sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Itaú está distribuindo gratuitamente 1 kit de 4 livros de histórias infantis

Ação visa incentivar a leitura junto às crianças de até 6 anos. Interessados devem se cadastrar pelo site para receber o kit com quatro livros.

O Banco Itaú, através de sua Fundação Itaú Social e de seu projeto Itaú Criança, lançado em 2006, está distribuindo 8 milhões de livros infantis para crianças de até 6 anos, gratuitamente. O projeto visa incentivar o gosto pela leitura junto a esse público, o que é um bom caminho para o desenvolvimento completo das crianças e para o crescimento do país.

Os pais, tios, avós e irmãos mais velhos só precisam se cadastrar no site WWW.lerfazcrescer.com.br, solicitando o seu kit com quatro livros. Depois de cerca de 20 dias, os livros chegam ao endereço indicado, então é só ler e, quando terminar, emprestar para o vizinho, para o amiguinho da escola, para o primo etc...

"Para o Itaú, a educação é a maneira mais eficaz de construir um mundo melhor e acompanhar a vida escolar das crianças, sendo esse o primeiro passo para transformar a educação brasileira e a vida de muitos jovens. Por isso, fundamentado no Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA, a Fundação Itaú Social busca reforçar todos os anos a importância do ECA através de ações voltadas à educação".

Inscreva-se e aproveite essa oportunidade de fazer as crianças se interessarem pelos livros e gostarem da leitura. Ler para as crianças, aproxima e cria uma atmosfera de sonho e encantamento no imaginário desses pequenos. Aproveite isso!

Eu já me inscrevi e fui informada que em 20 dias chegarão os livros!

3 comentários:

MARINA disse...

Obrigada Lu, por compartilhar conosco essa informação, ja me cadastrei também, meu filho de quase 6 anos adora que eu leia para ele.
Beijos de luz!
Obrigada e parabéns pelo maravilhoso blog!

Luciana Vieira disse...

Oi Marina, tomara que essa iniciativa seja repetida por outras empresas também!
Eu adorei a idéia!
Um beijo!

Unknown disse...

Gostaria de receber livros pra meus filhos.