segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Promoção de Aniversário - As 8 Frases que estão concorrendo ao DVD!

As 8 frases já foram escolhidas aleatoriamente pelo site RANDOM e já estão disponíveis para que quem enviou a mais votada, seja premiado com o DVD As Sete Leis Espirituais do Sucesso.

A partir de amanhã, as frases estarão disponíveis para votação.

Os meus agradecimentos a todos que enviaram suas frases e meus votos de boa sorte aos que estiverem concorrendo!

Seguem os detalhes do sorteio:

*Imagem do resultado do sorteio
As frases e quem enviou

Quero-te não por quem és, e sim por quem sou quando estou contigo (Gabriel Garcia Marques)
Enviada por Jerlei Saad Barbosa _ Curitiba- Paraná (19)

Quando somos tolos queremos conquistar o mundo; quando somos sábios queremos conquistar a nós mesmos.
Enviada por Monique F L Toledo _ Charneca da Caparica - Portugal (48)

Hoje nâo haverá conflitos e eu estarei em perfeita harmonia com o espirito santo dentro de mim e dentro de todos e tudo no universo!
Enviada por rose _ sao paulo (50)

EU SOU FILHA DE DEUS PERFEITA E MARAVILHOSA!
Enviada por Edna Betania de Andrade _ S.J.dos Campos (61)

Eu vejo certas coisas e me pergunto "por que?" e sonho com coisas que ainda não existem e me pergunto "por que não"?
Enviada por Humberto _ Guarulhos (71)

"A harmonia entre nossos sentimentos e atitudes nos mostram o caminho da Prosperidade".
(Delma)
Enviada por Delma Soares Velasque _ Passo Fundo-RS (77)

"Não tenho tempo de odiar quem me odeia… Estou ocupado demais, amando quem me ama..."(Autor Desconhecido)
Enviada por Vanda Eugenio dos Santos _ São Paulo- SP (125)

Seja a mudança que você quer ver no mundo". (Dalai Lama)
Enviada por Sheila _ sorocaba (126)

Um comentário:

Josiane Nunes disse...

Olá Luciana passou muito rápido o curso ja estou com saudades .Aprendi muito neste curso muito obrigado você é uma pessoa iluminada Deus te abençoe cada vez mais.