segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Doe Pela Internet Palavras de Força e Carinho

Para os Pacientes com Câncer do Instituto Mario Pena.

O Hospital mineiro, que cuida gratuitamente de pacientes com câncer, lançou um movimento para levar mensagens de força aos pacientes, o “DOE PALAVRAS”.

A idéia é ótima!

As mensagens enviadas pelos internautas, são exibidas em televisões do hospital, localizadas principalmente onde os pacientes estão fazendo o tratamento, como na sala de quimioterapia.

O projeto visa utilizar a inteligência coletiva para gerar um grande fluxo de mensagens do bem e levar essa força para dentro do hospital. Segundo o hospital, muitas vezes, o que os pacientes mais precisam é de escutar as palavras certas: mensagens de amor, esperança e força tem o poder de transformar a maneira como eles enfrentam o câncer.

É possível ajudar milhões de pessoas, enquanto elas passam pelo tratamento, pois as mensagens geram apoio, reconforto, distração, otimismo, entre vários outros benefícios, alguns simples, mas transformadores. É linda a reação de esperança e fé dos pacientes.

Para participar é fácil: Envie uma mensagem de força e otimismo, acessando o site  http://www.doepalavras.com.br/, ou através do twitter, utilizando a hashtag #doepalavras.
 
Vamos lá, participe! Você pode fazer toda a diferença na vida dessas pessoas.

Um beijo,
Luciana Vieira

Assista o Vídeo da Campanha

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luciana!
Obrigada por tudo!
Se puder me envia o cheque da prosperidade que você têm aqui no seu blog?É um cheque para podermos atrair o que queremos e podemos tb dar esse cheque para as pessoas, é sempre na lua nova que podemos fazer.
Beijo grande
Déa Bigarel
farmadea@hotmail.com

Luciana Vieira disse...

Oi Déia, irei te enviar os cheques com as informações.
Um beijo