segunda-feira, 4 de abril de 2011

Áudio Book - Você é Insubstituível - Augusto Cury

Este livro fala sobre sua biografia - Sua auto-estima nunca mais será a mesma.
O Autor conduz as palavras deste livro de tal forma que somos envolvidos por uma onda incomensurável de prazer e alegria.

Este livro de bolso que agora esta disponível aqui em áudio, fala do amor pela vida que habita em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte.

Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo. Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência.

Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa existência.

O véu doce e belo da vida revelado em cada instante mágico da nossa existência, é traduzido por Augusto Cury neste livro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse áudio, adorei. As vezes esquecemos quão importante somos.
Bjs
claudia.gregoletto@steelcenter.com.br

Anônimo disse...

Esse livro é fantástico e agora posso ouvir enqto faço as minhas coisas...amei!!!
Muito obrigada

Anônimo disse...

Imensamente Grata
Por vc dividir estou ouvindo o livro e maravilhada por essa dádiva que bençao Divina conhecer seu blog.
Lindo dia

Anônimo disse...

Lu, que maravilhoso! Eu já nem me lembrava que era tão especial.
Obrigada. Bjs..
Virgínia.

Anônimo disse...

Luciana, acho que o que vou dizer parecerá até um clichê! Você deve ouvir de muitas pessoas...è impressionante seu trabalho e dedicação para com pessoas que você nunca viu, sequer sabe onde encontrá-las... comigo você é tão prestativa que tenho a sensação de conhecê-la a muito tempo.,..estamos acostumados a tudo existir um preço, um valor; o tempo das pessoas hoje em dia é bem alto e ver seu trabalho e dedicação para com todos por puramente dividir um conhecimento de crescimento e valor; um conhecimento de auto estima e a lembrança de que Deus existe e age através de nós seres humanos me faz acreditar que ainda vale a pena acreditar nas pessoas, que a humanidade não esta de todo perdida, que temos ainda pessoas que tem a consciência de que a vida é um imenso “bolo de chocolate” onde cada um de nós somos de alguma forma fatias deste bolo!!! Agradeço por você existir, agradeço mesmo! É impossível poder transmitir a você o tamanho de minha gratidão e admiração, invejo sua dedicação pela humanidade e lhe dedicarei minhas orações, que Deus a abençoe sempre e jamais permita que lhe falte algo!

São os votos mais sinceros de mais uma fatia do bolo de chocolate!!!

Abraços

Unknown disse...

olá, não consigo ter acesso ao audio. Vc pode me ajudar.

Rayanne Santana disse...

Livro Incrível esse do Augusto Cury. Falei desse livro em alguns dos meus posts, Quer ler? Então acessa: http://martini-cereja.blogspot.com

P.S: Seu Blog tá lindo de mais *-*

Leonardo Ribeiro disse...

Que trabalho mais lindo!!!
Deus te abençoe por dividir este material tao incrivel!!!
Muit grato!

Anônimo disse...

Olá, Luciana!
Sou a Manuela do curso de Feng Shui de Portugal, tem visto as minhas mensagens no seu e-mail?

Bjs

Muita Paz

Consciência e Vida disse...

Olá Luciana

Muito rico seu blog
Parabens
Só uma dúvida eu não consigo ver o link de audio do livro vc é insubstituivel de Augusto cury
Se puder me enviar o link fico agradecida
Beijo grande