quinta-feira, 17 de maio de 2012

Palavra AYAM na Novela Amor, Eterno Amor


"É Deus em Ação em toda parte, a Una, Grande Fonte de Luz." 

 Alguns dias atrás, vi na novela da globo, Amor, Eterno Amor, o personagem Rodrigo utilizar a palavra AYAM durante o processo de cura de um pônei. 
Fiquei muito surpresa, já que jamais imaginei que esse assunto pudesse ser abordado em uma novela. Fiquei também muito feliz. É a força da Nova Era se manifestando! 

 Pensei no número de pessoas que estariam sendo atingidas por sua vibração e que muitas seriam despertadas a querem saber mais sobre sua força. 

Já tinha  ouvido falar que a novela estava abordando temas como crianças cristal e índigo, assunto que já abortei a alguns anos aqui no blog. Esse fato já tinha me deixado bastante contente e agora mais esse feliz acontecimento. Fiquei fã da novela! 

Compartilho o artigo que recebi da internauta Denise Sousa. Um texto que irá auxiliar os que buscam saber mais sobre a influência da palavra AYAM, para aplicá-la em sua vida e consequentemente, expandi-la para o universo.

AYAM
Deus em nós- Divina Presença AYAM
"Considerar o “AYAM” como toda e qualquer coisa que desejais ser, é um dos mais poderosos meios para liberar o Poder Interno de Deus, Amor, Sabedoria e Verdade, e pô-Lo em ação na experiência externa. O “AYAM” é a Poderosa Presença Ativa de Deus em vós, em vosso lar, em vosso mundo, em vossos negócios.”Eu Sou ‘AYAM’” a PORTA ABERTA que homem algum pode fechar”, é talvez uma das mais grandiosas enunciações da Verdade jamais expressas em linguagem falada. "

"Quanto mais atenção aplicais sobre Ele, mais Ele se precipita. Onde a atenção consciente se fixar, lá precipitar-se-á energia. No momento em que dizeis “AYAM”, lançais em movimento este Poder que tem inerente, dentro de Si, todas essas faculdades. Ele encerra toda a substância e deve tomar qualquer forma sobre o que esteja fixada a atenção da mente. O “AYAM” é a Mente Insondável de Deus. No esforço por conseguir compreender, o estudante comum está apenas contatando a memória recorrente daquilo que foi, ao invés de entrar no Coração de Deus e criar aquilo que nunca foi. "

"É Deus em Ação em toda parte, a Una, Grande Fonte de Luz." 

"Quando dizeis “AYAM”, é o Pleno Poder de Deus atuando, e não conhece fracasso de espécie alguma."

"O emprego do “AYAM” impede o desenvolvimento de qualquer coisa fora do equilíbrio. “AYAM” é o Equilíbrio-Total porque é o Poder e a Inteligência Governante de toda Perfeição. Sua própria atividade impele o Equilíbrio. Não podeis usar a palavra “AYAM” seguida de qualquer complemento, sem juntar-lhe o poder de desempenhar esse complemento. É tudo o que existe, presente em toda parte, visível e invisível."

“AYAM” é a Mais Poderosa Presença e Poder de Deus. Isso difere de qualquer outra afirmação jamais expressa num grupo de palavras. Não há outra afirmação ou grupo de palavras existente que ponha verdadeiramente tão grande poder em movimento, a fim de realizar qualquer objetivo, para o qual se dirige a atenção consciente, quanto o faz essa Poderosa Expressão. Eis porque Jesus, O Cristo, ligou-a as mais importantes Afirmações que Ele enunciou." 
 “AYAM” é o Inteligente Princípio Ativo dentro de nós, o Coração de nossos Seres, o Coração do planeta e o Coração do sistema."

    "Não existe um passo tão vitalmente importante como colocar perante a humanidade o Conhecimento do “AYAM” – sua Fonte de Vida e Seu Transcendente Poder – que está em condições de ser trazido ao uso consciente do indivíduo. Para todos os que pensarem n’Ela, praticarem Sua Presença e dirigirem Sua energia conscientemente, mediante o poder do Amor Divino, estará aberto um novo mundo de Paz, Amor, saúde e prosperidade."

"Os estudantes deveriam ter em mente que, quando dizem “AYAM”, estão tornando a atividade externa um Poderoso Magneto para alcançar e expandir a Luz."

    "Quando disserem “AYAM”, estarão liberando a Una, Toda-Poderosa Energia Inteligente, Poder e Elemento Auto-sustentado. Mantende-vos nele e adquirireis uma condição suprema que é maravilhosa!"

Saint Germain
Texto Vahali-Brasil

10 comentários:

Erica disse...

Oi luciana curto muito seu blog u beijo!

Ana disse...

Luciana,
Adorei o seu blog. Perfeito e veio em um momento em que estou realmente precisando de algo assim. Muito obrigada.

Beijos,

Michelle disse...

Olá, tudo bem?!
urto de montão acessar seu blog, pois lá renovo minhas energias positivamente.
As mensagens, textos, vídeos são ótimos!
Obrigada!!!
Paz e bem!!!

Anônimo disse...

Que energia que tu passas guria! Além de bonita - e não estou te cantando , não - és iluminada. Já sou teu fã, se me permitir. Quero - pretensiosamente falando - que a Energia Fundamental, lhe dê sempre condições para que tu continues assim; e que tu queiras, também, continuar sendo como és. Que O Multiverso, sempre lhe abençoe.

Doce Leitura disse...

Oi Luciana,
desde a chamada da novela pela TV Globo,me interessei pelo tema, e a sigo desde o primeiro capítulo.
Por conta da novela, postei em meu blog, também o assunto sobre crianças índigo e cristal.Estou adorando a novela. Quanto a essa palavra, ela me soa como muito forte ( algo forte),é gostosa de se ouvir e pronunciar.O significado dela foi comentado na novela,e agora com você pelo seu blog,ficou bem clara a expressão em si " FORTE " de que citei.
Obrigada pela postagem,
Um abraço,
Dio

PatiGil disse...

Viva a Vida !
Viva poder aprender e melhorar..
Obrigada a você,Lú por ser um instrumento de iluminação para nós..
Que você seja sempre muito abençoada !
Grande abraço,Pat Gil.

Luciana Vieira disse...

Que sensacional a repercussão desse tema! Que troca maravilhosa...envio o conhecimento que deve pertencer a todos e recebo esse carinho maravilhoso! Ameiiii!!

Muito obrigada mesmo! Vocês todos são muito especiais.

Beijos, beijos, beijos!

Daniella Caruso Gandra disse...

Bom Dia, Luciana! É com grande alegria que sempre compartilho suas postagens, me interesso por demais por esses assuntos e estou sempre ligada no seu blog, é um prazer conhecer e poder partilhar tanta coisa bacana, obrigada. Um grande abraço e ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

E...
Se juntarmos o AYAM ao Ho'oponopomo assim:
"AYAM
Eu sinto muito.
Por favor, me perdoe.
Eu te amo.
Muito obrigado.
AYAM."
Para curarmos as pessoas, os animais, as plantas, a Natureza e o Planeta!

Anônimo disse...

Me desculpe mas passam a ler a bíblia que vcs vão ver que somente em nome de Jesus podemos fazer todas as coisas! E foi Deus quem deu todo esse Poder a ele após a sua ressurreição. Está escrito no novo testamento.