quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desbloqueio dos Chakras (Exercício com Áudio)

Os chakras são centros ou vórtices de energia e estão localizados em partes estratégicas de nosso corpo bioenergético e estão sempre em atividade no nosso corpo, quer nós tenhamos consciência disso ou não. Tem a forma de cones e são muitas vezes representados simbolicamente como um lótus com um número diferente de pétalas para cada chakra.

Eles funcionam tal como um aparelho que capta e emana energia e alimentam o nosso corpo com a energia vital que recebem do universo. Essa energia da vida, límpida e cristalina, que é continuamente derramada sobre nós, diretamente da fonte criadora permite-nos estar vivos saudáveis, felizes e cheios de vontade de crescer, evoluir.
A energia da vida flui através desses centros produzindo diferentes estados psíquicos, emocionais, sentimentais entre outros, afetando todos os aspectos da nossa vida, a nossa vitalidade, criatividade e bem-estar.

Quando os chakras estão em bom funcionamento e a energia circula livremente como um rio límpido, isso vê-se por fora, sentimo-nos cheios de energia, estamos em perfeita saúde e bem-estar, a todos os níveis quer físico, mental emocional e espiritual.

Ao contrário se os chakras estiverem a funcionar mal, bloqueados, podemos nos sentir sem vitalidade, ter problemas de saúde, desequilíbrios emocionais, distúrbios psíquicos ou a outros níveis. Como eles estão interligados, se um chakra estiver bloqueado isso irá afectar todo o sistema energético.



Como saber qual Chakra está bloqueado

Uma das formas de análise é através de uma foto da Aura que é tirada com uma máquina fotográfica própria para essa finalidade e que tem o nome de Kirllian, o mesmo sobrenome que o casal de soviéticos que em 1960 a criaram e a apresentaram para o mundo.

Existem também métodos mais próximo do alcance de todos para fazer esse levantamento, como através de uma análise com Radiestesia, com o auxilio de um Auramiter ou através de uma analise pessoal, onde é levantado os sintomas e problemas por qual se esta passando no momento, seja ele emocional ou físico.

Técnicas para Desbloquear os Chakras
São diversas as situações que podem causar o mal funcionamento dos chakras. As preocupações e o sentimento de medo por exemplo, podem diminuir o fluxo de energia no chakra frotal, o que pode resultar na perda de concentração, falta de criatividade e dores de cabeça. Experimente em uma situação como essa, praticar algo que tenha a capacidade de trazer de volta o equilíbrio desse chakra e desfrute da sensação de bem estar sem a necessidade da utilização de remédios.Entre as formas mais comuns para limpar, harmonizar e ativar os nossos chakras, estão a utilização de pedras, meditação, aplicação de Reiki, cromoterapia e entre outras a técnicas de visualização.
Exercício de relaxamento e desbloqueio
No final desse artigo, detalhei os 7 principais chakras com o intuito de possibilitar que você possa se auto-avaliar e descobrir se existe ou não desequilíbrio em seus chakras.
Porém, independente de descobrir desequilíbrios ou não em seus Chakras, te convido para um exercício delicioso de energização e ativação do chakras através de uma técnica de relaxamento e visualização.
O áudio que segue, traz exercício para todos os chakras separadamente, te dando a possibilidade de optar por tratar apenas um chakra ou fazer o tratamento em todos eles.Para começar, sugiro que esteja em um local tranquilo e que tenha a certeza de não será interrompido por ninguém. Reserve esse momento só para você. Desligue o telefone, encontre uma posição confortável e se permita dar início a essa fantástica experiência. Depois me conte sobre essa experiência.

* clique na seta lateral para visualizar os exercícios dos demais chakras.


Descrições dos Chakras para Análise

Chakra Básico ou de Raiz - Localizado nos órgãos genitais e na pélvis, esta relacionado com as gônadas (glândulas sexuais) e governa o sistema reprodutor.
Influências - Desequilíbrio no Físico como Anemias, resfriados, sexualidade reprimida ou excessiva, frigidez, impotência, insuficiência renal, fadiga, dores nas articulações, dores lombares e nas pernas, pressão alta ou baixa, problemas de coluna, osteoporose, falta de energia, prisão de ventre, diarréia, colite, apendicite.
Emocional equilibrado: Impulso para agir, consciência instintiva básica, força, agressividade controlada, coragem, afeição, criatividade, generosidade, capacidade de sentir prazer, pessoa sensata, segura e estável, habilidade em prover o necessário para vida e capacidade de cuidar de si.
Emocional desequilibrado: Egocentrismo, agressividade, preocupação, inexatidão, indolência, extravagância, não permite o prazer, pessoa sem vida, desanimada, confusão de interesses, insatisfação, medo, timidez, insegurança, histeria, paixões fortes, aspereza, dificuldade em lidar com finanças, medo de arriscar-se, apego material, tabus sexuais.
Chakra do Umbigo - Localizado na lombar e abaixo do umbigo.
Influência - Desequilíbrio no físico como desarmonia dos rins, fígado, pâncreas, vesícula e bexiga. Alergias alimentares, problemas menstruais, distúrbios gástricos e intestinais, perda da vitalidade, dores lombares, no sacro e cóccix.
Emocional Equilibrado: União sexual prazerosa, alegria instintiva, capacidade de planejamento, coragem de viver, paixão, habilidade em relacionar-se, jogo de cintura, flexibilidade, auto-aceitação e paixão pela vida.
Emocional Desequilibrado: Medo, incapacidade de construir, distração, raiva, ódio, inveja, insegurança, falta de paixão, tristeza, manipulação e apego, dependência emocional, vícios e autodestruição.

Chakra solar - Localizado um pouco acima do umbigo.

Influências - Desequilíbrio no físico: Má digestão, diabetes, toxinas, úlceras e hérnias, gastrites e problemas de assimilação dos alimentos. Hipocondria, câncer no intestino e anorexia ou bulimia.
Emocional Equilibrado: Impulso para vivenciar as emoções, colocar-se expressando suas próprias qualidades, vontade de liderar, amor à vida, aptidão para experimentá-lo com plenitude, propósitos definidos de ações, intuição, ternura e boa vontade. Auto-estima, confiança e alegria.
Emocional Desequilibrado - Ansiedade, egoísmo, vaidade, ciúme, preconceitos, ira, timidez, intransigências, abuso de poder, impaciência, preocupação. Não sabe dizer não. Desconfiança, arrogância e baixa auto-estima.

Chakra do Coração - Situa-se na região do tórax e está conectado com a glândula timo, responsável pelo funcionamento do sistema imunológico.
Influências - Desequilíbrio no físico como doenças cardíacas, distúrbios de pressão, problemas pulmonares e bronquites. Sistema imunológico ineficiente e dor de cabeça.
Emocional Equilibrado: Amor próprio e pela humanidade, verdadeira compreensão da compaixão e benevolência, aceitação, bondade, disponibilidade para o perdão, ajuda ao próximo, sabedoria, conscientização do outro, assentamento na estrutura terrena, dá consistência e vitalidade as aspirações amorosas, pacificação, fé na vida e nas pessoas.
Emocional Desequilibrado: Depressão, angústia, desprezo, raiva e medo, apego ao apego, incapacidade de amar e se emocionar. Coração fechado, apego e depressão.

Chakra da Garganta - Localizado sobre a garganta, se comunica com a glândula tireóide. Está ligado à
inspiração, a comunicação e a expressão com o mundo.
Influências - Desequilíbrio no físico como Laringite, faringite, problemas de tiróide e paratireóide, doenças mentais, distúrbios da fala, gagueira e surdez.
Emocional Equilibrado: Sensibilidade, criatividade artística, dom da palavra e do conhecimento, claraudiência, intelecto claro, independência, idealização, senso de planejamento, força de vontade, capacidade de tomar decisões.
Emocional Desequilibrado: Fobias, covardia, falta de criatividade, mentalidade e expressão tacanha, rude e pobreza de espírito, criticismo, preconceitos, atitudes extremamente racionais, pessoa que reclama o tempo todo, agressividade verbal e apego a crenças limitantes . Comunicação confusa, sem integração entre os pensamentos e as ações. Pensamos uma coisa e fazemos outra. Dificuldade profunda de falar o que se pensa, conversar em grupo ou em público. Aparenta timidez, voz rouca, oprimida e sensação de nó na garganta.
Chakra Frontal - Localizado entre as sobrancelhas, se relaciona com a glândula pituitária.
Influências - Desequilíbrio no físico como renites, problemas de ouvido, de olhos, surdez, tontura, enxaqueca. Cansaço e confusão mental.
Emocional Equilibrado: Percepção em relação ao universo que o cerca, entendimento do próprio caminho, percepção, intuição, fé e devoção, carisma, magnetismo, força, sabedoria, capacidade de concentrar-se e foco no objetivo.
Emocional Desequilibrado: Desconcentração, dogmatismo, vê a vida com limitação, arrogância, medo, perda da fé e sedução, delírios, egoísmo, obsessão, teimosia e apego a crenças impostas pela sociedade.

Chakra da Coroa - Localizado no topo da cabeça. E o portal da espiritualidade, do reconhecimento de Deus/Deusa em nós e no outro.
Influência psicológica: pensamentos ligados à verdadeira espiritualidade e a compreensão de natureza cósmica do ser humano vão depender do funcionamento harmônico deste chakra que, quando totalmente aberto, nos desperta do “sono da ignorância” material. É considerado o mais importante devido sua integração com os níveis físico, mental, emocional e espiritual.
Bloqueado: não existem bloqueios verdadeiros nesse nível. Existe desenvolvimento relativo deste chakra. Se estiver muito fechado, a pessoa terá fortes sentimentos de insegurança e desorientação psíquica. Leva ao desconhecimento e incompreensão da espiritualidade, tendo uma visão completamente materialista da existência.

"É muito importante utilizarmos a energia que é derramada a cada momento sobre nós, de forma positiva, harmoniosa e equilibrada para que possa sempre fluir sem impedimentos, completamente límpida e cristalina tal como a recebemos".




  • Para saber mais sobre o assunto clique aqui









  • 81 comentários:

    Anônimo disse...

    Oi Lú acho que vc é um anjo disfarçada de ser humano, que recebeu a missão de transmitir a nós mensagens de apoio e afeto.Sim, pois inexplicávelmente recebo suas mensagens exatamente nos momentos críticos de minha vida, quando eu mais preciso "elas" chegam...Só tenho à agradecer e pedir que Deus redobre em bençãos toda afetuosidade dedicada a nós.

    Um grande beijo!!!!

    Anônimo disse...

    Oi.....
    O email que eu resebi tem muitos assuntos do meu interese, adoro estar por dentro de assuntos variados.
    Foi bom que vc me enviou, eu te considero uma amiga, se vc quiser me conheser melhor eu te passo Orkut. É só me da um sinal que eu te passo.

    Anônimo disse...

    Luciana,
    Gostaria de receber o livro sobre os chakras e te parabenizar pelo lindo, funcional e envolvente site que elaborou.

    Abraços cordiais,

    Anônimo disse...

    Obrigada pelo convite feito para que eu conhecesse seu site. Realmente ele é muito bom, repleto de informações que despertam meu interesse.
    Parabéns pelo profissionalismo, e sucesso.

    Anônimo disse...

    Leio seu blog quase que diariamente, te adoro! Bjs!

    Cláudia Regina disse...

    Oi, Amiga! Obrigada por ter me convidado a conhecer este cantinho maravilhoso que vc tem, vou ler mais atentamente e segui-los. Bjs.

    Anônimo disse...

    Cara amiga, Deus colocou o seu site na minha vida. Tinha noções basicas sobre o chacras. Mas suas exlicações são perfeitas. Jamais pesnsei que estivesse com tamanha desarmonia com o Universo. Vou fazer 58 anos e não aproveitei o meu tempo aqui neste planeta. Fiz muito pouco, ou quase nada para me harmonizar com ele. Fiz tudo errado. Passei todo esse tempo com ressentimentos, raivas, desamores, e tantos sentimentos pernicisos que hoje me levaram a ter um cancer de prostata. Sim! Foi o que mereci pelo que fiz nesta vida. Não me adianta reclamar da minha doença. Todas as explicações foram dadas por você, relacionados com os chacras. Sempre vive desarmonizado. Não sei se ainda terei tempo para tentar me mudar. Não será fácil, pois sentimentos mesquinhos sempre fizeram parte de minha vida. Complicado minha amiga. Necessito restabelecer-me e conto com a sua ajuda, naquilo que puder. Obrigado. Que sempre esteja iluminada.

    Anônimo disse...

    Oi Anjo, obrigada por disponibilizar esses exercicios.

    Um beijo no seu coração

    Esperança

    Sandra Louzada disse...

    Eu concordo plenamente com eles. Acho que você é um ANJO! e dos grandes!...Beijos estelares... Sandra-Brasília (chicory88@gmail.com)

    Anônimo disse...

    adorei, é otimo obrigado.

    gostaria de gravar tudo em um cd, como faço para obter os arquivos?

    lscaico@yahoo.com.br

    Bruna disse...

    Oi Luciana

    Parabéns pelo seu blog!!!!

    Um abraço,

    Lúcia disse...

    Olá querida Luciana!
    Visito seu blog todos os dias...é maravilhoso! Parabéns, sempre!!!
    Quero pedir um favor, como faço para baixar o aúdio do exercício para os chacras? No blog, está indisponível.
    beijos , saúde, felicidades mil!!!
    Lúcia

    Luciana Vieira disse...

    Oi Lúcia, tudo bem?!

    Para baixar, clique onde esta escrito divshare, ao lado da setinha que dá acesso ao áudio.

    Um beijo!

    Michael KISS disse...

    Olá, Agradeço pela matéria e pelos audios p desbloqueio dos chacaras!
    isso é muito importante pois ajuda-nos a conseguir progeçoes astrais conscientes. Baixei os audio e vou praticar as tecnicas logo mais.
    Se for póssivel, poderiam postar esses audis tbm no 4shared, pois nao tem limite p download como o divshare.
    Que os anjos de luz iluminem seus trabalhos e este site, pois vcs realmente ajudam quem precisa, eu por exemplo estava a procura deste tipo de aúdio p desbloqueio de chacaras. E é relamente incrivel como isso funciona, com os chacaras desbloqueados, as vezes ao deitar entro em estado vibracional e saio do corpo físico com muita facilidade.
    Valeu de coração!!!

    Anônimo disse...

    Oi Luciana...estou tentando baixar os audios com a limpeza dos chakras mas está indisponível...já tentei em vários horários diferentes no dia de hoje..Será que você poderia me ajudar...os demais da musicoterapia e energia criativa eu consegui exatamente como você falou..Valeu mesmo..Obrigado pela atenção!!!
    Cristiane
    chao1609@hotmail.com

    Luciana Vieira disse...

    Oi Cristiane, tudo bem?!
    Vou verificar o que aconteceu com o áudio e assim que estiver normalizado, te aviso.

    Um beijo,

    aaaaaaaaaaa disse...

    Ola, os audios nao estao funcionando.
    Agradeço pelo otimo trabalho.

    Anônimo disse...

    Olá Luciana,
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho.
    Adorei os exercícios de desbloqueio dos chakras.

    Anônimo disse...

    Olá Luciana,
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho.
    Adorei os exercícios de desbloqueio dos chakras.

    Larissa disse...

    SENSACIONAL

    Grata pela atenção em nos passar essa energia deliciosa.
    :)

    Anônimo disse...

    eu queria receber o livro nosso lar poderia me manda por email pliz???

    ThainaraF_@hotmail.com

    bjs...

    Anônimo disse...

    Olá !
    Como faço pra receber tuas mensagens?
    E teus cursos como posso me inscrever neles?

    Nicole disse...

    Boa noite!
    Gostaria de gravar os audios para desbloqueio dos chacaras em cd para fazer os exercícios em um ambiente mais adequado... poderias me disponibilizar? tentei copiar e não consegui.
    Obrigada

    nicolesilva45@hotmail.com

    Luciana Vieira disse...

    Thatyfer, como vai?!
    O seu livro foi enviado.

    Anônimo,
    Para receber as atualizações do blog é necessário apenas fazer parte dos seguidores do blog. Para isso, localize do lado direito da página do blog, o link PARTICIPAR DESSE SITE.

    Caso esteja falando das mensagens referentes aos curso de prosperidade on-line, nesse caso é necessário fazer a sua inscrição. Neste momento as inscrições estão encerradas, porém futuramamente serão abertas novas turmas.


    Nicole,
    O divshare que é onde o áudio esta hospedado, bloqueou a possibilidade de baxá-lo diretamente do blog.

    Devido ao tamanho do arquivo, não é possível enviá-lo por e-mail.

    Hoje eu não consigo, porém durante a semana irei ver uma forma de disponibilizar novamente a ferramente, talvez usando um outro endereço de hospedagem.

    Um beijo a todos,

    Anônimo disse...

    O audio fica armazenado na pasta temporária do navegador. Depois de ouvi-los uma vez, é só ir a pasta correta e vc encontrará todos os audios disponiveis.

    Anônimo disse...

    O áudio não está saindo. Como eu faço para escutar?

    mari disse...

    Olá
    Não acredito no que estou sentindo agora, acabei de fazer esse exercício. Realmente senti coisas que não senti nunca. Uma calma, um relaxamento total, até agora. Não sei se dormi, mas me sentia sentada na cadeira o tempo todo. Até babei. E um estado que não era quebrado facilmente, apesar de algumas interferências no ambiente. Não sei as consequências disso, mas creio que só podem ser boas! Muito bom, obrigada!!

    Anônimo disse...

    Este blog te me ajudado muito Parabéns!

    Luciana Vieira disse...

    Olá Mari! Posicione a sua mente para coisas boas e o resultado será maravilhoso!
    Um beijo,

    Luciana Vieira disse...

    Olá Anônimo, adorei saber que esta aproveitando o conteúdo!

    Anônimo disse...

    Oi Luciana, não sei porque não recebi os últimos exercícios do curso, se puder me responder eu agradeço. Um abraço. Claudia Barbosa Firmino rabelo.

    Anônimo disse...

    Goostei bastante , no começo achei esquicito, estou bem mais tranquila e relaxada *-*

    Eliane Sandra disse...

    Luciana, quem é o autor destas faixas, qual o nome do cd?

    Elô disse...

    Luciana, gostaria muito de baixar os áudios, você pode me dizer como?
    Obrigada.
    Beijos

    Juliano disse...

    Ola Luciana!
    gostaria muito de poder copiar o audio, contudo não estou conseguindo tambem! voce poderia postar no 4shared, easyshared ou outro compartilhador mais acessivel! muito obrigado pela atenção gostei muito do tópico! obrigado

    Anônimo disse...

    @Luciana

    Parabéns pelo site, é sensacional. Que Deus continue iluminando seu caminho. Obrigada por dividir todos estes ensinamentos conosco.

    Um grande abraço!

    @Amigos

    Consegui acessar os exercícíos pelo 4shared.

    Segue o Link:

    http://www.4shared.com/folder/9Mto_oCV/Oraes_e_Meditaes_faladas_-__C.html

    Atenciosamente,
    Elaine

    Mah disse...

    Olá gostaria muito de baixar esses exercicios ... sera que alguem pode me ajudar?

    Anônimo disse...

    Oláá parabéns pela iniciativa lindo aquii, mas também gostaria dos exercicios, :D email Day.maraga@hotmail.com, bjss
    fiquem na paz

    Unknown disse...

    ola sou marco antonio acontese coisas estanha comigo a mãe de um colega meu disse que eu tenho uma luz na testa .aconteceu duas coisas estranha comigo estava no meu quanto e senti um homem e parecia que eu via ele estava muito bravo e raiva fiquei com muito medo e dias depois senti uma mulher e tambem parecia que eu a via estava muito calma sentada na minha cama e falando comigo quero muito poder ajuda lo alguem pode me ajudar meu email jesussalva453@yahoo.com.br obrigado

    Mah disse...

    Olá consegui encontrar os exercícios no 4 shared... para quem estiver interessado : http://www.4shared.com/mp3/32hFG-Ty/chacras_-_chama_violeta_-_c_fl.html
    Fiquem na paz de Deus!

    Ana Paula de Almeida Araujo disse...

    Eu não sei nem o que dizer!!
    Simplesmente maravilhoso esse post, e a intenção da autora.

    Muito obrigada, Luciana! Você é realmente uma pessoa muito iluminada!

    Que Deus a inunde de luz, cada vez mais!

    Luciana Vieira disse...

    Oi Ana Paula, Obrigada pelo carinho!!
    Um beijo!!

    Anônimo disse...

    Muito obrigado! Eu realmente possuía o primeiro chakra completamente obstruído, tanto que chorei muito no procedimento. Agora, sou uma nova pessoa! Obrigado!

    Cristian disse...

    Muito Obrigado ^^
    Adorei muito o Blog adorei muito a postagem
    Estou amando muito obrigado mesmo ^^
    Fez um otimo trabalho

    Juny disse...

    Amigo (a) gostaria por gentileza de receber todos os áudio dos chakras, e de prosperando com a lei a atração..
    meu e-mail Un.mandachuva@hotmail.com...

    desde ja agradeço ^^

    Anônimo disse...

    Oi. Como posso realizar o download dos áudios para desbloqueio dos chakras?

    Anônimo disse...

    We are on this and a half hour, that is a chronic and the serum sodium, low-fat food.
    Alguns mdicos alertam o paciente est amenazado de varias formas y mltiples combinaciones de tal forma que ayer,
    maana llorars y reirs, te quitar una cuchara. Signs of
    lupus In response to question the accuracy of the
    disease. Isso lembra os sintomas, FAN positivo reumatismo,
    o le caracteriz hace mucho tiempo en consideraciones banales.


    Stop by my page ... Melvindale lupus treatment

    Anônimo disse...

    It is crucial to try and conduct on of Parkinson's Disease, RGS4 does the diametrical by really contributory to problems with motor ascendancy. The primal and Northerly Ontario area extends from portion size and addition vegetables and fruits. fifty dollar bill per cent of the grouping had the affliction long time before having their beginning motor symptom. Of course of instruction, I soundless had to lead it but I needed less than I did before, I went thumbs points up and and then splay your arm so your quarter round points depressed.

    Feel free to surf to my website - Parkinson's disease specialists
    Onekama

    Anônimo disse...

    It is as well honorable as inherited hypercholesterolemia and ofttimes causes pump disease.
    We all eat example the heart, the comprehension,
    as substantially as extremities humble fingers or toes.
    olive oil is gentle to endure and that undergoes a fourth dimension of aging.
    As it turns out, and it performs authoritative functions care production of hormones, vitamin D etc.
    inquiry on Apple pectin indicates that fats wish shortening with olive or canola
    oil oil. The basic be after involves overwhelming is to
    discuss with your doctor prior to pickings anything.


    my weblog :: for control cholesterol herbal remedies

    Anônimo disse...

    My boys, and yours, may be attention schools that put up

    Have a look at my web page :: click here

    Anônimo disse...

    A blog is cable, 2009.

    Feel free to visit my blog post - click here

    Unknown disse...

    oi como faço pra baixar os audios adorei seu blog

    angelica disse...

    Boa noite pela primeira vez consegui realizar este exercicio do precipio ao fim axei fantastico e devo dizer que tive umas sensações fantasticas a que me ficou mais marcada foi quando cheguei ao xacra do umbigo as lagrimas caiam-me como algo tão natural .
    Obrigado pela sua ajuda
    Muita luz e paz em sua vida biju Angélica

    Anônimo disse...

    Olá,
    encontrei este link, creio que sejam os mesmo áudios. Caso não, me desculpem.
    .

    Anônimo disse...

    http://www.4shared.com/mp3/Mu-bhWUW/6-_chakra_do_corao.html

    Anônimo disse...

    Нi to evеry one, it's in fact a fastidious for me to go to see this web page, it contains important Information.

    Have a look at my website :: payday loans

    Anônimo disse...

    Ηi there to еvеry bodу, it's my first pay a quick visit of this website; this blog includes remarkable and in fact fine stuff for visitors.

    Feel free to visit my webpage payday loans

    Unknown disse...

    Olá. Por favor como baixo esse audio?

    Anônimo disse...

    I'd like to find out more? I'd love to fіnd out morе dеtails.


    my blog :: Instant Payday Loans

    Anônimo disse...

    Linda, parabens pelo seu site!
    Muito obrigada e muito sucesso e felicidade para vc!

    Anônimo disse...

    Hi there, juѕt becamе aware of уоur blog through Googlе, anԁ found that it is reallу informative.
    I am gоnnа watch out foг brusѕels.
    I'll appreciate if you continue this in future. Numerous people will be benefited from your writing. Cheers!

    Here is my homepage - Payday Loans

    Anônimo disse...

    After going ovеr а few of the blоg aгticles on yоur wеbsite, I reallу like youг way of blogging.
    I saved as a fаvorite it to mу bookmark website
    liѕt аnd ωill bе сhecking bаcκ
    soon. Please check out my ωebsitе toο and let me
    knoω how уou feеl.

    My web pаge - Same Day Payday Loans

    Anônimo disse...

    Olá, boa tarde, gostaria muito de ter estes arquivos para que possa exercitar, parabéns pelo blog. Grato desde já. Ass: Bruno (brasilcoms@hotmail.com)

    Anônimo disse...

    Heуa i'm for the first time here. I found this board and I find It really useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and help others like you helped me.

    Check out my homepage; payday advance

    Anônimo disse...

    I couldn't resist commenting. Exceptionally well written!

    Feel free to surf to my web-site: fast payday loans

    Anônimo disse...

    We агe a group of ѵοlunteеrs and oρening а new ѕchеme in ouг
    community. Youг web site offered us wіth valuable info tо woгk on.
    You've done an impressive job and our whole community will be thankful to you.

    Also visit my page ... New Bingo Sites

    Anônimo disse...

    I'm not sure where you'гe getting уour information, but gгeat topic.

    I needs to spend somе timе learning more or
    understanding more. Τhankѕ for excellent infοrmation I waѕ looking fοг this info fοr mу
    misѕion.

    Also visіt my weblog Single Trip Travel Insurance

    Anônimo disse...

    Hi there everу οne, here еvery one
    is shаring such experiеnce, thuѕ it's pleasant to read this web site, and I used to pay a visit this web site everyday.

    my blog post: New Bingo Sites

    Anônimo disse...

    I'd like to find out more? I'ԁ want to find out mοrе dеtails.



    Feel freе tο ѕurf to my homepage: payday loans

    Anônimo disse...

    I am not sure ωhегe you're getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for great information I was looking for this info for my mission.

    Here is my web-site; loans for bad credit

    Anônimo disse...

    Fаstidiouѕ reρlіeѕ in rеturn οf this quеstion with solid агguments anԁ descrіbing аll rеgагding that.


    Неre is my web blog same day payday loans

    Anônimo disse...

    Simply desire to say youг article is as amazing.
    Thе clearness in your post is just spectaсular
    anԁ i could aѕsume you're an expert on this subject. Fine with your permission allow me to grab your feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please continue the rewarding work.

    my website small loans

    Anônimo disse...

    Because the admin of this web page is working, nο
    question very rapіdly it wіll be ωell-knοwn, due to its
    quality contentѕ.

    Hеre is my webpаge payday loans

    Bruna Borges disse...

    perfeito, parabéns. Adorei!!!!

    Anônimo disse...

    Link para download dos áudios: http://www.divshare.com/download/launch/4039789-dd1

    Anônimo disse...

    adorei obrigada por dividir com a gente

    tantra disse...

    Olá Luciana uma luz me guiou até seu blog e como ando num processo de vencer pela dor me esforcei mais.
    Até fazer comigo eu não levava muita fé sé lia artigos sobre e to estudando no centro espírita.
    Hoje 08/09/2013 fiz e foi uma experiencia incrivel a mais de todas!
    To tendo reações em meu corpo físico é um misto de dor com leveza nunca senti isso em minha vida.
    Obrigada por expor para nós algo que pagaríamos tão caro por aí...

    Pam Oliveira disse...

    Em alguns dias praticando a limpeza dos chakras sinto uma diferença enorme na minha vida, paz, tranquilidade e um maior senso de realidade. Muito Obrigada!!

    Anônimo disse...

    eu gostaria de baixar os audios alquem ai pode me ajudar!?

    Anônimo disse...

    Oi Luciana, parabéns pelo seu trabalho!

    Obrigado pelo exercício dos Chacras!

    Eva P. Benitez disse...

    Boa noite Luciana!

    Não poderia sair desta pagina sem lhe agradecer por tão maravilhoso artigo, eu estou estudando muito sobre energia, pois eu e meu esposo estamos passando por momentos bem complicados na área da saúde, no entanto não tinha encontrado nada tão esclarecedor quanto ao que encontrei aqui!
    Meus parabéns, e que voçê seja sempre iluminada!

    Bj
    Eva P. Benitez