sexta-feira, 24 de agosto de 2012


"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo".

Buda

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Luciana,tudo bem?
Estou precisando muito da sua ajuda,creio vc deva entender do assunto.
Hoje comprei dois guarda-roupas antigos,quero recuperá-los,gosto de fazer essas restaurações,sei que eles devem estar carregados de energia de seus antigos donos,que não faço ideia quem eram,pois comprei em uma loja de móveis usados. Será que vc sabe me dizer como posso limpá-los dessa energia?
Vou ficar imensamente agradecida se puder me ajudar.
Meu e-mail é cukazinha@hotmail.com, se preferir deixar como comentário no meu blog,por mim não há problema.
Um grande beijo,adoro seu blog ;)
P.S. Recebi os cheques da abundância,muito,muito obrigada!