terça-feira, 28 de junho de 2011

Perfume a Sua Casa! - Mais uma receita de Aromatizador de Ambientes

Que delícia abrir a porta de casa e ser recebida por um encantador perfume!
Através dos aromas é possível atrair boas energias além de equilibrar emoções e trazer a sensação de conforto para alma.

Fazer o seu aromatizador é muito fácil e muito mais barato. Um outro fator muito importante e que deve ser considerado quando é você quem vai colocar a sua energia na elaboração, é colocar uma intenção quando estiver com a mão na massa. Além de perfumar, pode ser consagrado para trazer harmonia no lar, amor no relacionamento do casal, equilíbrio emocional, prosperidade, etc.

Ontem eu fiz o meu, com aroma de bambu. Olhe como ficou!

Para fazer meio litro de aramomatizador, eu precisei de 100 ml de fragrância para aromatizador (custo de 7 a 14 reais), meio litro de base para aromatizador (R$ 4,00), palitos para aromatizador (R$ 1,50 pacote com 20), embalagens para colocar o liquido e fitas e o que mais tiver para decorar.

*É possível encontrar todos os ingredientes em lojas especializadas em ingredientes para preparo de produtos artesanais de higiene.

Misture o fragrância com o fixador de aromatizador e pronto! Distribua nas embalagens escolhidas e enfeite-os para distribuir pela casa.
Dica de Feng Shui: Se tiver conhecimentos sobre Feng Shui e as cores que ativam os guás (da prosperidade, relacionamentos, saúde, sucesso, trabalho, sabedoria, família e criatividade), antes de colocar o aromatizador nas emebagens, estude onde irá posicioná-los e verifique qual o guá do local. Decore as embalagens tirando proveito da ativação da energia através das cores.
No meu caso eu usei tons de verde e a cor amarela. Os verdes serão posicionados no guá da família e o amarelo no guá da saúde.

Um comentário:

Goretti disse...

Ola Luciana

Obrigada pelo blog estou adorar .