sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aproveite o dia de São José Para Arrumar Emprego/Prosperar nos Negócios

Dia 1º de maio é o dia de São José Operário. Aproveite a data para dar início a uma novena para o Santo que é conhecido por auxiliar as pessoas que querem mudar de emprego ou que estão em busca de um.

Oração Para Arrumar Emprego

Oh! meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio, das industrias para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que ouça alimente minha fé para buscar um “sim”.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e perseverança de Santo Antônio.

Orienta os nossos governantes para que a distribuição dos bens de nosso país seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.

Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada Domingo da ressurreição.


Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.
Prometo, que com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar esta devoção.

Por Cristo Senhor Nosso. Amém.
Leia um texto da Bíblia. De preferência Mt.2, 13-23 e reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso. Repita durante 9 dias.

NOTA: Depois de fazer esta oração de manhãzinha de preferência, deve-se se arrumar todo/a com a sua melhor roupa, tomar banho (se lavar bem), pentear-se bem, fazer a barba no caso dos homens, etc e sair logo procurando emprego sem desmoralizar quando ouvir nãos. E nunca desperdice seu tempo após fazer esta oração, deve logo procurar emprego, pois a força do São José está consigo. Deve responder a anúncios de emprego (de jornais e internet), ir a centros de emprego, agências de emprego, distribuir o seu currículo. Também deve dizer ao máximo das pessoas que você conhece ou vê (quando andar na rua, ou for às compras, etc) que está procurando emprego e o que você sabe ou pode fazer se lhe derem trabalho. Não tenha vergonha de falar com as pessoas por estar desempregado, porque vergonha é roubar, pedir trabalho é honestidade e louvar a Deus. O dia de S. José é o 19 de Março, também chamado dia do Pai. O dia de S. José Operário é dia 1 de Maio (primeiro de Maio), dia do trabalhador.

Ritual de Prosperidade

A prosperidade financeira é alento para a mente; um indivíduo com uma vida próspera, sem preocupações com dinheiro, reage melhor às intempéries inesperadas da vida, assim como permite-lhe através da aquisição de bens e serviços, auxiliar outras pessoas prosperarem em seus negócios.
Prosperidade é sempre bem vinda!

Material Necessário
Uma caixa de cor verde (pode pintar a caixinha) lacrada com um pequeno orifício onde possa passar uma moeda, tipo cofrezinho;
Uma oração de cunho positiva invocando as forças bondosas e curativas do Universo; a riqueza do Cósmico é incomensurável e você será premiado com as benesses do Universo. Você pode utilizar a oração abaixo ou uma que achar mais apropriada:

“As forças Cósmicas do Universo são benevolentes e ricas e elas fluem para mim tornando minha vida próspera e feliz, assim como a pessoa que receber esse presente.” (O presente referido é a caixa lacrada, que será futuramente doada);

15 moedas de qualquer valor, porém que ainda estejam valendo e em circulação no país, não pode ser com moedas que já perderam valor e isto é de suma importância, porque ao fim desse Ritual este dinheiro será doado para uma instituição de caridade ou uma pessoa à sua escolha, que você ache que esteja precisando extremamente deste dinheiro;

Como Fazer o Ritual
De posse do dinheiro, da caixinha e da oração você todo dia deverá caminhar para algum lugar que você escolheu como especial (um lugar calmo, podendo ser na sua casa, mas sempre um local onde você se sinta bem), fazer a oração 7 vezes com a moeda na mão fechada e depois a depositar dentro da caixinha.
Isto deverá ser feito todos os dias durante 15 dias consecutivos e sem interrupção, num horário constante e predeterminado por você. Não pode haver falha um dia sequer.
Terminado o Ritual, guarde a caixinha dos olhos de outras pessoas.

Dicas para tornar este ritual mais poderoso
Fazer ao nascer do Sol;
Iniciar este ritual no dia de Lua Nova e o terminar no dia de Lua Cheia; se o seu aniversário ou uma data muito importante para você coincidir com a lua nova, melhor ainda!
Esfregar as mãos num pauzinho de Canela antes de rezar e segurar a moeda;
Utilizar moedas novas, ou que brilhem muito, de preferência douradas;
Visualizar-se como estivesse a plantar uma semente de fruto e mais tarde a colher frutos da árvore nascida.

3 comentários:

Maria Antonia Santos disse...

OLÁ lUCIANA , APÓS OS 15 DIAS A CAIXA DEVERÁ SER DOADA?

O CURSO DE PROSPERIDADE PODE SER INICIADO A QUALQUER MOMENTO OU HÁ QUE SE ESPERAR, QUE HAJA UMA TURMA INICIANDO ?

MUITO OBRIGADA,

ABRAÇO ASCENDENTE

MARIA ANTONIA

Luciana Vieira disse...

Olá Maria Antonia,
O dinheiro do ritual de prosperidade deverá ser doado para uma instituição de caridade ou uma pessoa à sua escolha, que ache que esteja precisando extremamente deste dinheiro.

Quanto ao curso prosperidade, você pode começar a qualquer momento. Não haverá a organização de uma turma para os próximos meses.
Para participar, leia e siga todas as instruções e não falhe nenhum dia.

Um abraço,

mota.karen disse...

Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigada.
Que as chances de eu (FDSS.) conseguir o emprego que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego.
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (FDSS.) .
Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim (FDSS.).
Que os responsáveis pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu (FDSS.).
Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (G.A.A.C) para comunicar que a vaga é minha (TRADE MARKENTING) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (FDSS.) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego que tanto
necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.

Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (EDG para sempre . Amém.
Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima