quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lançamento da 'Cartilha: Aprendendo a Lei do Tempo' do Sincronário da Paz

Repasso para vocês o convite para aprenderem a utilizar o Sincronário da Paz  de 13 Luas e 28 Dias (também conhecido como Calendário da Paz), que é inspirado no Tzolkin, calendário sagrado dos maias. Baseado em aspectos de um dos calendários utilizados pelo povo Maia Galacticos, escoteiros galácticos que plantaram na Terra suas sementes, ele respeita os ritmos da natureza e nos permite saber qual a energia presente no dia para que possamos mudar nossa freqüência para uma vibração de harmonia e paz, diferente do calendário gregoriano, que têm uma frequência focada no materialismo.

O objetivo principal, é trazer de volta para o cotidiano da humanidade, tornando-se a ser natural, uma sincronização com altos níveis de elevação espiritual, que traz como consequência a expansão do amor, do equilíbrio e da prosperidade que é de direito de todos aqui na Terra.

Comecei a utilizar o sincronário no ano passado, depois de participar de um encontro de um final de semana, ministrado pelo Vandir Natal Casagrande, que foi por 16 anos o editor do calendário no Brasil. Naquela época ele estava encerrando a sua participação na frente dos cursos e foi anunciado que seria o último que realizaria em São Paulo. Apesar de continuar ativo nesse projeto, os próximos cursos, seriam ministrados por pessoas preparadas por ele mesmo.

O encontro do dia 16, será o Thomás Armani, que foi quem me fez no ano passado, esse encantador convite.

Quem for de São Paulo e puder participar, saiba que essa é uma grande oportunidade para dar um salto quântico em sua vida.

Imagens pessoais da minha participação em 2010.
Vandir Natal

O grupo de estudo

Atividades durante o curso - eu sou a primeira a esquerda.

Folder - Convite para o encontro


Nenhum comentário: