adequada.

Some o número de cada casa e a acrescente a letra que somando sua vibração, dá o resultado escolhido.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Vou me mudar, Luciana, daki ha um mes, e o numero da casa e 529, que da, a soma 7, e eu nao gosto desse numero, pois ja morei com essa numeracao, e nao gostei, pois atualmente moro num apt. 102, e gostei muito da soma 3, o k posso fazer com a nova numeracao, pois nos aqui em casa gostamos de muito de festas, e de familiares em nossa casa, Luciana, por favor, me diz qual a letra correta e decoracao da minha nova casa. Desde ja muito obrigada.

Luciana Vieira disse...

Olá Rosemary,

Acrescente ao número do apartamento, uma letra que tenha a energia do número 5. A soma de 5+7= 12 1+2=3

Um forte abraço,

Andressa disse...

Olá,muito interessante esse assunto...gostaria de saber se seria bom continuar com o número da minha casa que é 4,ou mudar...

obrigada beijooos

Luciana Vieira disse...

Olá Andessa,

Essa análise tem que ser feita por você. Verifique se energia do número 4 esta sendo boa para você e sua família.

Leia no artigos as descrições das energias de cada número, verifique se existe outra que se identica mais com os seus objetivos.

Um abraço,

Anônimo disse...

Olá Luciana, moro em uma casa de numero 36 que somando da 9, gostaria de saber q letra devo acrescentar, para atrair saúde, prosperidade e paz.

Luciana Vieira disse...

Para a casa de número 366, recomendo que acrescente letras com energia 2 (B, K ou T) para que de a soma 11.

Um abraço,

LENINHA disse...

Boa tarde Luciana!! Tenho várias dúvidas, o nº do meu apartamento é 3094 = 7, gostaria de passar para 6 ou 11.. pois mora com meu marido que já é um pouco depressivo, eu adoro receber pessoas..ele não e meu filho de 22 anos que tbém é como eu, muito alegre, qual letra colocaria???? pois tenho visto em outros sites que as letras não são iguais... porque????não é a mesma tabela... voce pode e esclarecer???? eu agradeço, pois entendo que isso é muito sério.

MARLENE
MEU E-MAIL marlenebc@terra.com.br

Luciana Vieira disse...

Olá Marlene (Leninha),

Para criar um energia de 6, acrescente ao número de sua casa uma letra que tenha a energia do número 8. (7+8=15 1+5=6). Já para conseguir a soma 11, acrescente uma letra que tenha a energia de 4 (7+4=11).

Aprendi a muitos anos atrás as instruções apresentadas no artigo e comprovei a sua eficiência em diversas consultorias que realizei. Não conheço outras tabelas.

Um abraço,

Unknown disse...

Ola, Luciana
Adorei o seu blog e o artigo sobre numerologia na residencia....mas como sempre duvidas existem.Vou morar em uma casa Triplex e o nº que esta no portão é 83= 11.Preciso de alguma letra para melhorar a harmonia da casa?
A minha vida está um caos completo.Existe alguma cor que melhore com o numero 11? te agradeço desde já
beijos claudia

Luciana Vieira disse...

Olá Cláudia, o número 11 tem uma energia bastante positiva. Eu sugiro que inicialmente não a altere. Análise a casa nos primeiros meses que morar nela e só se encontrar aspectos negativos em sua energia faça alteração.

Quanto as cores, recomendo que análise a melhor cor través do feng shui e não da numerologia. Isso principalmente por você ainda não morar nela o que impossibilita saber se futuramente será necessário acrescentar uma letra para mudar a energia do número ou não.

Um abraço,

NATALIA BOLOS disse...

Cara Luciana morro a 8 anos desde que casei no apartamento n°132 = 6 e desde então a parte financeira nunca foi estavel sempre com dividas e contas em atraso.
Gostaria de saber qual o melhor n° para harmonizar essa parte financeira da casa?
Desde já obrigado seu site me ajudou muito!

Luciana Vieira disse...

Olá Natalia,
O número 6 é um número positivo principalmente no que diz respeito a vida social prazerosa. Como quer alterar a energia desse númr para outro, sugiro o número 11. Para isso acrescente ao número de sua casa, uma letra com energia do número 5.

Um abraço,

Luciana Vieira

Janice Lara disse...

Oi Luciana pode me ajudar o numero da minha casa é 91 como posso harmonizar para numero 11... obrigada a casa de meus pais é 1100 resultado 2 acrescentei letra I para dar 11 e como faço com 91? obrigada

madeiras disse...

ola tdo bem? gosto muito de harmonizar as coias como tenho comercio e minha casa juntos gostaria de um numero k fosse bom p/ os 2 o numero é 5430. vc
pode me ajudar agradeço.
bjão.

Luciana Vieira disse...

Olá Madeiras,
Para o seu caso, aposte na energia do número 11. Para isso acrescente um letra que tenha a energia do número 8 (5+4+3+0=12 1+2=3 3+8=11).
Beijos

sand disse...

Óla Luciana, parabéns pela matéria,pois aqui encontrei tudo que precisava, a explicação e a solução, porém ainda me restou uma duvida, se possível gostaria que esclarecesse,moro nos fundos e na porta da minha casa não tem nenhum numero nem a letra f nem a designação fun dos o número doendereço daqui é 295 qual é a numerologia pra minha casa?Parabéns mais uma vez. Até mais!

helois disse...

Luciana, gostaria que você me ajudasse, moro em uma casa alugada de numero 462 sei que o numero de minha casa é o (3), queria sua opinião se assim for possível.
Estou casada há 6 meses, eu e meu marido estamos brigando muito, por motivos bobos, como por exemplo, a organização e limpeza da casa, as tarefas que precisam ser feitas e ele nunca faz por comodismo, eu limpo e ele só suja, eu organizo e ele bagunça, e por ai vai.
Gostaria de saber se este numero é bom para nossa casa ou se precisaria ser mudado, e qual numero você indicaria, pois sei que eu e meu marido nos amamos muito, porém parece que algo esta conspirando contra.
Por favor me ajude.

Lara disse...

Querida Luciana,

Moro em uma casa cuja soma dos números somam 7. Aqui todos vivem muito isolado e parece que nada vai rpa frente. Quando tudo está dando certo acontece algo pra nos desestabilizar em todos os sentidos: psicologicamente e financeiramente. Temos um comércio em minha casa e parece que não deslancha de forma alguma.
Vc acha que se eu mudasse o número, cuja soma fosse 3, as coisas melhorariam? Minha casa se tornaria alegre, cheia de amigos e nosso negócio próspero?
Por favor leia com carinho e me oriente.
Agradeço imensamente seu carinho.
Beijo grande,

Lara

Lara disse...

Ah...só mais uma dúvida, preciso trocar número novo na escritura da casa, conta de água e luz?
Beijo grande

Lara

kali disse...

Boa tarde Luciana,

Eu e meu marido construimos nossa casa em um condominio fechado. O numero da é o 31 (soma 4). Tivemos desde a mudança muitos problemas com encanamento, vazamentos e tanto ele quanto eu somos muito exigentes e perfeccionistas, ao ponto de sofrermos com isto. Gostaria de saber qual letra deveriamos usar ao lado do numero da casa para harmonizar as energias da casa.

Anônimo disse...

Oi, gostei do site. meu nome é Luiz. estamos fazendo mudanças na casa. moraremos no primeiro andar e alugaremos o andar de baixo para comércio. nosso numero de vibração é 5. gostaria de saber qual o melhor número para a casa depois das mudanças?
obrigado.

Anônimo disse...

Measque Lima

Oi Luciana gostei muito do seu artigo...mas estou com uma duvida.
O numero da minha casa é 1456 gostaria de saber se esses numeros sao bons para minha casa ou devo acrecentar algo mais.

Grande abraço fika com Deus.

Unknown disse...

Querida Luciana, adorei o seu site e estou com dúvida na escolha correta para um ambiente familiar de amor, paz e prosperidade. Estive casada e o número do meu antigo apto era 604,o que não me trouxe muita sorte. Estou começando um novo relacionamento e gostaria de um bom número. Qual devo escolher a terminação 3, 6 ou 11? Tenho duas opções de apartamento para comprar o 224 e o 234. Muito obrigada. Beijos

Luciana Vieira disse...

Olá Roberta,
Primeiramente recomendo que não deixe de comprar um imóvel devido a sua numeração, pois como você pode ler no artigo, é possível com facilidade, alterar a vibração de qualquer número.

Uma dica que te dou, é levar em conta na escolha de seu apartamento, a vista que tem as janelas. Evite vistas que dão para cemitério, igreja, hospital, delegacia, etc. Também evite grandes torres de energia elétrica e antenas de celular. Se forem em prédios diferentes, de preferencia para o que tiver a planta baixa com o formato mais regular.

A soma de total 11 é uma ótima opção para o seu apartamento, porém verifique no artigo, se as características que esta buscando, não se identificam mais com a vibração dos números 3 ou 6.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá Measque, sua casa casa tem a numeração com a energia do número 7. Esse número é desfavorável para quem busca contrato com outras pessoas.

Números recomendados para residências são os 6, 11 e 8. Verifique no artigo, quais deles tem a energia que mais se identificam com as características que gostaria de ter em sua casa, e faça a alteração.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá Luis,

Uma ótima vibração é a do número 8. Acrescente junto ao número 5 a letra C, L ou U.

Um abraço,

orkut disse...

Boa Tarde Luciana,gostaria de saber sobre o numero de minha casa que e 195. Pois estamos passando por muitos conflitos, nao estamos se entendendo em casa.Gostaria de saber se tem alguma letra para acrescentar ao numero para termos harmonia em casa. Obrigada

Vera Gorga disse...

Olá Marcia

O número de minha casa é 5 e quero a vibração do nºo 3 e 11. Isso é possível ? Como devo proceder ?

Abs. e Sucesso

Vera

Anônimo disse...

Olá Luciana! Tenho uma casa com a numeração 207 e estou tendo dificuldade para vendê-la. Qual o número que poderia favorecer essa transação? Agradeço desde já a sua atenção.
Beijos!

Anônimo disse...

Luciana, no dia 5 de agosto mandei um comentario para você, só que até hoje não foi respondido, por favor me ajude.

Vera Gorga disse...

Olá Luciana

O número de minha casa é 5 e quero a vibração do nºo 3 e 11. Isso é possível ? Como devo proceder ?

Abs. e Sucesso

Vera

Luciana Vieira disse...

Olá Vera, nessa técnica você consegue obter a vibração de apenas um número ou seja, o número 3 ou 11.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá Sand,
A vibração da sua casa, é a mesma da casa da frente, ou seja do número 7.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Anonimo 27/09,

Para venda de sua casa, essa técnica não te dará o auxilio necessário. Indico para isso, que se tiver conhecimento, utilize técnicas de radiônica e de harmonização de ambientes.

Um abraço,

Anônimo disse...

Ola Luciana,Bom dia.Mandei um comentario dia 23/09/2009.E voce nao respondeu.Por favor me responda estou prcisando muito dessa ajuda.E sobre a casa de numero 195.Obrigada

Luciana Vieira disse...

Olá Orkut, (pergunta do dia 23/09, casa 195)
Você tem um casa com energia do número 6 que é um número bastante favorável para a harmonia familiar. A numerologia da casa deve ser utilizada em parceria com outras técnicas de harmonização de ambientes, como por exemplo o Feng Shui e a Radistesia. Essas são as técnicas que traz a possibilidade de tratar problemas específicos de uma residência ou empresa.

Te enviei por email uma apostila de harmonização e purificação de ambientes, espero que te auxilie.

Um abraço,

Eric Souza disse...

Olá Luciana!
Parabéns pelo site.
Devido a problemas financeiros resolvi mudar a energia de minha casa 471 de 3 para 11 (acrescentei a letra Z), até mesmo para poder atrair propostas de empregos para todos.
Seria interessante eu atualizar meus endereços onde possuo meus currículos cadastrados com a letra da nova energia?
Obrigado.

José Luiz Gomes disse...

Olá Luciana.
Tenho uma dúvida, minha casa tem dois números oficiais, antigamente existia um salão comercial na frente do ímovel com o N°982 e a entrada lateral para a casa com N°986, atualmente esse salão foi incorporado como um cômodo da casa e os dois números constam nas concessionárias de luz, água, tel., etc., portanto não seria possível desativar um ou outro número. Tenho intenção de alterar o resultado dos números para a energia do 11. Por favor, como devo proceder? Obrigado pela informação e parabéns pelos ótimos artigos publicados. Um grande abraço.

Beatriz Delavechia disse...

OLÁ lUCIANA
ENTREI NO SEU BLOG, E QUEM DIZ QUE CONSIGO SAIR, É TUDO MARAVILHOSO. PARABÉNS.ME AJUDA, MINHA CASA É 235, NUMERO 1. QUERO 11, O QUE FAÇO PODERIA FICAR 235RS. CORRETO? bjs.

michelle disse...

Boa noite, tive o prazer de encontrar sua página em uma pesquisa sobre o significados dos números nas residências.
Se possível me responda a uma pergunta.
Você diz que o número 5 é bom para pessoas que moram sozinhas, porém no meu caso estou mudando junto ao meu marido para uma residencia com este número... o que você me aconselha acrescentar para que haja uma melhor harmonia?
Desde já agradeço a atenção e parabens por este trabalho excepcional.

Aline disse...

Oi Luciana entrei no seu site atraves de indicação e vi a materia sobre os numeros da casa. O meu apto é 21 = 3 e segundo um outro site de numerologia me indicaram colocar a letra C na frente do numero pra harmonizar mas na sua materia o numero 3 é um dos melhores para casa, o que eu faço deixo somente os numeros originais?

Unknown disse...

Oi Luciana
Encontrei seu site no google.
Estava procurando saber um pouco sobre numerolgia.
Se possivel me responda algumas perguntas
A minha casa em São Paulo onde moro o nº189 somando eles da 9 lendo sobre os numeros vi que este não é bom para moradia,estou certa?
Minha outra casa no interior é 1759.
Como faço para melhor esses numeros,porque hoje meu filho,esposa duas netas e minha filha caçula moram comigo.
Fiquei viuva a 1 ano e 9 meses.
Preciso saber como harmonozar a casa.
Esta casa também usamos para nosso trabalho.
Fazemos restauração de piso de madeira.
Gostaria de mudar esses dois numeros.
Quero um lar Harmoniozo,cheio de boas energias,prospero e cheio de amor.
Como posso melhorar tudo isso?
Se for possível me ajude.
Obrigada e parabéns pelo seu trabalho!bjos

Luciana Vieira disse...

Olá Eric,

O número deve ser modificado apenas na entrada de energia, ou seja, na entrada de sua casa.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá José Luis,
Se os dois números estão visíveis na entrada de sua casa, você deverá alterar a vibração de cada um deles individualmente. Para o número 986 que tem uma vibração 5, deverá ser acrescentado uma letra de vibração 6.

Para o número 982, que tem a vibração do número 1, já não é possível alterar para uma vibração 11. Nesse caso, sugiro que altere para a vibração do número 8, acrescentando uma letra que represente o número 7.

Se apenas um dos números dica visível na entrada de sua casa, apenas ele deverá ser alterado.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá Beatriz,
Quando a vibração da casa é o número 1, você poderia colocar duas letras para dar o total 11, porém indico que por exemplo que altere a sua casa para o número 8, que é um número bastante positivo e que necessita apenas de 1 letra.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá Michelle,

O número 3 e o número 6 são ótimas opções para trazer harmonia para uma casa.

Beijos,

Luciana Vieira disse...

Olá Aline,

Você terá que perguntar para quem recomendou a letra c, o porque desse procedimento, para saber se você faz ou não a alteração. Na técnica que eu estou explicando, colocando a letra c, você terá uma casa com uma vibração 6, que é positiva se combinar com o perfil dos moradores da casa.

Beijos,

Luciana Vieira disse...

Olá Marili,

Um bom número para um local onde é uma residência e também um local comercial, é o 11. Para isso acrescente uma letra de vibração 2.

Para a sua casa no interior, e que tem a vibração do número 4, sugiro que altere para outro como o 3 ou o 6. Verifique qual combina mais com as pessoas que moram nela.

Beijos,

Unknown disse...

Oi Luciana!!Obrigada pela sua atenção
Vou fazer as mudanças.Depois eu te conto as novidades.
Bjos querida!

Unknown disse...

Luciana querida!
Esqueci de perguntar pra vc...
O numero de SP eu já sei qual colocar,mas o do interior eu estou achando dificuldade....vc me falo para colocar um 3 ou 6.Se eu colocar o numero 3 vai dar 7,se colocar o 6 vai dar o 10 que vai ficar o 1 é isso mesmo que eu entendi?Se for me de uma resposta grata anjo.
Bjos grande!

Unknown disse...

Oi Luciana!Obrigada por tudo.Tenho uma dúvida ainda...O número do interior é 1759...como faço para mudar a vibração 4 para 3 ou 6,não entendi como fazer.Você poderia me explicar melhor vou ficar muito grata!
bjos querida!

Luciana Vieira disse...

Olá Marili,
Para alterar para o número 3, acrescente uma letra de vibração 8 (4+8=12 1+2=3), pode ser a letra H, Q ou Z. Parea alterar para 6, utilize uma letra de vibração 2 (4+2=6), pode ser a letra B, K ou T.

Beijos,

Unknown disse...

Oi Luciana querida

Estou aguardando a minha resposta sobre como melhorar o número da minha casa que é 207 para vendê-la? A mesma está a 1 ano à venda e sem propostas...
Obrigada pela atenção. Aguardando um retorno.
Beijinhos

Luciana Vieira disse...

Olá Roberta,você mora no imóvel? Se sim, recomendo que verifique na descrição de cada número, qual a energia que mais se identifica com o que gostaria para você e sua família. Se a casa estiver vazia, alterar a energia para a energia do número 3 é uma alternativa bastante positiva.

Para isso acrescente uma letra que tenha a vibração do número 3. (9+3=12 1+2=3).

Existem outras alternativas para ativar a venda de sua casa, porém nada tem haver com numerologia. Me escreva no email lucianavieira.fengshui@gmail.com para que eu possa orienta-la.

Um abraço,

Unknown disse...

Olá Luciana, por favor me ajude!Meu marido trabalha em uma erpresa, onde são vários local de trabalho, ou seja terrenos, mas todos usam o mesmo número para correspondencia que é 10, porém na porta de sua sala e na frente do terreno que ele trabalh não tem nenhum número.Que de vo por número ou letras na porta da sala dele, ou na porta do terreno? quero que a soma de 11.

Clínica Ponzio disse...

Gostaria de saber como cálculo um número para minha casa, pois moro nos fundos de uma casa com o número 595 e na minha não tem número. Obrigada pela atenção.

Luciana disse...

Olá Sandra,

A letra deve ser colocada no número junto a porta do escritório de seu marido.

De preferência pela soma 8, acrescentando uma das letras que tem a vibração do número 7.

Um abraço,


Luciana Vieira

Luciana disse...

Olá Framos, providencie um número para colocar próximo a porta de sua casa, mesmo se localizando nos fundos.

A numeração de sua casa tem influencia do número 1. Leia sobre as características desse número no artigo e verifique se gostaria de altera-lo ou não, acrescentado uma letra para fazer essa modificação.

Um abraço,

Luana Radin disse...

Olá Luciana!!!

Entrei no seu blog O caminho do meio, e achei mto interessante, gostei mto....
Gostaria mto de lhe fazer uma pergunta:
Tenho uma pequena papelaria dentro de um supermercado, o número do Box é 28, e acrfscentei a letra "G", que no caso dá o número 8, gostaria de saber se esse é um bom número para comércio.
Vi tbem no seu blog que o número 11 tbem é bom.
No meu caso, qual seria o ideal....
Mto obrigada minha querida....
Ah!! Vc tá de parabéns pelo seu blog, coloquei ele até entre meus favoritos.....rsrs
Beijos e luz...

Luciana disse...

Olá Luana,

Fico feliz que tenha gostado do blog. Espero a sua visita mais vezes!!

O número 8 tem uma energia bastante positiva para o seu estabelecimento comercial. Você pode apostar nele!

Beijos,

RENATA CORREA disse...

Olá Luciana, meu nome é Renata, sou de São Bernardo do Campo, SP, vi seu blog e achei muito bacana todas matérias.
Estou com uma grande dúvida e resolvi perguntar á vc, é em relação ao número do meu apartamento que é 72 e com a soma dos dois números dá 9, porem este número não é bom para uma residência, e inclusive estou com sérios problemas financeiros eu gostaria de saber de vc qual seria a letra ideal para eu colocar na porta do meu apartamento, para ativar a prosperidade financeira do meu lar, porque com este número que dá nove, está me causando muitos transtornos.

Agradeço desde já

RENATA CORREA disse...

Olá Luciana, meu nome é Renata, sou de São Bernardo do Campo, SP, vi seu blog e achei muito bacana todas matérias.
Estou com uma grande dúvida e resolvi perguntar á vc, é em relação ao número do meu apartamento que é 72 e com a soma dos dois números dá 9, porem este número não é bom para uma residência, e inclusive estou com sérios problemas financeiros eu gostaria de saber de vc qual seria a letra ideal para eu colocar na porta do meu apartamento, para ativar a prosperidade financeira do meu lar, porque com este número que dá nove, está me causando muitos transtornos.

Agradeço desde já

Luciana disse...

Olá Renata,

Fico feliz que tenha gostado do blog. Espero a sua visita mais vezes!!

Recomendo que acrescente uma das letras que tenha a influência do número 2 para que a soma de seu apto seja 11. Esse é um ótimo número para quem já esta passando por problemas e quer dar um virada na situação.

Um abraço,

Janaina Fernandes disse...

Olá Luciana.. meu nome é Janaina Fernandes,encontrei seu blog no google, confesso que nunca tinha visto antes, entretanto achei muito interessante.Vou me casar no ano que vem dia 19/03/2011.Estamos (eu e meu noivo), querendo comprar um terreno que tem o número de 61.
Não entendo muito bem sobre numerologia, porém fiz a contagem e vi que o o resultado é 7. Quero mudar este numero para 3. Me aduje por favor!! E se for possivel me de uma mãozinha na data do meu casamento... se é melhor 18 ou 19 de Março de 2011.
Muito obrigada... muita luz
Janaina

Lua disse...

Olá Luciana,
Sempre gostei muito de numerologia e agora vou de mudar de uma casa para um apartamento. Queria saber se deve-se somar o n. do prédio com o da minha porta. Por exemplo o n. do prédio é 284 e do apartamento é 142, como procedo? Qual seria o melhor n. para ter uma casa tranquila, calorosa e próspera ? Mil obrigados pela ajuda.

Unknown disse...

Boa noite...
Estou comprando uma casa cujo número fiquei sabendo que é 666 se eu colocar a letra F dara certo para uma energia melhor?
muito obrigada...

Unknown disse...

Sra Lilian moro em uma casa de no. 40, porem são dois imóveis no mesmo terreno: casa 1 e casa 2. Esses numeros 1 e 2 devem ser considerados na soma total? E depois associar a letra? Por favor se puder me responder em meu e-mail: wilsonpower10@gmail.com , agradeço a atenção, cordial abraço Wilson Ferreira de São Paulo/SP

Va disse...

Olá Luciana, adorei o blog! Seguinte: minha mãe, meu marido, meu irmão e eu moramos nesta casa de número 397 há uns três anos. São duas residências, as duas com o mesmo número. Eu estou bem aqui, mas minha mãe e meu irmão aparentemente se afundaram quando vieram para cá... estamos tentando vender a casa, mas já faz bastante tempo e não recebemos proposta alguma. Minha pergunta é: qual é o número mais indicado para vendermos esta casa? Muito, muito obrigada pela ajuda!

ana lucia disse...

Olá Luciana amei seu blog estou entrando diariamente obrigado por existir e proporcionar tantos conhecimentos a nós; quero saber se posso escolher qualquer letra abaixo do numero para modificar a energia da minha casa o numero é 1593 e tem a energia 9 e quero mudar para a energia 3...desde já fico agradecida pela ajuda bjs

Anônimo disse...

Andreia
olá Luciana Obrigada pelo seus comentarios. minha casa tem numero 25 enregia 7 . Gostaria de mudar esse numero depois que mudei tudo ta dando errado. Que numero vc indica, pois somos alegres, dinâmicos e gostamos de receber amigos.

Anônimo disse...

Olá Luciana, estou procurando um numero bom para colocar em minha chácara. Atualmente ela é s/n, mas não quero que continue assim, o que vc me sugere?

Um abraço, parabéns pelo blog!
Mônica Malta

Luciana Vieira disse...

Olá Janaina,

Para alterar a numeração para 3, utilize uma das letras que tem a influencia do número 5 (E, N, W)
7+5=12 1+2=3

Quanto ao cálculo da data de seu casamento, não poderei ajudar, já que o estudo apresentado aqui é recomendado apenas para imóveis.

Uma dica que dou, é verificar em que lua estaremos na data que escolheu. A lua cheia e a crescente são as mais indicas para os novos projetos. Evite a lua minguante.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá Lua, você deverá somar apenas o número de sua porta, ou seja, o seu apto tem a influencia do número 7. Os número 3, 8 e 11, são os mais indicados para uma residência, porém sugiro que leia a característica de cada número, para verificar qual o que mais se identifica os seus objetivos.

Se tiver alguma dúvida nesse processo, volte a me escrever.

Um abraço,

Luciana disse...

Olá Lilian, se acrescentar a letra F sua casa terá a influencia do número 6, que é totalmente voltado para a família. Se for esse o seu objetivo, com certeza essa é uma ótima influencia para o seu lar.

Um abraço,

Luciana disse...

Olá Wilson, você deverá considerar o número que esta em sua porta de entrada. Se na porta principal tiver a numeração casa 1 e casa 2, considere esse número na soma.

Se esses números fazem parte apenas da documentação, ele não deverá ser acrescentado na soma.

Um abraço,

Luciana disse...

Olá Vá,
Utilize os números 8 ou 11 que são números que se harmonizam com diferentes objetivos.

Saindo da numerologia, recomendo que utilize incenso de canela para atrair compradores. Sempre que acender um, coloque nele a intenção de atrair interessados em comprar a casa.

Um abraço,

Luciana disse...

Olá Ana Lúcia,

É isso mesmo! Você poderá acrescentar a letra C, L ou U para mudar o número de influencia de sua casa.

Um abraço,

Luciana Vieira

Luciana disse...

Olá Andreia,

Recomendo que altere a vibração de sua casa para o numero 6. Para isso acrescente a letra H, Q ou Z.

Um abraço,

Luciana disse...

Olá Monica Malta,

A porta de entrada é também por onde entram as energias do local.

A entrada deve estar sempre bem cuidada, livre de bloqueios e fácil de ser identificada ou seja, o número deve estar disposto de forma que seja fácil localizá-lo.

Um local sem número não é positivo. Recomendo que leia a descrição de cada um dos números e verifique qual a influencia que mais se identifica com os interesses dos que moram no local.

Se tiver alguma dúvida sobre como acrescentar a letra, volte a me escrever para que possa auxiliá-la.

Um abraço,

Unknown disse...

Luciana, quero lhe agradecer por ter me enviado o e-mail com o seu blog. Que maravilha, quanto conhecimento podemos receber através dele. Já li e recordei muita coisa que estava adormecida em minha mente. Sei que aprenderei muito tambem.
Grata de coração.
Mirna
mirna@family.com.br

Anônimo disse...

Oi Luciana,
Tenho acompanhado já faz um bom tempo teu blog, achei ele fantástico..
Tenho uma duvida, a soma do numero da minha casa é numero 1, mas eu gostaria de converte-lo em numero 11, neste caso eu teria de adicionar duas letras? isso procede?
Exemplo: meu numero é: 451 = 4+5+1=10 1+0+=1
Neste caso seria 451ai ou 451jr ou 451tz ??
Um Abraço

Jorge

Michele disse...

Óla Luciana, acretido muito em energias negativas e positivas e gostaria muuito que minha casa nova tivesse uma energia boa.
Vou morar em uma casa de numero 4 o que faço para que ela se torne 3?!pois pelo que li parece que o 3 é o melhor numero.
Beijos e obrigada.

Anônimo disse...

Oi,Luciana.
Parabén pelo blog!
O nº do meu novo ap é 54 = 9. Certo?
Gostaria de sua ajuda para saber qual o melhor nº para que eu, meu marido e meus filhos (uma menina de 14 anos e um menino de 10 ) ficassemos em harmonia e ebm unidos.
Obrigada!

Cátia

Évelyn disse...

Oi Luciana, tenho uma dúvida, o n° da minha casa é 416. A soma deste n° são 02 ou 11.Aqui em casa as coisas andam muito devagar e tudo que começamos para no meio e demora uma eternidade p/ir p/frente...Bom, qual numero nos daria mais agilidades em conseguir atingir nossas metas.E posso colocar a letra c/canetinha mesmo??obrigada. Évelyn

Unknown disse...

Olá Luciana, tudo bem?
Estou na maior dúvida, sempre equilibrei os lugares que morei para o número 6. Agora acabei de comprar um casa que o número é 573A, porque é a de cima. Se fosse somente 573 daria o 6, mas esse número refere-se a casa de baixo.
Posso colocar um "h" pequeno entre o número 573 e o "A"? Se for dourado é melhor?
Beijos e obriagad

Luciana Vieira disse...

Olá Jorge,

O procedimento procede sim, porém é mais recomendado que utilize apenas uma letra, desta forma você irá buscar a influencia dos outros números.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá Chelly, não existe um melhor ou pior número, mais sim a influencia de uma energia que mais se identifique com os objetivos da família.

Para fazer a alteração para o número 3, acrescente uma letra que tenha a energia do número 9. (9+4=13 1+3=4)

Luciana Vieira disse...

Olá Fernanda,

Altere para a a soma 11, que é o número mais indicado para quem tem negócios em casa.

Acrescente para isso uma letra que tenha a energia do número 4.

Um beijo,

Luciana Vieira disse...

Olá Catia,

A escolha modificação da energia numérica de uma residência deve ser realizado pelos moradores da casa, pois deve estar adequado ao objetivos de todos que vivem nela.

Recomendo que lei a descrição de cada número e veja qual se identifica mais com a sua família. Se necessitar de auxilio para fazer alteração, volte a me escrever.

Um beijo,

Luciana Vieira disse...

Olá Évelyn,

Apesar da numeração de sua casa ter um pouco da influência do número 2, a maior influencia é do número 11.

Para alterar o número de sua casa, verifique na descrição de cada número, qual se identifica mais com os objetivos de sua família.

A letra pode ser colocada a caneta.

É importante dizer que a postura que temos diante da vida faz toda a diferença quando buscamos mudanças. Apenas alterar o número não é o que vai transformação situações desfavoráveis. Essa medida é uma medida auxiliar que para funcionar efetivamente necessita do envolvimento dos moradores.

Um beijo,

Luciana Vieira disse...

Olá Luciana,

Você pode colocar a letra H depois de letra A, não precisa ser antes.

A cor dourada é a mais indicada por estar ligada a prosperidade.

Um beijo,

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ISABEAU disse...

OLÁ LUCIANA TUDO BOM?

ANDEI PESQUISANDO NUMEROLOGIA RESIDENCIAL E ME DEPAREI COM SEU BLOG QUE ESTÁ MUITO BACANA E ELUCIDATIVO. PARABÉNS!

TENHO UMA DUVIDA E UM PEDIDO DE ORIENTAÇÃO:

MORAMOS ( EU,MÃE E IRMÃ ) NUMA CASA DE VIBRAÇÃO : 04 ( 202 )

QUERIAMOS MUDAR ESSA VIBRAÇÃO "QUADRADA" E RÍGIDA PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS INTROSPECTIVA, UMA VIBRAÇÃO QUE PROTEJA DE ENERGIAS INTRUSAS POIS MINHA CASA ENTRAM MUITAS PESSOAS. PORÉM TRABALHO NELA, TENHO MEU ESCRITÓRIO AQUI E PRECISO TB DE UMA VIBRAÇÃO DE PROSPERIDADE. NÃO CONSIGO CHEGAR A UMA RESPOSTA DE QUAL NUMERO SERIA O IDEAL PARA OS QUE MORAM AQUI , A PROTEÇÃO PARA ENERGIAS INTRUSAS E MEU TRABALHO.

SENDO ASSIM, TE PEÇO GENTILMENTE ESSA ORIENTAÇÃO E A MANEIRA CORRETA DE ACRESCENTAR ESSA LETRA!

MUITO OBRIGADA DESDE JÁ E AGUARDO SEU RETORNO.

Luciana disse...

Olá Isabeau.

Fico feliz que tenha gostado do blog. Espero a sua visita mais vezes!

Como você também trabalha em casa, um dos números indicados é o 11, porém é muito importante que você e sua família analisem qual a influencia numérica que mais se identifica com os seus objetivos.

Alterar o número faz com que muitas possibilidades relacionadas a sua influencia se faça presente no dia a dia da família, porém para usufruir realmente de seus benefícios, normalmente é necessário também mudanças positivas em seus hábitos.

Para proteger a energia de sua casa de influencias intrusas, recomendo que utilize os benefícios da RADIÔNICA.
Segue um link de artigos que escrevi sobre o assunto http://luciana-vieira.blogspot.com/search/label/Radiestesia%20%2F%20Radi%C3%B4nica

Um abraço,

Luciana Vieira
www.luciana-vieira.blogspot.com

Joyce disse...

Olá,
Luciana acabei de comprar um apartamento cujo numero é 76, gostaria de saber se posso acrescentar a letra b ao lado no numero para melhorar a energia da casa? Agradeço desde já a atenção dispensada, um grande abraço.

Luciana Vieira disse...

Olá Joyce,

O seu apto tem a energia do número 4 o que traz em suas principais características o perfeccionismo. Alterar para o número 6, torna a casa propicia por exemplo para receber muitas visitas. A escolha do melhor número para o seu apto deve ser feita por você e por quem mais irá morar no local, pois a características do número tem que estar em harmonia com os objetivos dos moradores.

Recomendo analise cada número e escolha a quel melhor combina com a sua família.

Escolhido o número e feito o cálculo, acrescente a letra logo após o número, podendo ser de forma discreta e melhor ainda se na cor dourada.

Um abraço,

Unknown disse...

OI Luciana!
Parabéns pelo dia internacional da mulher!

Amei seu blog!
Muito legal.
Descobri o feng shui e a numerologia de casa recentemente, há 3 meses. Comecei a pesquisar , e achei se blog, e passei a gostar mais ainda de tudo isso.

Mas estou com uma dúvida. Minha casa é numero 236, na numerologia ela é 2 ou 11?
Gostaria de melhorar a parte financeira e profissional das pessoas da casa. Qual letra deveria acrescentar para isso?

Harmonizei o ambiente com uma planta, pretendo colocar mais algumas, e peguei um gatinho também.

Como devo fazer isso?
Muito obrigada desde já, e ótimo dia.
Bjs

Veridiana

Unknown disse...

Oi Luciana adorei seu blog mas tenho dúvidas meu apto. tem o número 407 que somado dá 11. Eu tenho que somar 1 + 1 = 2 ou fica 11 mesmo. É tudo bem parado não prospera, o que devo fazer, que no. proporciona a prosperidade.

Grata.
Emília

Luciana disse...

Olá Viridiana, como vai?! Apesar de todos os dias serem muito especiais e também serem o nosso dia, é muito bom ter o dia mundialmente dedicado a nós mulheres!! Parabéns para todas nós!

A sua casa tem a influencia dos dois números, mas principalmente do 2.

Os dois números são bastante positivos para a família e negócios, por essa razão recomendo que não interfira na influencia dele. Continue harmonizando a sua casa com as técnicas que esta aprendendo, como o Feng Shui. Mudanças positivas no comportamento da família também devem fazer parte dessa transformação.

Um beijo,

Luciana disse...

Olá Emília,

Sua casa tem a influencia dos dois números. Como não esta satisfeita com a influencia que esta recendo, sugiro que altere para o número 8. Para isso acrescente uma letra que tenha a influencia do número 6.

É importante que também análise a harmonia da sua casa em outros aspectos, como a organização, coisas que não usa mais entulhadas e a postura sua e de sua família diante da vida e dos obstáculos. Essa são algumas das coisas que também influenciam de forma direta na prosperidade da família.

Um beijo,

Rosane disse...

Olá, Luciana

Estava pesquisando sobre numerologia e encontrei o seu site. Estou vivenciando uma situação curiosa e gostaria de um auxílio.

Eu e meu noivo estamos adquirindo um imóvel cujo nº do edifício é 72 q soma 9. Sei q, o q conta mesmo é o número do apartamento. Mas, curiosamente, todos os apartamentos q haviam disponíveis somavam o número 9 (603, 702 e 801)!!!. Qdo li a respeito deste número 9 para residências fiquei apavorada, pois achei a vibração ruim para moradias segundo o q li. Ainda mais q eu e meu noivo temos tido muitos desentendimentos e brigas constantes e não quero entrar em uma apartamento q acentue ainda mais esses conflitos.

Gostaria muito de morar em um lar harmonioso, com muito amor e paz, muita prosperidade e aconchego. Mas não desejo uma casa com muito entra e sai de pessoas. O q vc me diz, Luciana?

Ah! Só para constar, atualmente moramos no apartamento 916 q soma 7. Ficaremos nesse apartamento até a entrega das chaves da nova casa. Qdo li a vibração do nº 7 senti q realmente tem muito a ver com o nosso cotidiano, pois moramos com uma tia e ela se sente solitária demais. e às vezes nós dois tendemos a nos isolar em certas ocasiões por não aceitar certas manias q ela tem e outros problemas de convivência. O q vc indica para este caso? Lembrando q precisamos obter bastante prosperidade agora para conseguirmos quitar a nossa nova casa! rsrs

Desde já, agradeço por demais o seu auxílio.

Um grande abraço!

Rosane disse...

Olá, Luciana

Estava pesquisando sobre numerologia e encontrei o seu site. Estou vivenciando uma situação curiosa e gostaria de um auxílio.

Eu e meu noivo estamos adquirindo um imóvel cujo nº do edifício é 72 q soma 9. Sei q, o q conta mesmo é o número do apartamento. Mas, curiosamente, todos os apartamentos q haviam disponíveis somavam o número 9 (603, 702 e 801)!!!. Qdo li a respeito deste número 9 para residências fiquei apavorada, pois achei a vibração ruim para moradias segundo o q li. Ainda mais q eu e meu noivo temos tido muitos desentendimentos e brigas constantes e não quero entrar em uma apartamento q acentue ainda mais esses conflitos.

Gostaria muito de morar em um lar harmonioso, com muito amor e paz, muita prosperidade e aconchego. Mas não desejo uma casa com muito entra e sai de pessoas. O q vc me diz, Luciana?

Ah! Só para constar, atualmente moramos no apartamento 916 q soma 7. Ficaremos nesse apartamento até a entrega das chaves da nova casa. Qdo li a vibração do nº 7 senti q realmente tem muito a ver com o nosso cotidiano, pois moramos com uma tia e ela se sente solitária demais. e às vezes nós dois tendemos a nos isolar em certas ocasiões por não aceitar certas manias q ela tem e outros problemas de convivência. O q vc indica para este caso? Lembrando q precisamos obter bastante prosperidade agora para conseguirmos quitar a nossa nova casa! rsrs

Desde já, agradeço por demais o seu auxílio.

Um grande abraço!

Luciana disse...

Olá Rosane,

É muito comum quando uma pessoa muda de casa, voltar a morar em um local que tem a mesma vibração da casa anterior. Vivemos em um universo de vibrações, onde atraímos para nós o que vibramos. Desta forma a sua casa anterior e a nova casa tem a vibração da família. No seu caso essa situação ficou extremamente clara.

Procure dentro das características dos números, o que mais se identifica com os objetivos de sua família. Essa escolha deverá ser feita por vocês. Depois de alterar o número adicionando uma letra, é importante que também foquem em mudar atitudes negativas que costumam ter. Desta forma estará afirmando que aceita alterar a sua vibração para melhor.

Um abraço,

Cristina disse...

Ola Luciana, sempre acesso seu site, mas so agora surgiu umas duvidas.
Estou pra alugar uma casa pra morar e montar um consultorio veterinario;encontrei duas casas, uma numero 180(sobrado) e outra numero 989(terrea). Qual seria mais indicado? Pela vibração do numero 8,que é bom para comercio, fico preocupada quanto as relaçoes humanas, pois quero harmonia,amor, amigos...quero dinheiro,sim...mas tb quero amor na minha vida...como posso fazer?
Muito obrigada

Luciana Santos disse...

Olá Luciana, tudo jóia ???
Moro no apartamento 91, e gostaria de mudar do número 1 para o número 11. Posso acrescentar ao final do número duas letras ???
Um grande beijo e muito sucesso para você.

Luciana Vieira disse...

Olá Cristina,

Analisando o seu caso é possível ver aspectos positivos no imóvel de total 8.
O número 8 é também o número do infinito, um número que traz muita harmonia e prosperidade. Você estará em um imóvel que tem essa energia nata ou seja, sem haver a necessidade de fazer ajustes para conseguir esse total. Além disso, por ser uma casa térrea, facilitará a locomoção de seus pacientes dentro do consultório.

Utilizando além de outras itens as cores certas e distribuído os imóveis de forma harmoniosa, você conseguirá um ambiente ideal para a prosperidade e harmonia em seu trabalho.

Já para as energias do amor sejam favorecidas, recomendo que leia o artigo sobre Feng Shui e a área dos relacionamentos.

Um beijo,

Unknown disse...

olá, lu estou muito preocupada com nosso comercio , as coisas não andam bem, estamos vendendo pouco, peço q me dê uma luz , o q devo fazer p/ dar uma melhorada, houví dizer q o nº 2424 da 12 e q isso não é bom , vc comfirma isso?
Pois esse é o nº da nossa loja.
Bjs
Silvia

Anônimo disse...

oi luciana
compramos uma casa o numero é 286 que da 7
qual numero que é melhor pra harmonizar e trazer prosperidade no caso eu quiser 11 eu coloco a letra 0,m,v

Anônimo disse...

Ola Luciana, fico muito feliz com sua disposição em ajudar pessoas a harmonizarem seus lares. Estou me mudando para uma casa de esquina e tem 2 numeros:145 e 180(entrada da casa), gostaria de obter harmonia e prosperidade nessa casa. Acredito que o 11 seria ideal. Como devo fazer para harmonizar os 2 numeros?Posso colocar 145E e 180B na frente? Agradeço sua resposta e que Deus ilumine seu trabalho.

Giovani disse...

boa-tarde Luciana, tudo bem??
tenho uma empresa (indústria) e o prédio que estou é alugado e tem como número o 160, é um número bom??
abraço

Luciana Vieira disse...

Resposta para a pergunta anônima do dia 16/04 - Para alterar a energia para o número 11, acrescente uma das letras: D, M ou V.

Beijos,

Luciana Vieira disse...

Resposta para a pergunta anônima do dia 02 de abril
Para alterar para o número 11, você deverá acrescentar ao número 145 uma das letras A, J ou S.

Para o número 180, acrescente uma das letras: B, K ou T

Um beijo,

Luciana Vieira disse...

Olá Giovani,

Acrescente uma letra que tenha a vibração do número 1. Desta forma a sua empresa terá a influência no número 8, que é um ótimo número para os negócios.

Um abraço,

Advogada disse...

Boa tarde Luciana! Primeiro parabenizo pelo seu trabalho e pela ajuda que proporciona às pessoas, através de seu site.
Assim, como os demais colegas tenho uma dúvida e se possível gostaria que me auxiliasse. Sou advogada e estou abrindo um escritório para trabalhar sozinha, portanto, sem sócios nem funcionários, num primeiro momento. O n.° dessa sala que pretendo alugar é 2. Gostaria de saber qual o melhor numero indicado para a minha area? Grata e parabéns novamente pelo excelente trabalho prestado.

Luciana Vieira disse...

Olá Claudia, como vai?! Fico feliz por gostar do blog. Espero a sua visita mais vezes!!

O número 8 é ótimo para a prosperidade. Para ter a influência dele, acrescente uma letra que tenha a influência do número 6.

Um beijo,

Unknown disse...

Oi Luciana,
Boa Tarde. Antes de tudo quero te parabenizar pelo seu blog, adorei. Luciana, gostaria de saber como achar o numero da minha casa pois no meu condominio somos inscritos como numero do lote e numero da quadra. No meu cado é lote 02, quadra 25. será que é numero 9. A minha casa é usada para trabalhar também, moramos eu, meu marido, meu filho, a minha nora, meu neto de cinco anos (todos esses dormem na casa), tem meu outro filho, nora e neto que passam o dia conosco, tem a nossa secretaria do lar e o pessoal do meu escritório que são duas passoas fixas, eu, meu marido e filhos trabalhamos junto. Por favor me oriente.
Obrigado desde já e que Deus continue a te iluminar,
Isabel Cristina

Unknown disse...

Oi Luciana,
Esqueci de dizer que as quadras são identificadas por letras, no meu caso é a quadra D25, lote 02.
Será que o numero é 4(D)+2+5+2=13=4? Como faço para ter o numero 11.
Grata,
Isabel Cristina

Luciana Vieira disse...

Olá Isabel, como vai?!
Você deverá levar em conta, o que fica exposto na parede de sua casa, para que ela seja identificada e não o que escreve para envio de correspondência.

Porém se na parede de sua casa tiver todas as informações que mencionou,será necessário somar os números e letras.

Me diga como estão distribuídas essas informações na fachada de sua casa, para que eu possa te orientar com mais precisão.

Um beijo,

Rose disse...

Olá Luciana, adorei seu blog pois contem muitas informações interessantes para nós. Parabéns. Escrevo para lhe pedir informações a respeito do curso de transformação e sobre o curso de prosperidade. Gostaria tbm se possivel que vc me desse uma orientação ref. numeração. Minha casa tem a numeração 160 ou seja somando é um 7, e realmente lendo suas informações a minha csa tem a energia da qual vc explica, muito quieta e tbm cada um muito reservado para seus proprios problemas. Enfim gostaria se possivel que vc me desse uma orientação qual letra que eu poderia esta colocando junto ao numero para se tornar mais um ambiente festivo e prospero. obrigada po enquanto e mais uma vez parabéns. Abraços Rose

Luciana Vieira disse...

Olá Rosemeire, como vai?!

Fico feliz que tenha gostado do blog. Espero a sua visita mais vezes!!

Para alterar a vibração da energia de sua casa, para características mais festivas, acrescente uma letra que tenha a energia do número 5 (E, N ou W), que somado ao 7 dá sua casa, dará o total de 3.

5+7= 12 1+2=3

Um beijo,

Manuela Gomes disse...

Olá Luciana!

Muito obrigado por utilizares este blog para poder esclarecer todas as pessoas que querem saber mais sobre numerologia e obviamente quererem também melhorar a sua vida.... :)

Eu comecei a interessar-me mais sobre numerologia há pouco tempo e por feng shui há mais tempo...

A minha pergunta é:

eu vou mudar-me para um apartamento que fica num prédio. O número do prédio é o 5 e o andar é o 2º Direito. No entanto o andar não tem número, só a porta do nosso prédio.

Se eu colocar uma letra na entrada da nossa porta, isso poderá mudar as energias do número 5?

É que é a primeira vez que eu vou morar com o meu namorado, ainda por cima vamos ter um bébé e a última coisa que eu quero é que ambos nos sintamos independentes... :P
Eu quero amor e muita intimidade a correr naquela casa!

Ainda por cima, soubemos que os antigos proprietários da mesma casa, saíram da mesma casa e estão num processo de divórcio... e por isso mesmo também quero fazer muito feng-shui na casa!

A sua ajuda seria preciosa, muito obrigado e beijinhos do outro lado do Atlântico... de Portugal :)

Manuela

Janio mariano disse...

Luciana Boa Noite! Me mudei a duas semanas para um novo apartamento, só que desde de o dia da mudança ate hoje não teve um dia se quer que eu não estivesse nervoso ou irritado. Minha esposa da mesma forma não nos sentimos bem dentro da nossa própria casa. o numero do ap 1601 o que eu poderia fazer com sua ajuda para tornar tudo mais feliz como era antes.

Luciana Vieira disse...

Olá Manuela, como vai?!
A primeira coisa que deve fazer antes de entrar no novo apto, é uma limpeza energética para tirar as influencias energéticas dos antigos moradores. Me envie um email para que eu possa te enviar uma apostila com algumas dicas.

Se já tiver conhecimento no Feng Shui, faça um estudo para verificar o que pode ter ajudado para que os antigos moradores tivessem sérios problemas no relacionamento.

Para a numerologia do apto, vc deve considerar apenas o número do apto.O número do prédio não será considerado nessa técnica.

Como o apto não tem número, adicione uma letra que tenha a influencia energética que mais se identifique com o que vc e o seu "namorido" querem.

A letra pode ser colocada de forma discreta para não ter problemas com o condomínio.

Um beijo e muita boa sorte nessa nova fase de sua vida. Ter um filho é simplesmente maravilhosooo

Luciana Vieira disse...

Olá Janio Mariano, tudo bem?!
O número do apto de vocês, é um número bastante positivo, porém você pode alterá-lo para a energia do número 6, acrescentando uma letra que tenha a influência do número 7 (G, P ou Y).

Se tiverem algum conhecimentos sobre o Feng Shui (aqui no blog vc poderá encontrar muitas dicas), utilize o também para corrigir bloqueios energéticos.

José Nelson disse...

Luciana, boa tarde! Adorei conhecer teu blog, nossa! Senti uma energia maravilhosa ao acessá-lo. Bom! Me chamo José Nelson, moro numa casa com minha mãe onde parece que tudo tá amarrado, é como se nada desse certo, sinto o tempo passar e nada de melhoras. Nossa casa está localizada na metade do quarteirão e o número é: 1340. Por favor, o que eu poderia fazer para melhorar na parte financeira, saúde em especial, amor, paz e felicidade? Muito obrigado pela gentileza e ajuda!

José Carlos de Souza disse...

Olá Luciana.Muito bom seu Blog.
Estou comprando uma casa com numero 180, e gostaria de saber o que isso implicaria e como faço para mudar.
De antemão lhe agradeço se puder me responder.

Luciana Vieira disse...

Olá José Nelson, como vai?!
O número de sua casa é bastante positivo. Você pode alterá-lo para por exemplo o número 6 ou 11, dependendo das características de sua família e seus objetivos. Peço que leia a descrição desses números para que identifique qual é o melhor para a sua casa.

Mas como eu disse, a soma 8, que é a energia atual de sua casa, é um número bastante positivo. Recomendo que faça outras avaliações fora da numerologia para que possa identificar o que pode estar trazendo esse desequilíbrio. O Feng Shui e a Radiestesia são algumas opções que indico. ´

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Olá José Nelson, como vai?!
A energia do número 9, esta principalmente voltado para o crescimento espiritual. Recomendo que leia a descrição de cada número, para identificar qual se identifica mais com as características de sua família e seus objetivos, para que então veja a necessidade de fazer alterações. A escolha do melhor número para uma casa deve ser feito pelos moradores, pois é algo muito pessoal.

Se necessitar fazer a alteração e tiver alguma dificuldade, pode voltar a me escrever.

Um abraço,

José Nelson disse...

Luciana Vieira, obrigado pela gentileza da resposta para o número 1340. Como vc disse, a soma 8 é um número bastante postivo, certo? Vc sugeriu o Feg Shui e a Radiestesia, por favor, eu sou muito leigo no assunto. Novamente te peço, o que vc me sugeriria para esse meu caso? Grato pela ajuda e um grande abraço!

José Nelson disse...

Luciana, acabei esquecendo. Como o número da minha casa é 1340, a soma é igual a 8, correto? Para eu usar o 11, eu posso colocar qualquer letra, tipo: C ou L ou U ao final do número 1340? Mais uma vez muito obrigado pela juda!

Luciana Vieira disse...

Olá José Nelson,
Isso mesmo, adicione uma dessas letras ao final do número, podendo ser de qualquer material: tinta, lápis,etc.

A análise de Feng Shui e radiestesia, é algo impossível de ser realizado sem um estudo aprofundada dos fatos e da planta baixa de sua casa. Porém, publiquei diversas dicas, e que provavelmente conseguirá aplicar. Você irá encontrar esse material do lado direito desta página, em artigos. Clique em dicas de Feng Shui.

Um abraço,

José Nelson disse...

Boa tarde Luciana! Passei aki simplesmente para agradecer pela ajuda e gentileza, muito obrigado msm, por tudo! Grande abraço e fike com DEUS!

claudio disse...

Luciana tenho uma duvida tenho um comercio (mercearia com padaria) e o nº é 544 o que devo fazer para melhor a freguesia pois é meio parado... obrigada

Claudio

Luciana Vieira disse...

Olá José, foi um prazer!
Um abraço!!

Luciana Vieira disse...

Olá Cláudio, como vai?!
Uma ótima opção para comércios, é a influencia do némero 8. Para fazer essa alteração, adicione a letra, D,M ou V.

Um abraço,

Anônimo disse...

ola Luciana!
Meu nome é Fatima, leio sempre suas dicas em seu blog pois gosto muito de numerologia...
tenho uma papelaria com o numero 2173 , tenho muito trabalho e pouco dinheiro, como poderia harmonizar e melhorar o ambiente de trabalho?
Fico grata !

Luciana Vieira disse...

Olá Fátima, tudo bem?!
Recomendo que altere a vibração que hoje é 4, para o número 8, acrescentando a letra D, M ou V.

Um beijo,

Edjane Assis disse...

Acabei de fechar uma compra de um imovel,na qual o numero dela é 58,gostaria de saber se este numero é traz sorte, desde de já agradeço.

Edjane Assis disse...

Outro detalhe como posso transforma-lo em 11,grata.

Luciana Vieira disse...

Olá Edjane, tudo bem?!
Além de dar preferência para um número com boas vibrações, é importante verificar qual tem mais haver com o jeito de ser e objetivos seu e de sua família.

O 4 é um número que traz energias de rigidez e inflexibilidade. É possível ter uma energia mais leve fazendo a alteração de sua vibração. porém é você quem deve analisar qual é o melhor número para você.

Para alterar para o 11, acrescente a letra G, P ou Y.

Um beijo,

Anônimo disse...

Olá. Parabéns pelo blog!
Meu nome é Rosana e estou para comprar um apto e dentre os que estou interessada, um deles é num. 1003 e o outro 902 - ambos no mesmo predio. A planta do apto 1003 é mais regular do que a do apto 902. Morava em um apto 406 e tenho passado por mudanças profissionais e afetivas. A soma do meu nome completo é 1. Estou iniciando um novo trabalho e relacionamento e busco prosperidade financeira e estabilidade profissional.Qual numero vc recomenda? obrigada.

marlene disse...

Boa noite Luciana!

Moro numa casa com o numero 194, que da 5, qual a letra que devo colocar para haver harmonia, e prosperidade.
Um abraço

Luciana Vieira disse...

Olá Rosana, como vai?!
Planta baixa com formato regular, sé mais favorável do que uma de formato irregular.

Quanto a escolha do melhor número, ela deve ser realizada por você e com as pessoas que moram no imóvel. É muito importante que as características e objetivos da família, sejam levados em conta.

Um beijo,

Luciana Vieira disse...

Olá Marlene, como vai?!
A escolha do melhor número deve ser feito pela família, respeitando suas características e objetivos. O que posso considerar harmonia para mim, pode não ser o ideal para as pessoas que moram em sua casa. Recomendo que leia as características de cada número, e verifique qual tem mais haver com a sua família.

Fique a vontade para me escrever novamente, caso preciso de auxílio para adicionar a letra que chegará na soma final que escolheu.

Um beijo,

marlene disse...

Boa noite Luciana!

Obrigado por me responder.
Pensei em colocar uma das letras G ou
P ou Y que dará o numero 3, pois minha casa tem o numero 194.
Bjs

Luciana Vieira disse...

Oi Marlene, tudo bem?!
Esta certinho!
Boa sorte e felicidades para você e sua família.

Um beijo,

Carolina disse...

boa tarde! minha casa tem o numero 96, portanto 6, correto? me falaram p procurar alguem q entenda de numerologia p acrescentar uma letra ao numero, pq minha casa sempre é cheia de gente, oq as vezes cansa um pouco e ate interfere no relacionamento com meu marido. Pela tabela posso acrescentar F ou O ou X, esta correto?
obrigada. BjoCAs

Anônimo disse...

Boa noite, Luciana
Estou alugando uma casa de número 548. Pretendo convertê-lo para o número 3, adicionando a letra V ao número. Pergunto: por que a visão de hospitais, igrejas, etc. não é favorável em caso de aptos? Grata.
Aline

Unknown disse...

ola Luciana, boa noite
Adorei seu blog, eu li todas as postagens sem perder uma frase. Estou com um problema, moro sozinha de aluguel e terei que mudar para outra casa tambem alugada que sera de nr. 144 um sobrado. Moro sozinha, mas tenho intencao de firmar meu namoro atual e ter filhos... estou com medo do nr. `9` me ajude por favor.
Um grade beijo para voce.
Marcia Castro

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 377   Recentes› Mais recentes»