terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aviso aos Inscritos no Curso Mude Sua Vida em 30 Dias

IMPORTANTE: Hoje foram enviadas as apostilas referente ao curso, a todos que se inscreveram, preenchendo o formulário de inscrição, até as 13:00 de hoje (o material será enviado futuramente tb para as novas inscrições). Alguns dos e-mails enviados voltaram, talvez por terem sido digitados errados no formulário ou por estar com a caixa de e-mail sem espaço para receber o material.

Peço que por favor, verifique se as apostilas chegaram e se não, que me informe o seu e-mail correto, escrevendo para o e-mail lucianavieira.cursosonline@gmail.com

É importante que procure também em sua caixa de spam, pois se meu endereço de e-mail estiver bloqueado, você continuará não recebendo os meus e-mails.

O mesmo aconteceu com o envio dos livros. Caso não os tenha recebido, siga os procedimentos acima e não localizando me escreva.

Um beijo,

Luciana Vieira

8 comentários:

Eliana Ferreira de Souza - disse...

Olá Luciana,
Recebi o material.
Estou bastante ansiosa pelo curso, será o 1º, como havia falado alguns dias atras, conheci seu blog fazendo uma procura de feng shui. Sempre associo os textos com estagio em que eu estou. Hoje li o texto - O TEMPO CERTO - nada é por acaso..(eu sempre digo essa frase lá em casa), e realmente não foi por acaso que descobri o seu cantinho. Acredito que este nosso contato dará certo.
Bom Fim de Semana.
Pedi o livro Pode dar Certo (citada no material enviado).

teste disse...

OI Luciana. aida dá tempo de participar?
mi.lima09@gmail.com
Obrigada
Michelle

Sandy disse...

Luciana, eu me inscrevi ontem , dia 2/10, ainda posso ser incluída na turma? Foi uma boa surpresa quando fui espiar o blog no domingo a noite! Fui buscar uma das suas leituras que levantam o nosso astral (o meu anda péssimo) e fiquei super feliz com a possibilidade de fazer o curso! Sou grata, Lu !

Dedé. disse...

Preenchi de novo, deu certo???
Ansiedade!!!
bjos

Dedé. disse...

Na dúvida abri outra conta
deborihces@yahoo.com.br

tenho q fazer esse curso...rs

tks, e namaste!

Aline Alves disse...

oi Luciana,

esta apostila é a mesma que você enviou semana passada?
abraços e obrigada!!

Unknown disse...

Oi Lucina,

Só para tirar uma dúvida, haverá algum horário estabelecido ou período pra fazermos o forum? Como não costumo fazer cursos online não sei como proceder nesse caso. obrigada e bjs

Unknown disse...

Desculpa agafe de sair seu nome errado, corrigindo ,Luciana.