quinta-feira, 8 de julho de 2010

Numerologia da sua casa

Assim como a planta baixa de sua casa, o número dela reflete muito o seu momento de vida. Aprenda a análisa-lo e a utilizar esta vibração em seu favor.

Número da casa
Antes de interferir no número de sua casa ou apartamento, avalie o que pretende.

Pense em todos que moram com você e reflita se a possível mudança é boa para todo o grupo. A não ser que more sozinho, lembre-se que uma casa abriga pessoas diferentes, com caminhos e personalidades próprios.

O ideal é promover energias compatíveis com a família inteira.A mudança do número da casa deve ser encarada como uma atitude pessoal, evite comentar com pessoas que não entendem ou não acreditam.

Acrescente o novo numeral ou a letra correspondente (veja tabela mais adiante) de uma maneira discreta. Aliás, a lei não permite este tipo de alteração.

Nunca deixe de comprar um imóvel só porque a soma de seus números é desfavorável. Toda propriedade está aberta para mudanças de energias e a numerologia está aí para ajudá-la.

Obs.: No caso de apartamento, o número a ser considerado é o número do apartamento.

Some os números da sua casa ou apartamento (considere apenas os algarismos da sua porta), até chegar a um único dígito ou ao resultado 11, que tem uma designação especial.

Exemplo: 536 = 5 + 3 + 6 = 14 > 1 + 4 = 5
Neste exemplo, se você quiser alterar a vibração da casa de 5 para "3", basta colocar ao lado do número a letra cujo valor corresponda ao número 7 (letras G, P, Y - ver tabela).

Por exemplo: 536G (Já que 5 + 7 = 12 => 1 + 2 = "3")

A vibração do número de sua casa

Casa Número 1 Este número está relacionado à liderança e à autoridade, características eventualmente difíceis e embaraçosas para a convivência entre pessoas sob o mesmo teto. Se na casa já existem indivíduos com essas particularidades, a tendência é realçá-las ainda mais.

Casa Número 2 Número estritamente ligado à família. Estimula a diplomacia e a justiça, equilibrando as forças masculinas (ligadas à ação) e as femininas (as da recepção). Com ele, as brigas promovidas pela competição tendem a desaparecer.

Casa Número 3 Acredita-se que este seja o melhor número para a casa. Ele é o da comunicação, da alegria e do bom humor, ingredientes fundamentais para uma convivência saudável. Torna a casa também mais receptiva para festas e reuniões entre amigos.

Casa Número 4 Ligado à disciplina e à organização, o 4 costuma ser o número dos perfeccionistas. Por isso, tende a criar um clima pesado para a casa, onde pode imperar a rigidez e a falta de flexibilidade em aceitar as falhas humanas.

Casa Número 5 Eis o número ideal para aqueles que gostam de morar sozinhos. Ele está ligado às pessoas livres e independentes. Entretanto, para os que vivem só e se sentem infelizes com isso, 3 é o melhor resultado.

Casa Número 6 Para os amorosos, muito voltados para a família, esta é uma boa soma. Diz-se que é o número da casa das mães, onde todos se reúnem e as relações afetivas fluem livremente.

Casa Número 7 Indicado para aqueles que buscam interiorização. Estimula o isolamento e o auto conhecimento. É desfavorável para pessoas que se sentem solitárias, pois afasta visitantes.

Casa Número 8 Adapta-se melhor a endereços comerciais, uma vez que é um número voltado para coisas materiais. Para quem trabalha em casa, uma boa solução é criar uma entrada independente para o escritório, colocando aí a soma 8. Entretanto, as energias somente fluirão se as entradas forem respeitadas.

Casa Número 9 Identificado com forças espirituais, este número lida com energias sutis, mais voltadas para o etéreo e para a coletividade. Não é bom para residências, mas funciona muito em organizações que servem a muita gente, como sindicatos, escolas, agremiações ou clubes.

Casa Número 11 Julgado por muitos numerólogos, o número perfeito, o 11 pode estar presente tanto nas casa como nas empresas. Ele amplia ideais de vida, desfaz a rigidez dos ambientes, estimula as pessoas a buscarem novas saídas para seus problemas e ampliar seus horizontes.

Confira o valor das letras abaixo



377 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 377 de 377
Anônimo disse...

LUCIANA AMEI SEU BLOG,ME AJUDE A MINHA CASA TA COM ENERGIAS RUINS NADA DA CERTO SO BRIGAS QUE LETRA DEVO COLOCAR AO LADO DO NUMERO 20 ESE EU FOR PINTAR ELA QUE COR USO EM CADA COMODO BEIJOS RITA SOROCABA

ModeradoraSMAM disse...

Luciana pretendo me mudar p/ uma casa de n 368 q na soma da 8. Pelo q li é bom p/ comércio, mas não pretendo usa-la para esse lado. Como posso harmonizar para que tenha um lar legal?
Bjks

Luciana Vieira disse...

Oi Carolina, tudo bem?! SE a intenção for alterar á energia para a do número 3, você deverá acrescentar uma dessas letras.

Um beijo,

Luciana Vieira disse...

Oi Rita, tudo bem?!
A letra deve ser escolhida, levando em consideração as características da família e seus objetivos. Recomendo que leia a descrição de casa um dos números e veja qual tem mais haver com esses aspectos. O número 2 realmente é uma energia que pode trazer brigas.

Se depois de escolher o número, tiver alguma dificuldade para acrescentar a letra, me escreva.

Quanto as cores, na fachada, ter alguns detalhes na cor vermelha é sempre muito positivo. Qto aos cômodos, se uma das formas de harmonizar as energias através das cores, é utilizando o Feng Shui, porém para isso é necessário um estudo. Aqui no blog você poderá encontrar várias dicas, nos tópicos que falam sobre o Feng Shui.

Um beijo,

Luciana Vieira disse...

Oi Nil, tudo bem?!
O número 8 apresar de estar citado para ser utilizado principalmente em comércios, é um ótimo número para atrair a prosperidade em imóveis residenciais.

Sinceramente, recomendo que aproveite o presente de morar em uma casa de número 8!

Um beijo,

Tais Maria disse...

Tudo bem Luciana, gostaria que você me tirasse uma dúvida: minha casa tem como número o 61, que com a soma da 7, já faz 20 anos que moro nesta casa, descobri o seu blog e lendo sobre numerologia e seus significados a energia do numero 7 é impressionante, tanto no espiritual (ajudando a comunidade, participando de encontros), mas no material tá dificil, não conseguimos guardar dinheiro e assim vai. Me de uma luz, coloquei a letra A - será que essa energia vai melhorar. Um grande abraço, muita paz e luz para você.

Luciana Vieira disse...

Oi Tais, tudo bem?!
Esse é um dos passos para alterar a energia de sua casa e trazer a prosperidade. No blog você vai encontrar outras dicas!

Um beijo,

Anônimo disse...

Olá, Luciana. A minha residência atual é nº 21 que pela soma dá nº 3 e pelo que ví é um ótimo nº e tanto que é verdade, que o meu lar é muito harmonioso e repleto de alegria. Mas, eu estou querendo mudar p/ um outro lugar em que a soma dá nº 8. Como faço p/ chegar no nº 3?

Grata, Juliana

marlene disse...

Olá Luciana,tudo bem!

Estou reformando minha casa, ela tem o numero 194, mas coloquei a letra P,
gostaria de vc me indicasse a cor da fachada da casa.
Um beijo!

eduardorossil disse...

Ola Luciana vi seu blog e gostei so me ajuda a minha casa e um 8 sou empresario tenho meu proprio negocio, mas o lado negativo ta forte as pessoas aqui quer mandar uma na outra, a minha esposa briga com todos, nao consigo trabalhar como faço para harmonizar, eu dou aula de informatica e faço site. por acaso vc esta em sao paulo que letra coloco ao lado?
eu agradeço a ajuda e para voce sucesso

Anônimo disse...

Oi Luciana,alterei o numero da minha casa que com a soma resulta no numero 7 , colocando do lado do número a letra "a", mas até agora tudo continua do mesmo jeito, nada mudou, o que faço. A situação tá dificil tanto no financeiro quanto no espiritual, não sei mais o que fazer. Um beijo .

Unknown disse...

OLÁ LUCIANA, TUDO BEM? TENHO UMA ESCOLA DE INGLES E O NÚMERO DELA É 151, SENDO ASSIM, 7. QUE LETRA DEVO ACRESCENTAR PARA ATRAIR NOVOS ALUNOS? ABRAÇOS, PAULA.

Unknown disse...

Oi Luciana, boa tarde. Primeiro quero parabenizá-la pelo seu blog, ele é perfeito. Mudei a dois anos pra uma casa cujo número é 790, ou seja 7, realmente não tenho visitas na minha casa, vivemos meio isolados, (eu, meu esposo e minha filha de 5 anos), gostaria de saber qual a letra que eu deveria usar e qual seria o número ideal. Obrigada. Que Deus a abençoe... Cris

Dani Nez disse...

Boa tarde! Irei me mudar com meu marido para uma casa com nº 90. Gostaria de saber qual o melhor nº para nós, casal jovem, que presa pela intimidade, sem muita vida social. Obrigada!

De tudo um pouco disse...

Oi Lu, moro com a minha mãe em uma casa 55 ou seja 1, realmente todas as pessoas que moraram ou moram aqui sempre foram totalmente individualistas, desde o meu falecido pai, meus irmãos que ja se mudarão e nós pensei em mudar para o 11 mas como fazer se a tabela só vai até 9, posso acrescentar duas letras tipo I A, ou só mais uma letra correspondente a letra 1 já resolve, queria uma casa com mais presença da familia ja que minha mãe se sente muito sozinha e tambem com prosperidade o que voce sugere,desde de ja agradeço Bjus Katia

Viagens disse...

Bom dia! Encontrei seu blog no google e gostaria de saber: Minha casa é de esquina e temos o escritório imobiliário na edícula, com portão principal único, tanto para residencia, como para o escritório, sendo que para o escritório usamos a porta lateral sem precisar passar pela porta principal(sala). O número da casa é 367, o que vc me indica para prosperidade profissional considerando ser uma casa de esquina. Desde já agradeço.
Berenice.

Gabriel disse...

Olá!
Eu e meu pai estamos pensando em abrir uma empresa no ramo imobiliário.
A numerologia inicial ficaria como 1.
Retirei apenas uma letra e ficou 11!
Qual é o melhor para este segmento de negócio?

Anônimo disse...

luciana eu estou precisando muito da sua ajuda eu mudei para uma casa,que posui 2 placas a de cima consta assim:RUA Barrra Mansa, a debaixo consta o numero da casa,é 83 uma casa antiga que precisa de reforma, mais até agora,não conseguimos na casa mora eu meu marido e meu filho, ele professor correndo atráz de emprego,a situação financeira muito dificil, gosto de trabalhar com artesanato e quero votar a estudar,para melhoar a nossa situação,e ajudar em casa que o meu marido é aposentado,qual o numero que devo colocar na casa para que tudo flui de maneira harmoniosa e financeira,devo mudar alguma coisa, o que devo fazer.Obrigada Vanda

VIVIANE disse...

OLA LUCIANA. ADOREI A MATÉRIA. MORO EM UMA CASA NO FUNDO DA CASA DOS MEUS PAIS, COM ENTRADA COMPARTILHADA. A SOMA DO NUMERO QUE ESTA NA CASA DA 1. TENHO DUAS PERGUNTAS. COMO FAÇO PARA DAR 11, E SE O NUMERO QUE ESTA NA CASA DELES INFLUENCIA A MINHA TAMBÉM, SENDO QUE A MINHA NÃO TEM NÚMERO. MUITO OBRIGADA.

Anônimo disse...

Ola Luciana!! O meu consultorio fica num predio que nao tem numero...e minha sala tb nao...qual seria o melhor numero para um negocio prospero??!
Michelli

Patricia disse...

Olá Luciana,adorei o seu artigo.
Estou com dúvidas o meu apartamento 84 = 3 mas não bate com as caracteristicas da casa 3 que é o melhor número.
Então eu somei 166 que é o nº do prédio + o nº do meu ap que é 84=7Me surpreendeu bate com as caracteríscas da casa da nº7.
O que posso fazer pra ser 3?
Aguardo uma resposta.

Desde já agradeço a sua atenção

Obrigada,

Patrícia

andrea disse...

Olá, Luciana!!!
Estou morando numa casa que no numero do muro esta 26 e na casa o numero é 1. Devo somá-los? Se trata de um mini condominio com apenas duas casas: a casa 1 que é a minha e a casa 2 que é vizinha. Então o endereço é assim Rua XXXX, 26 casa 1. Qual letra devo acrescentar para ter prosperidade e sucesso?
Obrigada,
Andrea

Anônimo disse...

oi Luciana,
preciso vender minha casa e gostaria de saber qual seria o melhor número. A casa tem o número 359.
obrigada

Anônimo disse...

Olá...muito legal sesu ensinamentos. Minha casa tem numero 535, somando dá 13 = 1+3= 4 Será que é isso que nada aqui vai pra frente. Desemprego, brigas, impaciência, queria mudar isso. Qual letra seria mais indicada, G P ou Y, ou outra letra? Grato! Aguardo resposta urgente, se possível.

Cardeal disse...

Boa tarde,

Comprei um terreno, e o numero das casa será 138 (pelo que vi a soma é igual a 3), poderia alterar este número para que a soma ficasse igual a 8?

Re disse...

Olá, Luciana boa noite! Você veio do Céu! tenho uma franquia de Escola de Idiomas a 1 ano, e acredite não decolou, tô quase na falência! Meu número da escola é 631. Devo no banco, aluguel enfim . Todos entram aqui e dizem nossa linda a escola! faz teste de nível, assiste a aula, e depois diz amanha venho pra matricula e não voltam. Qual letra devo usar para TER ALUNO. re_alecio@hotmail.com

Maria Fernanda disse...

Boa noite Luciana,
O número da minha casa é 91, como faço para que ela tenha energia da casa com o número 11. Qual letra devo inserir?

Um grande beijo
Maria Fernanda

Drik disse...

Oi Luciana,
Estou com uma dúvida. O número do meu apto é 304. Eu posso acrescentar a letra N antes dos números? Ex: N304 para que o número fique 3, em vez de 7?
bjos.
Sandra.

Anônimo disse...

Olá Luciana,bom dia eu li todas as suas postagens,só que eu fiquei com uma duvida,gostaria de saber q letra eu devo acrescenta junto com o numero da minha casa eu moro em uma vila q tem o numero 98 casa 01só q eu moro em cima da casa da minha mãe,q também tem o mesmo numero 98 casa 01,são casas com entrada independente,eu moro apenas com meu filho,me ajude por favor.
Um grande abraço.
Luciana Cristina

Luciana disse...

Olá Luciana,bom dia eu li todas as suas postagens,só que eu fiquei com uma duvida,gostaria de saber q letra eu devo acrescenta junto com o numero da minha casa eu moro em uma vila q tem o numero 98 casa 01só q eu moro em cima da casa da minha mãe,q também tem o mesmo numero 98 casa 01,são casas com entrada independente,eu moro apenas com meu filho,me ajude por favor.
Um grande abraço.
Luciana Cristina

Anônimo disse...

Bom dia Luciana,
Tenho uma duvida, se o calculo da 10, seria 1+0=1 ou igual a 10? Se da 11, seria 1+1=2 ou 11?
O numero 11 só chegamos atraves de letras?
Obrigado

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR LETRA PARA MINHA CASA, QUE É NUMERO 394.AGUARDO O SEU RETORNO,
GRATA, ELAINE

zunegreiros disse...

boa, tarde Luciana, por favor me ajude?eu moro num sobrado de frente para rua minha casa logo na faixada ter o numero de 1390 de familiares q passa por baixo da casa e ao lado 1394 q é minha loja e mas ao lado o número 1398 q na prefeitura e minhas conta chega com endereço de 1398 aptº 101 coloquei o apt 101 visivel..ao saber aqui de seus estudo de cura recorro a vc tá.oq fazer quanto a estes números pois estou com problemas em toda as ares de minha vida e tbm estou sozinha me ajude sim emtre em contato cmg por e-mail ou orkut q é mesmo endereço zunegreiros@hotmail.com please ???...... beijos

Cinara disse...

Olá Luciana,

Reformei uma casa antiga, demorou 07 meses a reforma e as coisas não ficaram como eu queria... A pia da cozinha de fora entope sempre, o chuveiro de dentro funcionou meses e agora não sai mais água. O encanador trocou o chuveiro por um com pressurizador, funcionou 02 dias e parou de novo. Veio aqui e levou o chuveiro para testar. Sinto que é a casa, a parte hidráulica, sabe? A casa é 679, que dá 04. Colocamos um Y pintado após o número (é uma placa retangular em mosaíco com flores coloridas). Fizemos o Y com tinta. As minhas dúvidas são: como podemos harmonizar esta parte hidráulica e se só n. pintado resolve ou temos que sempre dizer que o nosso n. é 679Y para reforçar?
Muito obrigada, Bjs, Cinara

Unknown disse...

boa tarde Luciana, gostaria que vc pudesse me ajudar. Minha casa é 790 e agora eu fiz um salão na frente e montei um salão de beleza. quero saber qual letra devo acrescentar para ter prosperidade nesse novo negócio. Meu e-mail é crpbarbara@hotmail.com. Obrigada e parabéns pelo seu blog, ele é perfeito. Bjos, Cris

Anônimo disse...

LUCIANA,ESOU ALUGANDO UM IMOVEL QUE O Nº1651 QUE NA SOMA DA 13 QUE É IGUAL A 4,QUERIA MUITO SABER SE É UM BOM Nº POIS DO LADO TEM UM SALÃO DE BELEZA E EU ESTOU COM UM POUCO DE RECEIO POR FAVOR ME RESPONDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL POIS IREI FECHAR O NEGOCIO AMANHA OBRIGADA

Marilisa disse...

Boa trde Luciana,

Estou para mudar e fiquei na duvida de dois imoveis (locação), um tem energia 3 e outro energia 1, na numerolia eu sou nr 11, na sua opinião qual é melhor, 3 ou 1?
Grande beijo e fique com Deus.

Marilisa disse...

Olá Luciana, muito bom seu blog, adorei e parabéns!!! Estou me mudando eu e minha mãe para uma casa nr 101, pelo que eu entendi não devo mudar nada, pois tem a vibração do 2 e do 11, etou correta?

Anônimo disse...

OI TUDO BEM? POR FAVOR ME AJUDE,O Nº DA MINHA CASA É 970 = 7 COMO POSSO TRANSFORMAR ESSE NÚMERO EM UM NÚMERO FAVORÁVEL?

Anônimo disse...

Preciso de ajuda para vender dois imoveis, qual o melhor numero, sendo que um sobrado é 55 e outro 61.
Selma

Lucimara Caetano disse...

Oi Luciana, a minha casa é 257, portanto o nº é 5, coloquei a letra A, mas não sinto uma boa vibração, o ambiente é sempre cansativo, nunca relaxamos, o que vc sugere? grande beijo, Lucimara.

Anônimo disse...

Oi querida o numero da minha casa é 61 somando vai para o numero 7 correto, mas gostaria de mudar para o numero 11, aqui em casa moram meus pais, meu irmão, eu meu marido e meus dois filhos tudo da mesma casa, aqui o clima é sempre tenso pesado, todo mundo aqui tem depressão e fora que a vida financeira de todos vão de mal a pior, pois gostaria pra minha casa, harmonia, prosperidade sucesso, saúde, paz e companherismo e muito amor entre todos que aqui moram.
Bjus querida adoreiiiiiiiii seu blog ele é tudo de bom e de util tbém.

Anônimo disse...

Oi Luciana, obrigada por vc nos ajudar com essas informações,como todos aqui tambem estou aflita com o numero do apto onde eu e meu namorado vamos morar.
O Numero é 401 que somado dá 5.
Ainda não mudei,porem li algumas coisas sobre a casa 5 e não gostei.
Atualmente estamos no 402 que ficamos por 4 anos, mas não conseguimos realização financeira e profissional (somos atores),mas nunca nos faltou dinheiro. Estamos querendo nossa independencia financeira dentro da nossa profissão que é Artes Cênicas,estou querendo adotar o numero 8 para essa moradia nova.
O que vc me aconselha?
Muito Obrigada.
Bjm
V & M

kawa disse...

Ola Luciana adoro seu blog!!
tenho uma duvida minha casa e 29 que da 11 preciso por alguma letra ou deixo como esta moro eu meu marido um filho e um sobrinho
e dois cachorros rsr
bjus obrigada

Anônimo disse...

Olá, Luciana, preciso de sua ajuda para decifrar o número da minha casa.
Moro num condomínio dentro de outro condomínio. Aí fica assim: n.º condomínio = 883; lote = 64; casa = 16. Devo somar os três até reduzí-los a um dos números da tabela??
Outra coisa: caso queira acrescentar uma letra para alterar o número final, devo acrescentá-lo simbolicamente ao número que fica na frente da casa apenas?
Obrigada desde já!
Danielly

Marcelo / Rosana disse...

Olá Luciana, achei muito sério seu blog por isso resolvi lhe solicitar uma ajuda, mudei para uma casa de nº 221, e passei por uma reforma, tudo que é parte hidraulica dá problema, não sei mais como resolver, (cano furado, registro que vasa, telhado com vazamento etc). Gostaria mto de harmonizar nosso lar, prosperidade, amigos, tranquilidade, qual número você indica. Obrigado pela oportunidade

Carol disse...

Olá Luciana, tudo bem?
Como faço para o número 172 ficar equivalente ao número 11?
E se o número da minha casa fosse 191 eu não precisaria mudar nada, ou seja, ele já equivaleria pelo número 11?
Muito obrigada e parabéns pelo blog!
Um abraço
Carolina

Sabittenc`s disse...

Querida Luciana seu blog é maravilhoso, inclusive já fiz um curso com você.
Gostaria de tirar uma duvida: o número do meu apartamento é 303, moro com 3 filhos homens de 12 anos, 9 anos e 4 meses. Sou fisioterapeuta e tenho uma sala de Pilates, RPG, Estética e Fisioterapia dentro do meu ap ( usei um dos quartos para isso), então gostaria de saber se o número mais indicado para melhorar os negócios, atrair mais pacientes seria o 11?! Como faço para adicionar a letra?! Escrevo com lápis, caneta ou necessita de uma forma especial?!
Querida obrigada pela atenção!
Beijos

Luciana disse...

Olá Luciana!!
Adorei esse artigo sobre a numerologia da casa! Gostaria de pedir uma ajuda, pois, irei me mudar para um apto com número 91 (9+1=10) ou seja influência do n. 1, como faço para alterar para o n. 11? Muito obrigada!

Fernanda disse...

Ola Luciana, a minha duvida e o seguinte, comprei um casa aonde o numero é 124 e o terreno vai estreitando ate o quintal e como se fosse um “triângulo” e na minha residência fica o escritório da minha empresa com o meu marido, sinto que a casa tem um ar de pesado e de tristeza, o que eu poderia fazer para melhorar o ambiente e dar mais harmonia, alegria e prosperidade tanto na vida familiar como na vida profissional?

Denise disse...

Boa noite Luciana

Parabéns pelo seu lindo blog,e pelo seu lindo trabalho.
Vou inaugurar semana que vem,uma clínica de estética.O endereço é:Av----Numero 1400,loja,SS151.Qual a melhor solução para tudo fluir muito bem?o que me aconselha?Obrigada querida!!bjs,
Denise

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de entender porque em seu site vc afirma que o 3 é um dos melhores números para residencia e no site de Jaqueline Cordeiro (http://esoterissima.com.br/esoterissima/?page_id=32) ela informa q este número induz a gastos exagerados e o nº 6 é um número afortunado e de muitas alegrias.
Um grande abraço e aguardo vosso retorno.

Mari

Luciana Vieira disse...

Olá Mari, como vai?!
Essa é a forma que aprendi e que adiciono aos meus trabalhos a muito tempo e com grande êxito nos resultados.

Um abraço,

Luciana Vieira disse...

Denise, a numerologia de um imóvel é uma caminho para harmonizar as energias de sua clínica, porém deve ser trabalhada juntamente com outras técnicas de harmonização. O Feng shui e a radiônica são algumas das opções. A soma 8 traz ótima energia para ganhos financeiros. Se optar por essa opção, acrescente uma letra que tenha a energia do número 1.

Um abraço,

Anônimo disse...

Olá Luciana! Que bom que encontrei seu blog!! Bom, eu e meu marido somos casados há 11 anos e só agora conseguimos comprar nossa casa, que está em reforma. Essa casa fica em um condomínio que é dividido por gleba, a nossa é a 24 e a nossa casa é a número 1. Não gostei muito do que li sobre a " casa número 1" pois já somos pessoas de personalidades muito forte e temo que tenhamos influencias negativas. Eu me chamo rita, signo escorpião, existe mais um escorpião, um ariano e uma pisciana na casa. PESSOAL DE FORÇA!!rsrs...Me ajuda POR FAVOR, quero que nossa família continue feliz( atualmente moramos num apartamento de numero 2) Muito obrigada e parabéns pelo bolg

georgebravo.br disse...

Ola Luciana
Meu apartamento é 409 do bloco 4.
Eu devo considerar o número do bloco também?
Para ficar 11 se for só o 409 pensei em escrever G na porta.
Se for 4 409 pensei em escrever L.
Obrigado
George

Kátia B disse...

Luciana, meu apartamento é 101.
Pergunta 1.Eu posso considerar 10+1: 11 ou é 1+1: 2??
Pergunta 2. Vale a pena eu acrescentar uma letra com valor 4 para virar uma casa 6 ? Por que o 6 é melhor que o 2?
Obrigadissima!!! Kátia

Medicina Tradicional Chinesa disse...

Boa Tarde Luciana !

estou montando uma empresa de material elétrico com o nome italuz q, como vi pelo seu blog ...da o número 5....mas tem tbm o número do prédio q é 72 = a 9
como saber se será um número q proporcionará sucesso, expansão, credibilidade....me ajuda por favor
grata desde ja
Andressa

Dani Macedo disse...

Olá Luciana!
Meu apartamento é 203 e gostaria de alterar a numerologia para mudar para o nº 11. Basta adicionar uma letra correspondente a 6? Apenas isso? Me ajude a esclarecer, por favor. Um beijo, Daniela.

Luciana Vieira disse...

Olá Rita,
O melhor número para uma casa, é aquele que respeita as características e objetivos dos moradores, por essa razão, é vocês que devem fazer essa escolha. Recomendo que leia as descrições de cada um dos números e respeitado as características que citei, para tomar a melhor decisão.

Precisando de auxílio para acrescentar a letra, volte a me escrever.
Um beijo!


Olá George,

Considere apenas o número de seu apto. A letra G é perfeita para alterar para a soma 11.
Um beijo


Olá Vital,
Você deverá considerar o número que fica na fachada de seu negócio, o que utiliza para receber correspondências.
Para imóveis residências, recomendo a soma 8 ou 11.
Um abraço

Olá Dani,
É isso mesmo, acrescente uma letra que corresponda ao número 6.
Um beijo,

vanessa garcia disse...

olá comprei minha casa o número dela é 46 como fazer pra se chegar a um numero 11?

Raphaela disse...

Adorei este artigo, preciso de uma ajuda. Moro num sobrado, mas é independente a parte superior com a parte inferior. Em cima é escritório, consultoria do meu marido e embaixo moramos. O número é 396. Tem boas vibrações? obrigada

Anônimo disse...

Olá Luciane.
Estou precisando muito da sua ajuda ! Faz 5 anos q comprei um sobrado e desde intão muitas coisas aconteceram já fui roubada 3 vezes não aguento mais . Coloquei a casa para vender a 2 meses e ninguem veio olhar ainda.Eu axo q tem alguma coisa alguma má energia algo do tipo !
Preciso muito sair daqui por favor emploro pela sua ajuda o numero da minha casa é 135 esse numero é ruin algo assim oq posso fazer para melhorar???
Desde já agradeço!
Bjus Neide

Roseane disse...

Luciana boa noite
Estou indo morar numapartamento de numero 64 qu e n asoma dá 10 ou 1 que indica recomeço , novo clico de vida e eu quero atrair a minha casa mas dinheiro ,felicidade e que eu encontre um grande amor para comigo ir viver! Que numero ou letra deve acrescentar ao numero da minha casa

mercedes disse...

Bom dia!!!!! Tenho muitas dúvidas a respeito do número da minha nova casa (sítio) 220 dizem que a soma 4 não é muito legal para casas podendo haver deslizamento, enchentes, vazamentos e etc... o que fazer para armonizar esse ambiente para que fique acolhedor e sem problemas. Obrigada.

Mariah disse...

Olá Luciana,
Estamos de mudança da empresa para o numero 67, gostaria da sua ajuda para um numero de paz, sucesso e prosperidade.

Desde já agradeço
Abs.
Mariah

Anônimo disse...

olá ,moro em um apartamento queo numero é 32 ,mas aqui não se tem alegria e tudo entra pela metade e acaba rapido , asd pespectivas de vida são boas mas nada se concretiza o ambiente é frio e sem vida posso mudar isso colocando qual letra na minha porta ,obrigada.
consuelo

Anônimo disse...

Olá Luciana, parabéns oelo seu trabalho que Deus te ilumine e tenha muita prosperidade e saude!!!

Me chamo Sandra, moro em Santo André, e a minha casa fica na esquina do quarterão, o num 380 que se repete nas pontas da casa.
So que a onde está numero fica as garagens, entramos pela outra rua onde não tem num, pois a casa foi registrada onde tem a garagem. A casa fica sem influencia porque a onde entra os moradores não tem numero.

Selma disse...

Oi Luciana, me chamo Selma, moro em um apartamento de número 44 que na soma dá 8, moro no último andar, quero saber se esse número é bom, pois aqui o dinheiro entra e vai embora rapidinho, isso que não temos despesas extras, são sempre as mesmas luz, telefone, etc. Nunca sobra um dinheiro, e todos aqui trabalham.Fiquei sabendo que tem que tomar muito cuidado com esse número. Por favor me ajude, estou apavorada.

rubens de souza sales disse...

Luciana parabens pelo seu blog, tenho uma duvida, tenho uma loja e assistencia tecnicainformatica, como calculo o numero poderosa para colocar nos produtos em relação aos preços.

Júnior Ximenes disse...

Boa tarde Luciana ! Vou morar numa casa que tem dois endereços, uma na avenida principal e outro na rua de trás,sendo assim o numero da frente é 501, e o de trás 200.Qual será a soma dos numeros?

Sil Trindade disse...

Luciana, toda vez que vou fazer o curso, começo a mexer no teu blog perco a hora. Parabéns.
Adorei o estudo do número da casa.
Estou mudando e vou aproveitar todas as dicas que li.
Só não estou conseguindo fazer o calculo da minha casa nova o nº é 1 da porta como faço para transformar em 11??? Me ajuda?
Bjus mais uma vez parabéns pelo teu trabalho.

Eden disse...

Olá seu blog traz muita paz. Eu moro num apartamento 201, mas sempre me sentia muito triste. Li em um site que vibração 3 poderia utilizar a cor amarela para equilibrar, mas mesmo assim não deu certo. E então coloquei a letra L do lado, e hoje sinto mais paz. Eu irei mudar para um apartamento 1802B e gostaria de lhe perguntar se a letra B interferiria, já que dá 11 sem ela. Se interferir, o número 4 é tão ruim assim como dizem? Obrigado!

Anônimo disse...

Ola Luciana,gostaria de saber como faço no caso da placa de um carro tambem tem como fazer alguma coisa
pois meu marido esta pensando em comprar um carro cujo a fibração não é muito boa se você puder me ajudar fico grata pela atenção.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Oi luciana,coloquei a lemtra B escrita de canetão na frente dos numeros da minha casa que é 108 escrevi de forma discreta para os curiosos não ficarem perguntando e depois criticando...
Gostaria de saber se é valido isso q eu fiz.
Abraço

Geise disse...

Oi,Lu me chamo Geise primeiramente como tdos adorei o seu blog! moro em uma casa com nº322 que vem dar um 7 a casa e um sobrado de skina(cruzamento)e meu pai tem um escritorio pequeno de projetos eletricos em casa mesmo, nada vem dando certo e pra completar ele esta doente tendo que submenter a cirurgia como posso mudar essa numeração para que a casa fique mais receptiva proximas dos familiares e para que saiamos dessas dificuldades financeiras

Anônimo disse...

Meu nome é Maria Luiza e me mudei há uns 6 meses. Moro com minha mãe e meu padrasto. Desde que me mudei não estou gostando do clima do meu apartamento, que está sob influência do número 11. Nao consigo me sentir confortável neste apartamento, acho desaconchegante e nada receptivo! Gostaria que ele fosse mais receptivo, aconchegante e mais alegre também! pois gosto de receber meus amigos (tenho apenas 19 anos).
A melhor opção para isso seria deixa-la sob influencia do número 3?

Adorei seu blog! beijos :)

Anônimo disse...

Ola minha casa e é de numero 4 eu gostaria de saber qual letra eu coloco pra ter harmonia,prosperidade saúde principamente.obrigada

RICARDO COSTA disse...

BOA TARDE ! EU TENHO UMA EMPRESA Q TEM DUAS NUMERAÇÕES 99 / 100 A QUE EU USO COMO ENDEREÇO DE CORRESPONDENCIA E DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA É O 99 , COMO EU PODERIA HARMONIZAR QUAL LETRA UTILIZAR ? LEMBRANDO Q A FINALIDADE SERIA PARA O COMERCIO , DESDE JÁ AGRADEÇO

RICARDO COSTA disse...

APROVEITANDO, PERGUNTO AGORA SOBRE A HARMONIZAÇÃO DE MINHA RESIDENCIA,QUE É 23 e DA MINHA MÃE QUE É 13 . OQUE VC ME ACONSELHARIA PARA AMBAS ? DESDE JÁ AGRADEÇO MAIS UMA VEZ !

Anônimo disse...

Boas Festas Lu! Sua sumida...
Bj


Celina

Leticia disse...

olá Luciana, adorei o blog!! tenho uma dúvida: minha casa é nº 11269, que somando dá 19, e somando este(1+9)=10, então somo de novo 1+0 que dá 1, é isso mesmo? agradeço, bjs!!

ERIKA disse...

Oi Luciana, parabéns pelo excelente blog. Adooorei.
Agora tenho uma dúvida tbm a soma da minha casa é 7 e quero que seja 8 então acrescento a letra A por ex. mas aí coloco este numero + a letra no portão de entrada comercial ou no local onde esta mesmo. (Ja que tenho um pequeno comercio em casa com entrada separada ao social)
Grata, ERIKA

Clecir disse...

Bom dia Luciana e a todos,
Parabéns pelo seu trabalho no blog.

A respeito da numerologia da casa, o num da minha é 150,seguindo a orientação da soma,o resultado é 6mas senti uma dúvida quanto a soma do zero,ele teria nesta situação algum valor especial ou esta correta a forma do cálculo?
Agradeço desde já sua ajuda.

Clecir.

Marie Almeida disse...

Oláaa, tudo bem ? Estou com vontade de alugar uma casa que é de numero 40, mas tudo que estou lendo a respeito do numero 4 não é muito bom, como harmonizo ?

Anônimo disse...

Oi Bom Dia!!! meu nome é Katia eu sou cabeleireira o número do endereço do meu salão é 290, quero saber se é bom ou preciso mudar alguma coisa ....bjs

Luciana M disse...

Olá Luciana!

Fiquei com uma dúvida. Moro no apartamento 24 do Bloco 2 do meu condomínio, mas na porta só consta o número 24. O que devo considerar para a numerologia da minha residência?

Emerson disse...

Ola luciana !!! tenho um restaurante e o seu numero é 1340 em uma bifurcação!!!????? o que fazer!!!??? EMAIL epfinger@gmail.com

Marrom Rosa disse...

Boa tarde,
Lu.
Gostaria de uma ajuda, ando passando por uma crise na minah união com meu marido, gostaria de tentar harmonizar meu apartamento.
O que devo considerar, pois atualmente o número do meu apto está apenas com o número 1, pois o número correto é 41, mais o número 4 descolou da portae eu resolvi deixar apenas o 1 e agora estou querendo harmonizar para um número da união e amor, vc pode me indicar o melhor número e qual a letra certa para eu colocar junto a porta?
2-AH devo colar novamente o número 4, ou considero o número 1 apenas adicionando a letra B?
Por favor me ajude.
Muito obrigada.

Marrom Rosa disse...

Boa tarde,
Lu, sou Christiane.
Gostaria de uma ajuda, ando passando por uma crise na minha união com meu marido, gostaria de tentar harmonizar meu apartamento.
O que devo considerar, pois atualmente o número do meu apto está apenas com o número 1, pois o número correto é 41, mais o número 4 descolou da portae eu resolvi deixar apenas o 1 e agora estou querendo harmonizar para um número da união e amor, vc pode me indicar o melhor número e qual a letra certa para eu colocar junto a porta?
2-AH devo colar novamente o número 4, ou considero o número 1 apenas adicionando a letra B?
3_ O número do meu prédio é 77 , moro no bloco2 apto 41, porém esta colado na minha porta apenas o número 1, pois o número 4 descolou da porta e acabei deixando apenas o 1, como devo proceder para trazer mais união e amor para meu lar?
Por favor me ajude.
Muito obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde,
Lu, sou Christiane.
Gostaria de uma ajuda, ando passando por uma crise na minha união com meu marido, gostaria de tentar harmonizar meu apartamento.
O que devo considerar, pois atualmente o número do meu apto está apenas com o número 1, pois o número correto é 41, mais o número 4 descolou da portae eu resolvi deixar apenas o 1 e agora estou querendo harmonizar para um número da união e amor, vc pode me indicar o melhor número e qual a letra certa para eu colocar junto a porta?
2-AH devo colar novamente o número 4, ou considero o número 1 apenas adicionando a letra B?
3_ O número do meu prédio é 77 , moro no bloco2 apto 41, porém esta colado na minha porta apenas o número 1, pois o número 4 descolou da porta e acabei deixando apenas o 1, como devo proceder para trazer mais união e amor para meu lar?
Por favor me ajude.
Muito obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde,
Lu, sou Christiane.
Gostaria de uma ajuda, ando passando por uma crise na minha união com meu marido, gostaria de tentar harmonizar meu apartamento.
O que devo considerar, pois atualmente o número do meu apto está apenas com o número 1, pois o número correto é 41, mais o número 4 descolou da portae eu resolvi deixar apenas o 1 e agora estou querendo harmonizar para um número da união e amor, vc pode me indicar o melhor número e qual a letra certa para eu colocar junto a porta?
2-AH devo colar novamente o número 4, ou considero o número 1 apenas adicionando a letra B?
3_ O número do meu prédio é 77 , moro no bloco2 apto 41, porém esta colado na minha porta apenas o número 1, pois o número 4 descolou da porta e acabei deixando apenas o 1, como devo proceder para trazer mais união e amor para meu lar?
Por favor me ajude.
Muito obrigada.

Mateus Siqueira disse...

Luciana vi a sua numerologia e gostei muito, moro em uma casa 718 que a soma da 7. Nesta casa estamos morando lá á 10 anos e é um verdadeiro inferno, é terrivel as coisas aqui, gostaria de saber um numero adequado que ajude nos negócios, comunicação e etc. Eu estava penasando no número 3. Será que é bom :?

Agradeço: Mateus Siqueira

paula disse...

Boa Tarde Luciana! vi su bloogger pela 1ª vez hj dia 3/o4/2012,gostaria de saber como faço para acrescentar letras na minha casa,um terreno com 2 casa,totalmente independente,só que onº é 34 frente e 34 fundos que o meu,realmente somos muito solitários eu e meu marido,financeiramente o dinheiro entra com dificuldade ,mais sai com facilidade,pode me ajudar?

Anônimo disse...

Olá querida gostaria de saber qual o numero que devo colocar para vender minha casa. Por es=xemplo peço 230.000 então são 2+3=5 certo? qual o melhor numero para venda???
Minha casa é numero 207.

Anônimo disse...

e se aminha casa for 64 que totaliza numero 10,que sendo 1 mais 0=1
para totalizar o numero 11 como eu faço ???
Sem mais obrigada

Patrícia disse...

Luciana, parabéns! Seu blog é fantástico. É um dos meus favoritos. Gostaria de sua ajuda. Moro numa casa nº 82. 8+2=10=1+0=1. De fato acontecem muitas brigas tanto entre nós quanto com vizinhos. É uma situação insuportável. Pensamos até em vender a casa e ir cada um para seu lado. Mas não é isso o que queremos, pois apesar de não demonstrarmos tanto nos amamos muito. Estudamos muito para concurso tanto eu qto minha irma mas prosperamos pouco. As coisas quebram com facilidade. Sempre tem um conserto pra fazer. Nossos bichinhos de estimação vivem doentes. Eu sinto que a energia não é boa. Como faço para sair do número 1 para o 11.Acrescento 2 letras? Quero me aprofundar no Feng shui. Acredito muito. Quero ser uma futura aluna sua. Te agradeço desde agora, por sua ajuda. Bjo Grande. Patrícia

Angela Artes. Artesanato para diversas ocasiões. By Angela Martins disse...

Exelente post!
Estava com dúvidas sobre a minha PLACA. 58 CASA 2.
Como eu mesma vou fazer (MOSAICO)estava na dúvida entre 58 CASA 2=3
ou
58 c.2=9 !!!
Nem pensar! rsrs
Quero uma ajuda para fazer da casa da minha mãe, só 58.Dá 4, lá é exatamente assim... Se eu escrever CASA 58 dá 9!!!
Gostaria que fosse o nº6.
Como faço?
Parabéns pelo trabalho, até!

Anônimo disse...

Olá Luciana,meu nome é Élia e gostei muito do seu blog.Tenho uma duvida: vou morar para um apartamento sozinha (pois divorciei-me)com dois filhotes 2 e 4 anos, é no n.º 13, 1º andar na rua A...somo o "a" de andar? somando dá: 4+1+1+1=7? ou não somo o A da rua e A de andar? qual o melhor numero para mim e filhotes?
Quero paz, armonia e muito amor.
Beijinhos e bom trabalho

Anônimo disse...

minha casa é 103! qual letra é melhor para prosperidade e harmonia?

flavia disse...

bem gostaria de uma ajuda morro a 8 anos nesta casa mais deis de guando eu entrei na casa nao tenho muita sorte so perdas o numero da casa e 77 como posso melhora a e tbm temho uma vizinha do lado que e carto amante sera que tem imfluecia tbm e des de guando eu vim morra comosei um guadro de depreçao mim ajude esto sem saber o que faser bjs fica com deus meu msn falviaguedes1917@hotmail.com

Giselle disse...

Olá Lu..td bem?
Necessito muito de uma ajuda sua.. vou morar em uma casa alugada SEM NUMERO..
vou começar uma vida ao lado de meu namorado e gostaria de saber como harmonizar essa casa para nossa felicidade conjugal..
deixo-a sem numero ou coloco algo???
por favor me ajude,..
muito obrigada
grande beijo
Paz e LUz pra vc!!!

Anônimo disse...

Ola Luciana,gostaria que você calcula-se o nº da minha casa, porque ouvi dizer que nº166 = 13 que significa inicio ou fim = nascimento ou morte súbita ou trágica.
POR favor me ajude.
Muito obrigado.
Rosângela G.S.<><><><><><><><><><><><><>><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Jaqueline disse...

Oi Luciana...
Gostaria de saber o que faço pra melhorar a energia da numeração de minha casa: 300D.
Moramos eu e meu marido, e percebo que é uma energia muito fraca, depressiva... Acrescento mais um número, ou mais uma letra, um símbolo?! Esse novo complemento têm que estar ao lado da numeração? Obrigada pela ajuda.

Lily disse...

Olá Luciana, boa noite! Parabéns pelo seu blog. Está muito bem feito e bastante rico de informações!Tenho muita dúvida em como agir no seguinte processo: sou massoterapêuta, moro e trabalho no mesmo endereço. É um apto num flat, quarto/suite e sala/cozinha,com o total de 30 mts quadrados. Arrumei a saleta de forma bastante adequada para os atendimentos. Acontece que o número do flat é 84 e o nº do apto é 4. Tenho usado a letra G ao lado do nº4, mas sinto que preciso dinamizar minha atividade. Este apto é alugado e só tem uma porta de entrada. Como você pode me ajudar? Obrigada

Anônimo disse...

oi luciana moro com uma amiga e o numero da nossa casa é 118 que letra posso colocar na nossa casa obrigada meu email.fafateixeira70@hotmail.com

Luciana Vieira disse...

Oi Jaqueline, recomendo que acrescente a letra A, J ou L para que tenha a influencia do número 8.
Um beijo

Luciana Vieira disse...

Olá Lilly, fico feliz por gostar do blog!
A opçao que fez pela influencia do número 11 é muito bom para o seu apto e atividade que exerce. Caso queira fazer um teste com outro número, recomendo a influencia do 8. É importante dizer que além da influencia numérica, outros fatores devem ser observados e se necessário corrigidos, para assim obter um bom fluxo energético. Entre outros, fatores como utilização de cores e disposição do mobiliário influenciam muito na harmonização dos ambientes.

Um beijo,

Luciana Vieira disse...

Olá Fafa, o número1 não traz boas influencias para o casa de pessoas que dividem um imóvel, por trazer influencias individualistas. Uma boa opçao é a vibraçao do número 8 (acrescentar a letra G, P ou S), porém recomendo que leia a descriçao de cada um dos números e que verifique qual que combina mais com os objetivos seus e de sua amiga.
Um beijo,

Mateus Siqueira disse...

Luciana eu voltei aqui para agradecer! Graças a você e ao seu blog, consegui colocar tudo nos eixos, minha casa era n° 718 que a soma era 7, era um verdadeiro inferno, tudo ia para trás,ninguém andava aqui em casa, os negocios iam de mal a pior total decadência. Então descobri o seu blog e vi a matérias e decidi mudar a soma da casa para n°8, Então coloquei a letra A, não demorou muito e minha casa virou um sucesso, colocamos loja, somos reconhecidos pela cidade toda estou muito feliz, muito obrigado, que Deus te abençoi e que continue fazendo este belo trabalho! Abraços!

Marta Melo disse...

Luciana adorei seu blog e todas as informações, já estou ti acompanhando.Meu apartamento é número 43 a soma 7 estão sentindo realmente uma individualidade muito forte, as pessoas não sentam para conversar e trocar ideias, coloquei a Letra E na porta, pois gostaria de um lar com mais trocas , conversas , harmonia e saúde.Esta correto.Beijos e obrigado!

Luciana Vieira disse...

Oi Martha, o número 3 traz a influencia da alegria e da comunicação, porém esse fator se expande, favorecendo também as reuniões com amigos. Isso significa almento no recebimento de visitas. Se esse fator for algo positivo para a família, essa foi uma ótima escolha. Caso contrário, o número 8 será outra opção. Um beijo e boa sorte! possa fazer na próxima lua nova. Beijos!

Cristiane Brandão disse...

Olá Luciana, tudo ótimo!

Gostaria de saber se o número 65 que somado vira 11, este nº é bom para casa.

Grata, um grande abraço.

Luciana Vieira disse...

Oi Cristine, o 11 é muito positivo e até é considerado um número mestre.
Um beijo e sucesso para vc e sua família!

Anônimo disse...

Olá Luciana, boa tarde;
Gostaria que me ajudasse a locar uma letra no numero da minha casa. O nº é 447 , moro com meu esposo, meu filho de 19 anos e minha filha de 16 anos. e-mail. rosanamaracorrea@yahoo.com.br
Obrigada. Mara

Luciana Vieira disse...

Oi Mara, irei te responder por e-mail.
Beijos

Natália disse...

Bom dia! Estou me interessando muito pelo assunto, e gostaria de saber como fazer para harmonizar minha casa, tenho duas portas, uma da garagem e a principal, o numero da casa é 22 e fica na porta da garagem, e tem outro numero proximo da porta de entrada, 02306-9 SA.a harmonia da casa não deve estar nada boa pq o encanamento entupiu, as fechaduras quebram direto, tudo acontece do jeito errado. como poderia fazer para as coisas entrarem no eixo. e qual o numero q me traria prosperidade para minha casa e minha família? Obrigada e bom dia!

Marcelo disse...

Oi Luciana!
Parabéns pelo Blog e por seus estudos de numerologia.Gostaria de uma orientação sua. Nos mudamos (eu e esposa) no início de 2012 para um apartamento de número 94 e as coisas andam difíceis. Estou sem trabalho e as coisas estão estagnadas. Buscamos prosperidade, harmonia e alegria (estamos tentando ter filhos também). Qual a recomendação? São duas entradas social e serviço. As novas letras podem ser colocadas em ambas? Muito obrigado. Att. Marcelo

PATTY disse...

Boa Tarde Luciana,

Estou com uma dúvida aqui, meu apartamento no contrato tem fracção "G", Rua Cerqueira nº119, 1º traseiras, mas na porta do prédio tem nº119 e na minha porta de apartamento tem 1º esquerdo traseiras e eu gostaria de saber qual é o meu nº de porta realmente.
Obrigada
Carla

Deborah Oliveira disse...

Olá minha casa é numero 10 no caso é só acrescentar a letra A? abraços!

Deborah Oliveira disse...

Olá minha casa é numero 10, no caso é só acrescentar a letra A? Abraços!

Luceli disse...

Ola Luciana, Tudo bem!
Então minha dúvida e a seguinte eu moro em um quintal com 4 casas .No caso o numero de todas é 142,a minha é a numero 1.Como devo fazer para ficar o numero 3??Obrigada amei seu blog vc da curso?

Magno Santos disse...

Olá Luciana! Tudo bem?
Quero parabeniza-la pelo artigo, foi muito esclarecedor. Estou alugando nova casa com o número 139A e aqui descobri que é a casa ideal para os solteiros e felizes com essa condição, ou seja, eu...rs. Forte abraço e sucesso!

Magno Santos

Taís disse...

Oi Luciana

Minha casa tem o número 61, quero que tenha a vibração do número 8, qual a letra a ser colocada.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

OLÁ, PARABÉNS PELO BLOG. ACONTECE QUE MEU APT É 91= 1 E POR MUITO TEMPO USEI A LETRA E.. E SÓ AGORA DESCOBRI QUE ERA OUTRA. A FREQUENCIA MUDA LOGO. OBRIGADA
GEORGE

Anônimo disse...

Luciana, por gentileza, tive uma experiencia terrível enquanto vivi numa imóvel em que a soma era 4, fiquei completamente traumatizada, no entanto, surgiu um negócio de ocasião e não gostaria de perde-lo, mas infelizmente trata-se de um apto 22. O prédio é 776 e o andar 20°. A numerologia sozinha é capaz de alterar de fato a vibração negativa deste número ? Obrigada.

hot sweet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, o número do meu aptº. é 605, que dá 11, porém nada tem sido "perfeito" na minha vida e na do meu esposo. Por quê isso está acontecendo e como reverter isso? Obrigada.

Anônimo disse...

Ola Luciana,meu nome é Regina,goataria de saber se devo colocar alguma letra no numero da minha casa,o numero dela é 2,o condominio é 1010 e minha casa é 2,devo mudar alguma coisa?Obrigada

Anônimo disse...

Minha casa tem final 7 ( soma de 1402) coloquei um V para totalizar o 11. Esta correto?
E um bom numero para residencia?
Obrigada

Anônimo disse...

Meu apartamento e nº 11,nesse caso não preciso alterar nada.
Obrigado pela atenção.

Unknown disse...

me ajuda. tive um sonho c o numero de casa...moro em ap.. numero 31 apto 82 ...queria uma numeração p saude... e harmonia do lar!! estamos c muitos altos e baixos!! tenho duas crianças;;; lurelias@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Bom dia,
Preciso de ajuda moro em um apartamento cujo número é 54 e da rua é 1233. Qual o número que e meu apartamento? Que letra posso usar para melhorar as energias?
Grata
Silvana

Anônimo disse...

Olá Luciana, vou me mudar para uma casa de número 1047 e nela pretendo realizar reuniões referentes a minha religião. Você poderia me informar qual número será mais favorável?

Silvania disse...

Oi, Luciana tudo bem? O meu apartamento é terreo e número 01, porém eu trabalho com vendas em casa e porta a porta, qual o melhor número e que letra devo acrescentar. Moro com o meu filho e minha filha, e o meu esposo só vem final de semana pois trabalha no interior. aguardo resposta. Silvania

ClauCosta disse...

Oi Luciana,
Minha casa e numero 7, mas nao acho que esse seria um numero bom para minha familia.
Eu gostaria muito de ter uma casa com as energias do numero 3, pois adoro estar sempre rodeada de amigos e receber muitas visitas; mas quero tambem um numero que favoreca o relacionamento marido/mulher, que seja um ambiente de amor, uniao, paz e cumplicidade.
Me indique uma letra por favor
Muito obrigada

Luciano Arr disse...

Cara Luciana,Minha casa tem soma 9 (486), e aqui procuro fazer um espaço criativo. Tenho um estúdio musical e uma biblioteca. Qual seria um número bom para a casa no sentido de potencializar criatividade, sucesso, realização de metas, reunião, contatos, realização e paz.

Atenciosamente,
Luciano

Fabi Fernandes disse...

Gostei do post, mas vi que não têm respondido mais aos comentários. Só por serem muitos? Você acaba lendo todos?
Enfim, somei os números da minha atual residência e deu 6. Pra mim é uma ótima vibração. Grata, Fabiana.

Unknown disse...

Olá Luciana!!!

Estou querendo trocar de escritório e o número do prédio é 675 = 18.
e é 1 andar por empresa, sendo que , estou vendo o 4º andar e o 11º andar ( que seria sala 4 e sala 11 ). Quero saber se estes números são bons e aconselháveis.... Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Luciana, boa noite!!

Gostaria da sua ajuda para harmonizar o n. da minha residência principal que é 72, sendo 7+ 2 = 9

As vezes, passamos alguns finais de semana (esporádico) em um apartamento 31, 3+ 1 = 4

Temos previsão para mudar em 3 anos para um apartamento de n. 101, 1+ 0+1= 2

Qual seria a melhor vibração para atingir o meu objetivo? O 8 ou o 11?

Em todos esses ambientes me sinto perdida!! Tenho que estudar para prestar concurso e não estou tendo concentração para tanto. Sinto muito sono, não tenho vontade de fazer nada e sinto que não estou tendo a vibração que gostaria de ter. Está faltando um pouco de ânimo, concentração e foco.

Mudei a minha escrivaninha do quarto para a sala, perto da janela e mesmo assim, continuo deslocada na minha própria casa.

Por favor, me ajude!! O q devo fazer para melhorar a vibração dessas residências.

Bjs,

Regina

Unknown disse...

Oi Luciana, parabéns pelo seu blog. Tenho uma casa com o número 8 na porta e as coisas aqui só melhoram depois que eu coloquei um C como aprendi no seu blog.Agora vamos mudar para um ap no 11° andar ap com o número 111 na porta. temos aqui em casa pessoas com problemas de aritmia,bronquite artrite, hipertensão,aspenger(Tipo de autismo) e reto colite, alem dos carros sempre darem problemas, isso acaba gerando problemas financeiros, pois apesar de trabalharmos acabamos gastando muito com medicação e conserto dos carros. qual seria o melhor número para meu ap nesse caso? o 111 tem algum significado especial por conter o 11 ou na verdade ele vale como um 3. Por favor me ajude.BJS Sheila

Neida Mariani disse...

Bom Dia Luciana! gostei muito do seu Blog. Minha dúvida: minha casa tem o número 910 portanto na soma fica 1 qual ou quais letras devo acrescentar para ficar com o número 11? obrigada.

Anônimo disse...

Querida Luciana, gosto muito do seu blog, tenho uma dúvida: minha casa tem o nº 190 posso colocar duas letras ao lado para formar 11 uma vez que na tabela não encontrei uma letra para completar 11?
NESTE mesmo endereço tem uma outra moradora que aluga uma peça na frente que faz parte desta mesma casa, a entrada no portão é a mesma,porém cada um tem sua porta de entrada, devo colocar também na porta dela o nº 190 casa 1 e a letra para completar 11?
TENHO mais 3 casas neste mesmo terreno porem com outra entrada mas com o mesmo nº190, devo colocar nesta entrada também o nº190 da casa e a letra p/ficar 11 e nas casa coloco só casa 3 3 a letra que complete?
Obrigada pela atenção.Mari


,

Gislene disse...

Olá Luciana, tudo bem?
Estou com uma dúvida cruel,moro em um apartamento de numero 153.
Alguns dizem que a letra ideal seria um C na entrada da casa, porém,
outros dizem que seria um H.
Minha intenção é acertar nossa vida financeira e achar um emprego,
pois ambos estamos desempregados.
Poderia me ajudar por favor, qual seria o correto?
Obrigada!!
Grande abraço
Gislene

Gislene disse...

Olá Luciana, tudo bem?
Estou com uma dúvida cruel,moro em um apartamento de numero 153.
Alguns dizem que a letra ideal seria um C na entrada da casa, porém,
outros dizem que seria um H.
Minha intenção é acertar nossa vida financeira e achar um emprego,
pois ambos estamos desempregados.
Poderia me ajudar por favor, qual seria o correto?
Obrigada!!
Grande abraço
Gislene

Gislene disse...

Olá Luciana, tudo bem?
Estou com uma dúvida cruel,moro em um apartamento de numero 153.
Alguns dizem que a letra ideal seria um C na entrada da casa, porém,
outros dizem que seria um H.
Minha intenção é acertar nossa vida financeira e achar um emprego,
pois ambos estamos desempregados.
Poderia me ajudar por favor, qual seria o correto?
Obrigada!!
Grande abraço
Gislene

gildemar disse...

oi luciana,desejo saber e as cartas e documentos com meu endereço, devo colocar a letra tambem?

Unknown disse...

Olá Luciana, eu e minha família estamos de mudança para outra cidade, para uma casa cujo número é 540=9 Como fazer para harmonizar a casa?

Anônimo disse...

Olá Luciana!
Vou comprar um lote para construir minha casa com entrada independente para meu escritório. Estou em dúvida entre a Quadra 19 casa 20 ou Quadra 19 casa 21? Eu somo o número da quadra? O que é melhor para meu caso?
Será a casa que eu quero morar até o resto da minha vida. Vc pode me ajudar?
Desde já, grata. Parabéns pelo Blog!
Patrícia

darling disse...

OLÁ BOM DIA AMEI SEU SITE MAIS TENHO UMA DUVIDA
ENTAO QUERIA POR A LETRA NA MINHA CASA CERTO
SO QUE NAO SEI QUAL DINHEIRO NAO ENTRA DE JEITO NENHUM NA CASA
SÓ SAI JUNTA DINHEIRO ENTAO NEM SE FALA EU VIVO depressivA,nossa vida financeira depois que viemos morar aqui,o que tinhamos guardado ta indo embora e o do que ganhamos nunca sobra quase nada... gostaria de uma sugestão EU SO DO PRA TRAS E NOTEI QUE NA CASA ANTERIOR A MESMA COISA POIS O NUMERO 2 SO ME DA AZAR MORO NA CASA 1199 QUE DA 2
QUAL LETRA COLOCO NAO ENTENDO DIREITO QUERIA POR UMA QUE ME TIPO ASSIM COMEÇE ENTRAR DINHEIRO SER PROSPERA PORQ E MUITO TRISTE ENTRA ANO SAI ANO NUNCA TENHO DINHEIRO PRA NADA E AQUI NA MINHA CASA TEM MUITA JUNÇÃO E ACABA DANDO BRIGAS PRINCIPAMENTE PESSOAS MANDONAS E DINHEIRO AQUI PARECE AGUA ENTRA JA ESCORRENDO PELO CANO HEHEHHE RINDO PRA NAO CHORAR QUERIA MUITO SUA AJUDA E NA CASA DA MINHA FAMILIA E 785 QUE 2 TBM VE SE PODE CARMA DE CASA SO PODE EA MESMA COISA SO JUNÇÃO GENTE OLHUDA SO QUE TIRAR DA GENTE E BRIGAS E MESMA COISA DO DINHEIRO TENHO VONTADE DE FAZER ALGO PRA VENDER MAIS EMPACA ME AJUDO DESDE TE AGRADEÇO

Unknown disse...

BOA TARDE! LUCIANA.
TENHO UMA DUVIDA, O NR. ONDE MORA É 516 CASA 4, TENHO Q SOMAR 5+1+6+4, OU CONSIDERAR APENAS COMO NR DE MINHA CASA O NR 4 ? POR QUER DESEJO ADICIONAR UM NR. COMPATÍVEL COM O Q PROCURO? AGRADEÇO DESDE JÁ ATENÇÃO. FORTE ABRAÇO. VAGNER

Unknown disse...

Olá Luciana, tudo bem?

Seu blog é ótimo e você passa segurança no que escreve ..parabéns!!!
Peço sua ajuda para analisar qual o melhor número para meu apto.
Alugamos há um mês e meio e além dos vazamentos que estão sendo sanados, tenho um receio de assalto ainda mais pq descobri que isso ja ocorreu.
Ai, pesquisei na internet que o número 4 é ruim...ai imagina que como fiquei rsrs
Também preciso arrumar um trabalho fixo, pois estou parada e estou triste. Tenho filho e já viu!!
Enfim, peço sua ajuda para:
Trazer segurança em casa
Arrumar trabalho
E trazer paz para nós
Muito obrigada pela ajuda
Meu predio 593 e apto 31
Bjo
Flaviane

Ana Lucia disse...

Pois é Luciana..não entendi, minha casa 1249=7 isso?
quero a o 3 como devo agir

Anônimo disse...

Olá Luciana, estou para comprar uma casa antiga a qual tem o número 222, para minha família, gostaria de saber quais influências tem este número.
obrigada
Julieta

Waleuska disse...

Bom dia Luciana, adorei seu blog .Parabéns . Vou morar em um apartamento cujo número é 11 B como posso modificar pra ficar com o número 11? Posso tirar o B ? Obrigada

laisnovaes disse...

Bom dia querida
Tenho duas dúvidas
primeiro estou vendendo minha casa e quero atrair a clientela moro em um condiminio cujo número é 289 e minha casa 47
Segundo quero aumentar minha clientela no consultório que é 300 conjunto 3
Grata querida e um grande beijo
Laís

Anônimo disse...

Bom dia querida, gostaria de saber se você pode me ajudar. Vou mudar para uma casa 328 e trabalho com vendas, qual letra devo colocar para alavancar minhas vendas em casa?
Grata

Anônimo disse...

Luciana, bom dia, gostaria de saber se você pode me ajudar. Minha residência atual é Q.5 L.33 devo manter ou devo mudar, pois será em breve residência e comercial?

Ana

Anônimo disse...

Luciana, bom dia gostaria de saber se você pode me ajudar. Minha residência é Q.5 L.33 é o número ideal?

Anônimo disse...

oi luciana, tenho uma casa q está p vender a anos... como faço p vende la pela numerologia? o num eh 107. obg

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber como faço para ter o numero 11 na minha casa, o numero da minha casa é 73, 7+3= 10, 1+0= 1, obrigado.

Anônimo disse...

Olá Luciana Vieira, Adorei seu blog, mto interessante.
Tenho algumas dúvidas, Moro em um condomínio q leva o numero 1 no seu nome, e o numero do condômino é 221,moro na terceira torre, no sexto andar, apartamento 66... q embora na soma total só do numero do meu ap. o resultado seria 3,(estou somando o numero certo?)porque sugere ser um bom numero pra uma residência, mais ñ é o q sentimos desde de q nos mudamos pra ele a quase 3 anos... Andamos tendo mtas dificuldades em nosso dia-a-dia meu marido, meu filho e eu, além de dificuldades financeiras e de instabilidade profissional... Estamos tentando vender nosso apartamento por ñ termos nós adaptado a mudança de morar em casa para apartamento, mais estamos tendo mta dificuldades nas tentativas de vende-lo... Qual numero e letra devo levar em consideração na hora da soma pra harmonizar todos esses aspectos negativos e conseguir a venda? e qual letra mais favorável pra reverter esses aspectos e harmonizar a estabilidade emocional, espiritual, financeira e profissional de um lar feliz?
Desde já lhe agradeço mto pela sua atenção.
Parabéns por seu trabalho e por sua página ela é excelente!!!!
Fico no Aguardo de uma resposta e dá sua ajuda... Obrigada!

Att,

SandrinhaCMC (sandracmc3@gmail.com)

Anônimo disse...

Olá Luciana Vieira, Adorei seu blog, mto interessante.
Tenho algumas dúvidas, Moro em um condomínio q leva o numero 1 no seu nome, e o numero do condômino é 221,moro na terceira torre, no sexto andar, apartamento 66... q embora na soma total só do numero do meu ap. o resultado seria 3,(estou somando o numero certo?)porque sugere ser um bom numero pra uma residência, mais ñ é o q sentimos desde de q nos mudamos pra ele a quase 3 anos... Andamos tendo mtas dificuldades em nosso dia-a-dia meu marido, meu filho e eu, além de dificuldades financeiras e de instabilidade profissional... Estamos tentando vender nosso apartamento por ñ termos nós adaptado a mudança de morar em casa para apartamento, mais estamos tendo mta dificuldades nas tentativas de vende-lo... Qual numero e letra devo levar em consideração na hora da soma pra harmonizar todos esses aspectos negativos e conseguir a venda? e qual letra mais favorável pra reverter esses aspectos e harmonizar a estabilidade emocional, espiritual, financeira e profissional de um lar feliz?
Desde já lhe agradeço mto pela sua atenção.
Parabéns por seu trabalho e por sua página ela é excelente!!!!
Fico no Aguardo de uma resposta e dá sua ajuda... Obrigada!

Att,

SandrinhaCMC (sandracmc3@gmail.com)

Anônimo disse...

Olá Luciana Vieira, Adorei seu blog, mto interessante.
Tenho algumas dúvidas, Moro em um condomínio q leva o numero 1 no seu nome, e o numero do condômino é 221,moro na terceira torre, no sexto andar, apartamento 66... q embora na soma total só do numero do meu ap. o resultado seria 3,(estou somando o numero certo?)porque sugere ser um bom numero pra uma residência, mais ñ é o q sentimos desde de q nos mudamos pra ele a quase 3 anos... Andamos tendo mtas dificuldades em nosso dia-a-dia meu marido, meu filho e eu, além de dificuldades financeiras e de instabilidade profissional... Estamos tentando vender nosso apartamento por ñ termos nós adaptado a mudança de morar em casa para apartamento, mais estamos tendo mta dificuldades nas tentativas de vende-lo... Qual numero e letra devo levar em consideração na hora da soma pra harmonizar todos esses aspectos negativos e conseguir a venda? e qual letra mais favorável pra reverter esses aspectos e harmonizar a estabilidade emocional, espiritual, financeira e profissional de um lar feliz?
Desde já lhe agradeço mto pela sua atenção.
Parabéns por seu trabalho e por sua página ela é excelente!!!!
Fico no Aguardo de uma resposta e dá sua ajuda... Obrigada!

Att,

SandrinhaCMC (sandracmc3@gmail.com)

Fátima Ventura disse...

Olá, Luciana

Sobre numerologia da casa tenho algumas dúvidas. Minha casa tem 2 nº ou seja, o atigo (142) e o atual (148).

Coloquei 3 plaquinhas numéricas em 2 maneiras:

1º) MURO lado calçada e ao lado do portão de entrada) afixei os 2 nºs (o 142 e o 148) apenas para facilitar o Correio.

2º) PAREDE EXTERNA da sala (já dentro do quintal) e que fica visível para quem se aproxima do portão de entrada, caso não veja os nºs no muro, então reforcei colocando apenas a plaquinha com o nº atual, ou seja, o 148.

Nesse caso, qual é a energia numerologica da casa? Somo as 3 placas? (142 + 148 (que estão no muro) + 148(que está na parede da casa) OU é somo apenas os nºs que estão no muro?

Pela soma, a energia é 11? certo ou errado?

Preciso fazer algo para melhorar a energia da casa? pois financeiramente estamos passando por altos e baixos a cerca de 10 anos!!

Aguardo sua resposta.

Obrigada

Fátima Ventura disse...

Desculpa, complementando meu comentario anterior.

Meu email é fatima8ventura@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Luciana, boa tarde!

Gostei muito do seu blog, por favor me ajude, eu moro com minha família e o nosso apartamento é de número 2221 que somados dá 7. Por favor qual letra devo colocar para ficar número 3.
beijos
Fatima

Anônimo disse...

Oi Luciana, complementando, meu e-mail é fatimacetinich@terra.com.br

muito obrigada,

Beijos
Fátima

Edna disse...

Ola boa noite, tenho uma Esmalteria com mais um socio o numero é 236, gostaria de saber qual letra devo colocar para atrair mais clientes....obrigada bjo .... meu email; edna.reato@hotmail.com

Unknown disse...

Ola Luciana meu nome é Edivanilson,a casa que moro tem 2 numeros 163 e 151,oque faço,somo os dois ou acrescento letras em cada um obrigado?

Anônimo disse...

Boa Tarde, Luciana!

O numero do meu apartº é 207=9. Gostaria de melhorar a parte financeira. Trabalho com vendas de imoveis e gostaria também de trabalhar na câmara dos deputados.
Já falei com várias pessoas, chego perto, mas parece que alguma coisa atrapalha.

O número 11 seria uma boa?

Coloquei a letra B abaixo do lado direito do numero 7.

Fiz bem?

Bjs.

Leide

Anônimo disse...

Boa Tarde, Luciana!

O numero do meu apartº é 207=9. Gostaria de melhorar a parte financeira. Trabalho com vendas de imoveis e gostaria também de trabalhar na câmara dos deputados.
Já falei com várias pessoas, chego perto, mas parece que alguma coisa atrapalha.

O número 11 seria uma boa?

Coloquei a letra B abaixo do lado direito do numero 7.

Fiz bem?

Bjs.

paulina disse...

ola tu numa duvida tremenda o numro do casa é 72 ja coloquei la um mumro 2 mas uma pessao me falou que o numreo do tereno tambem comta que é tote 16 quadra t vou fazer um comercio la nao sei o que fazer se devo somar os numeros da casa e do lote ou só da ca queria por um 11se fose pocivel obrigado sou paulina

Silvana disse...

Olá!! Adorei seu blog!!! Parabéns!!
Gostaria de incluir, ou excluir, letras de meu nome, (para prosperar e etc.), poderia me ajudar?
Me chamo SILVANA TAVARES.
Obs. (Se não for muito abuso, como devo assinar documentos e etc.?)
Muitíssimo obrigada!
Beijos

LIA disse...

Comprarei uma casa em breve lá é Q D C 06, neste caso como proceder, amo a energia do 6 como manter este n°?

Unknown disse...

Oi Luciana, gostaria de uma ajuda, vou morar em uma casa com numero de quadra e lote,Q 33, lote 16,q e igual a 4,a casa e 111, um 3, devo considerar só o número q está no muro 111?
Pensei em acrescentar um H,para ficar quadra 6, número 2, somando tudo da 8,funciona ou não?

Mag disse...

Olá, Luciana!
Tudo bem?

Encontrei sua página através de busca no Google e adorei, além das informações contidas, a sua dedicação em responder a todos. Que Deus te ilumine ainda mais.

Sabe... Eu cheguei até você porque estou concluindo um processo de locação de dois imóveis que serão comerciais (área de estética e beleza) com os respectivos números:
• Esquina (691 e 559): onde será a área do salão (cabelo/unhas)
• Lateral (699): onde será a parte estética.

E eu sempre levo muito em conta os conhecimentos da numerologia, portanto, gostaria de saber como considerar os números de uma esquina já que possuem dois diferentes, sendo um para cada rua (eu somo os dois? Se sim daria 7+1=8) E qual numero seria o ideal para o meu ramo de atuação nesses dois imóveis.

Aguardo ansiosamente seu retorno.

Gratidão 🙏🏻 ,
Mag
magmenezes2012@gmail.com

PS: Vi em alguns comentários que você indicou algum material para leitura... como amo ler, gostaria de receber todos os que tiver disponíveis em meu e-mail também para que eu veja conforme tiver tempo. Inclusive, se algum deles for importante para me ajudar nos ajustes dessa minha mudança me fale que os priorizo a leitura 😉

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 377 de 377   Recentes› Mais recentes»