quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AMANHÃ: Abertura do Portal 11:11:11 - Prepare-se!!

O Portal 11:11:11 é um portal coletivo, de elevada vibração que se abre para auxiliar na evolução da consciência da Terra neste momento.Uma oportunidade sem precedentes para contribuir com a Luz do Mundo.


Estamos nos preparando para a grande conexão do Portal 11:11:11 e gostaria de escrever rápidas impressões sobre este evento.

Trabalhadores da Luz do mundo inteiro se reunirão em eventos com o objetivo de elevarem as vibrações de cada um e de toda a Terra. É um Portal da Unidade, da lembrança e da certeza de que somos co-criadores e de que somos um. É um momento para emanarmos nosso Amor e nos purificarmos, criando condições para a manifestação da Nova Terra aqui-agora.

O 11/11 em 2011 é como uma ampliação do efeito da iluminação que esteve em curso por algum tempo. Portanto, ele é um portal – uma oportunidade para que vocês se unam aos outros em todo o planeta para se concentrarem no amor e nos modos de ser cheios de luz.

O horário 11:11. Como aqui estamos no horário de verão, quando o relógio estiver marcando 12:11 minutos do dia 11 de novembro de 2011, no Brasil ( horário Brasília) será as 11:11 minutos. Mas não se atenha a horários, o dia tem 24 horas.

Alguns grupos estarão conectados neste horário, mas durante todo o dia 11 você poderá, em grupo ou individualmente, fazer sua meditação. Teremos o dia inteiro para desfrutarmos deste Portal.

Este evento irá cumprir uma faceta crítica do Plano Divino, e intensificará a abundância dos eventos cheios de Luz que ocorrerão durante este Momento Cósmico na Terra.

Enquanto as energias do 11-11-11 entram na Terra; cada pessoa receberá uma abundância de energia que os projetará à frente ao longo do seu caminho espiritual.

Estamos disponibilizando abaixo 3 áudios com meditações que podem e devem ser usadas no seu (nosso) 11:11:11 .

Encontre mais músicas como esta em Anjo de Luz

Fonte: www.anjodeluz.net

Para mais informações sobre esse acontecimento, clique aqui.

4 comentários:

Enigmatica Gothic disse...

Concerteza estarei lá, vai ser muito bom.

Anônimo disse...

coitados

Sandra Louzada disse...

Obrigada Querida Luciana, pelo texto lindo! Com certeza, teremos um dia de muita oração e conexão com o Supremo Deus. É um momento mágico e único. Lembrei através do seu texto lindo, ao meus amigos mais queridos. E além de tudo é meu aniversário de casamento as 17:00 horas(11/11/2005)Completamos 06 anos de uma união muito feliz. Beijos! Tudo de bom por ai! Sandrinha-Brasília

Merciasz disse...

Luciana, passei por aqui...e gostei...parabéns..

Como vc postou kurukuru parts no blog?

vc tb está no Facebook?


mercia