quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Siga o seu Coração - por Steve Jobs

Lembrar-me que inevitavelmente terei que morrer é a mais importante ferramenta que eu alguma vez encontrei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque praticamente tudo - todas as nossas expectativas externas, todo o nosso orgulho, todo o nosso medo do embaraço ou fracasso - todas estas coisas simplesmente caem em face da morte, deixando apenas aquilo que é realmente importante. "

Lembrares-te que mais cedo ou mais tarde vais morrer é a melhor forma que eu conheço de evitar a armadilha de que temos alguma coisa a perder.

Nós já estamos nús. Não existe nenhuma razão para não seguirmos o nosso coração".


Uma singela homenagem ao gênio visionário que trouxe grandes contribuições para a humanidade.
Obrigada por suas idéias brilhantes, pela ousadia e persistência.

3 comentários:

Helen De Rose disse...

Muito obrigada, Steve Jobs.

Susana Lopes disse...

Existem pessoas que nos marcam e existem pessoas que marcam a humanidade...
O seu génio marcou a humanidade com o seu espírito criativo, o seu interior marcou certamente amigos e família.
Da minha parte, que só o conheço através do seu espirito criativo e combativo aqui fica um muito obrigada.

Anônimo disse...

QUATRO MAÇÃS MUDARAM O RUMO DA HUMANIDADE: A MAÇÃ DE ADÃO; A MAÇA DE NEWTON; A MAÇÃ DE GUILHERME TELL E A MAÇÃ DE STEVE JOBS.