quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aprenda a Fazer os seus Pedidos para 2011 com o BAGUÁ

Toda chegada de um ano novo vem acompanhado de novas expectativas, dos novos planos e também dos velhos que nunca foram colocados em prática.

É importante que saiba que para o novo entrar em sua vida, é necessário abrir espaço em sua para recebe-lo. Dois corpos não ocupam o mesmo espaço não é mesmo?! Se a energia não consegue circular, não é possível trazer novidades para você.

Você pode começar se desfazendo do que não usa mais, organizando armários e gavetas. Objetos quebrados devem ser consertados ou jogados fora. Coisas sujas devem ser limpas ou jogadas fora. Conserte as goteiras das torneiras e outros tipos de vazamentos.

Prepare a sua casa e a sua vida para receber a prosperidade!

Saiba mais aqui sobre como renovar as energias aqui.

O Baguá

O baguá é um gabarito, utlizado na técnica do Feng Shui do Chapéu Preto, para identificar a localização das energias dentro de imóveis residências e comerciais, para que sejam, dependendo do caso, tratadas ou ativadas. Através do estudo do Feng Shui, é possível alcançar o equilibrio e a harmonia, que é refletida na vida pessoal pessoal dos moradores proporcionado prosperidade em todos os aspectos da vida.

Pedidos com o Baguá

A técnica que irei ensinar a seguir, funciona melhor se for realizada em um momento reservado para esse fim. Esse é um momento muito importante, afinal será determinado ali as suas realizações para o próximo ano.

1 - Faça o download da imagem do baguá para que você possa imprimir e utilizar durante o processo. Será necessário também um lápis ou caneta na cor vermelha ou verde. Essas duas cores tem grande poder para atrair prosperidade.

Clique aqui para baixar a imagem do BAGUÁ

2 - O próximo passo é determinar o que quer para você. Pense a respeito e decida por desejos que fazem com que tenha facilidade de visualizar sendo realizados, os que façam com que se sinta muito feliz. Em uma folha para rascunho escreva os desejos para cada um dos guás (a áreas):

Trabalho (Carreira)
Espiritualidade (Sabedoria)
Família
Prosperidade
Sucesso
Relacionamento
Criatividade (Essa também é a área dos filhos)
Amigos (Clientes)
Saúde

Saiba mais sobre cada um dos guás aqui.

Seguem alguns exemplos para que auxilie na hora de fazer os seus pedidos:

Guá dos relacionamentos - Encontrar alguém que me ame e me respeito e me faça feliz; Fortalecer o amor em meu casamento; etc.

Guá do sucesso: Ter reconhecimento profissional; Superar os medos de dirigir; etc.

Guá da Espiritualidade: Ter sabedoria para melhor decidir sobre o que fazer quanto "tal" questão; Me sentir em paz comigo mesmo e com o mundo; etc.

3- Agora que já definiu os seus desejos, escreva cada um deles no dentro do guá referente (dentro do espaço em branco).

4- Guarde o Baguá em sua bolsa o carteira durante todo o novo ano. Se for possível, coloque-o antes dentro de um pequeno envelope vermelho, que poderá ser feito por você mesmo e que dará mais poder aos seus desejos.

Durante o ano, lembre-se de reler os seus pedidos e analise se continua projetando os seus objetivos para que sejam realizados. Verifique se não esta se sabotando e colocando obstáculos que estão bloqueando as sua realizações. E claro, festeje e agradeça cada desejo que for realizado!

10 comentários:

elisangela disse...

Luciana,

Espero que vc tenha boas festas e um 2010 repleto de luz e prosperidade...
Que sua luz nunca se apague... vc ajuda muitas pessoas com um trabalho maravilhoso!!!
Beijo enorme

Elisangela - Jacareí/SP

Conexão Poética disse...

Passei para lhe desejar boas festas e dizer que já fiz os meus pedidos para 2010; e um deles, é que este blog continue nesta existência inspiradora, produzindo pureza, abrilhantando o prazer da vida, a existencia dos outros.
Um grande beijo!

Renata Fernandes disse...

Eu adoro os seus artigos, uma vez eu recebi um arquivo sobre algumas dicas para curar a sua casa, consegui fazer quase tudo e percebi como o ambiente onde eu moro mudou, e as pessoas perceberam isso também....eu sempre entro na sua página e dessa vez eu gostaria que você me enviasse o livro peça e será atendido.

Marcia disse...

Adorei seu blog e através dele, estou mudando meus pensamentos...

Robson disse...

Oi Luciana, Bom dia

Aproveito e desejo a tí um Feliz Natal repleto de muitas realizações boas vibrações, assim como você nos proporcionou
durante todo esse ano de 2010. Meu muito Obrigado pelas dicas, pelos conselhos e orientações e principalmente pelo
carinho que nos deu.

Quero estar contigo sim em 2011, 2012... sempre.

Parabéns pelo Excelente trabalho

Fica com Deus

Madalena disse...

Olá Lu adoro seu blog, curto muito tudo que tem, porque só tem coisas
boas e maravilhosas que sempre levantam nosso astral.
Obrigada por tudo.... super beijos!!!

Cristina disse...

LUCIANA, PARABÉNS PELO SEU MARAVILHOSO TRABALHO. GRANDE ABRAÇO!

Delma disse...

Adoro teu blog, sempre tem uma frase ou um texto que parece que foi escrito exatamente para mim. Fico até emocionada as vezes.

:: Adriano Carvalho :: disse...

Luciana,

Parabéns pelo lindo trabalho que vc desenvolve com esta blog.
Ótimas vibrações para ti.

Abraço.

Luciana Vieira disse...

Oi Pessoal,
Obrigada pelo carinho de vocês!!
Um beijo super carinhoso e um feliz natal!