quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Curso: MUDE A SUA VIDA EM 30 DIAS - 26 Dia

Tema - Amor

Citação do Dia



  •  Sorria por 1 minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo – sorria enquanto conta até 60.
  • Medite por 5 minutos
- A técnica de hoje: conscientemente inspire e respire contando 60 respirações completas.
  • Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer     -         Coisas que o Universo fará
  • Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade.
Durante o Dia

De acordo com o tema do dia, em relação ao que você quer que seja verdade para você, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Em qualquer sintoma que você esteja vivenciando, pergunte-se “O que está me chateando?”. Essa pergunta leva você ao coração de sua resistência. Então, pergunte-se “Como quero me sentir?” e pondere a respeito.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Sobre a sua pergunta “Como quero me sentir?” coloque a resposta para “O que desejo?” em sua Caixa de Criação.

3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem.
Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.
Ritual Noturno
(Trecho de uma palestra com os Abraham-Hicks [Convidado está tendo dificuldade de interação com sua enteada).
 

Abraham: ...e você está diante dessa nova situação, que é diferente em sua experiência, e está indo de encontro a ela.  

Queremos que você entenda contra o que está se chocando e que o está deixando desapontando. 
Não são as escolhas dela que não estão de acordo com as suas escolhas.  
Não é isso que está fazendo você se sentir desconfortável. Você está se batendo contra a discórdia pessoal dela. E é isso que está deixando você desconfortável. Você conhece a armadilha. É como “estou apenas revidando na mesma moeda”. E é isso que queremos que vocês todos escutem hoje:  
Vocês ensinam uns aos outros as respostas respectivas da vibração de vocês. Em outras palavras, você não sente nada a respeito de ninguém sem o retorno recíproco. Isso é co-criação. Se há alguém de quem você não goste, esse alguém não gosta de você também!  

Nunca vimos nada diferente disso. Nunca, em nenhuma ocasião, soubemos de alguém que adora alguém que também não fosse adorado por essa pessoa!  

Agora, alguns estão pensando... “Oh, espere aí! Tinha aquele homem que eu amei de todo coração e ele não me amava!”. E dizemos a você, “você estava deixando-o inseguro.  

Você estava deixando-o preocupado.  
Aquilo não era uma vibração pura de amor”.   
Quando você está sintonizado, ajustado – quando você está conectado à sua Fonte e aprisionando alguém como se esse alguém fosse seu objeto de atenção e você está ofertando aquele sentimento de amor e apreciação – esse alguém não pode ofertar nada mais! A Lei da Atração, não coloca vocês juntos...mesmo quando você vivem na mesma casa.  
O sentimento de amor e os sentimentos de insegurança, dominação e controle do outro, etc., tem vibrações diferentes.
 
Sugerimos a você – e estamos certos de ter entendido do que se trata – que você domine sua vibração a respeito de sua enteada, pois essa situação não está trazendo nada a você, exceto aflição. E se alguém deveria fazer algo a respeito disso – e esse alguém não é ela. 

  • Lembre-se das coisas boas do dia
  • Lista de Sucesso

Hoje eu gostei e me diverti com:
__________________________________________________
____________________________________________________________
  • O Livro dos Aspectos positivos
Relate novas características positivas sobre você e sobre as outras pessoas e coisas em geral.
Relembrando, escreva na parte reservada em seu caderno para esse fim, os seus aspectos positivos ou seja, as suas qualidades. Escreva também aspectos positivos de pessoas que conhece, lugares, animais, flores, filmes, roupas, perfumes, carros, lazer, etc. Esse exercício deverá ser realizado diariamente até o final do curso.
Além de fazer uma lista sobre seus aspectos positivos, escreva sobre mais 5 temas.
Por exemplo:
Eu gosto em mim: _____________________________________________
Eu gosto de tal lugar porque :____________________________________
Eu gosto de ouvir tal música porque :_____________________________
Eu gosto ______________________________________
Eu gosto ______________________________________
Eu gosto ______________________________________

  • Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
Forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:

Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: ____________(aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo)__________.

E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.

E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar se:
“Eu sonhei?”.

E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta:
“Como senti o sonho?”.

Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.

Um comentário:

simone disse...

Oi Lu,
Estou adorando os vídeos, são muito inspiradores...aliás tudo no curso Já estou sentindo alguns efeitos, mesmo não seguindo à risca o curso e isto é maravilhoso
Beijos...