terça-feira, 22 de maio de 2012

Viagem ao Peru 2012

Embarco sábado dia 26, para mais uma ventura peruana!

 Estive no Peru em abril do ano passado e me apaixonei por tudo que vi e vivi. Nesta ocasião eu estava muito bem acompanhada, meu marido João Guilherme, compartilhou comigo a experiência. Este ano porém, irei sozinha. Uma aventura diferente, já que jamais viajei sozinha em minha vida.

A escolha pelo Peru, para realizar essa experiência, deve ter sido a decisão mais rápida que já tomei. Eu estudo o xamanismo a alguns anos e seus conhecimentos me levam principalmente a ancestralidade. É impressionante a acervo cultural do Peru e a forma seu povo mantêm suas tradições apesar dos fatos e anos que se passaram.

Estar em contato com sua cultura foi para mim, uma das melhores experiências de minha vida. E é claro que eu quero repetir a dose.

Junto comigo estarei levando o meu japamala xamânico, item que sempre carrego comigo em vivências de expansão espiritual.


Desta vez, irei relatar a minha experiência aqui no blog e no facebook, atualizando-o durante a viagem. Quero compartilhar dicas com quem pretende também visitar o Peru e registrar as minhas impressões durante toda a viagem. Estarei em viagem por 9 dias, retorno então no dia 02/06.

Antes de embarcar, irei divulgar aqui o plano de viagem e toda a preparação. 

Agradeço ao meu amor por me presentear com essa viagem e por estar sempre, sempre e sempre ao meu lado, me dando força e me fazendo feliz! Te amo muito.

 Seguem algumas imagens da viagem de 2011, veja se eu não tenho razão de me apaixonar!
Sacret Valley
Ollanta

Machu Picchu


Machu Picchu

Machu Picchu
Machu Picchu

A famosa vista de Machu Picchu

Águas Calientes

Cusco

Peruanos!




4 comentários:

Dona Bicota disse...

Nossa, Lu, que legal!! Você tem sim, razões para se apaixonar e desde já , estou aqui mentalizando a você uma ótima viagem , cheia de alegrias, surpresas boas, novos conhecimentos e muita paz. Tudo vai dar certo (já esta dando). Beijos e boa viagem!!

Luciana Vieira disse...

Uauuu dona Bicata! Vou precisar sim de muita vibração positiva! Sempre é bom né?!
Obrigada pelo carinho! Esta viagem promete!
Um beijo!

João Guilherme Ribeiro disse...

Tenho certeza que sua viagem será linda, muito recompensadora e que você voltará super renovada!!
Vou ficar aqui morrendo de saudade, mas torcendo pra você curtir muito e me contar cada detalhe!
VOLTA LOGO!!! (mas aproveita bastante também)

Te amo!!!

Luciana Vieira disse...

Obrigada meu amor!!! Te amo muito também!