quarta-feira, 23 de março de 2011

Rezemos Pelo Japão - Sincronização Coletiva

Vamos enviar energias positivas e de amor para o Japão e para todo o planeta Terra.

Recebi hoje, notícias da Iara, uma ex-aluna, hoje uma amiga muito querida que mora em uma cidade próxima de onde estão ocorrendo os maiores problemas no Japão. Fiquei aliviada em saber que estava tudo bem com ela, porém muito angustiada por ter a impressão de que as coisas estão piores do que estou acompanhando nos notíciários.

Segue um trecho do e-mail:

Gracas a Deus estou bem em relação aos que estão nos abrigos lá em cima, sem comida, água, banho,banheiro,s em telefone e pior perdidos uns dos outros. Famílias inteiras mortas, desaparecidos... como vc sabe o caos.

Estou em tochige vizinha de fukushima, mas estamos bem pelo menos não perdemos nada a não ser alguns utensílios domésticos que caíram no chão na hora do terremoto, mas vivos e com saúde. Agora estamos apavorados pq a todo momento temos que correr por causa da ameaça de novo terremoto. Tem dado forte e temos q sair correndo, a bolsa fica na porta e as coisas já dentro do carro para qualquer momento sair correndo. Já estamos preparados para fuga repentina.

Estamos dentro de uma panela de pressão, com risco de explodir a qualquer instante. Fora essa tortura estamos bem graças a Deus. O preço de muitos alimentos subiram quase que 100%. Se não corre para comprar pão e leite cedo, já se acaba. Já estão contaminadas algumas verduras, ovos , a agua e até o leite. Daqui a pouco não se sabe o que poderemos comer. Muito triste mesmo Luciana....

Sincronização Coletiva

Esta circulando na net, um e-mail que sugere que a energia seja enviada das 23hr00 às 23hr05. Como eu mesma já o recebi várias vezes, tenho certeza que já se tornou uma corrente muito poderosa.

Se você não acredita que seja possível enviar vibrações positivas ao planeta e aos seres humanos, não precisa abster-se deste momento.

Poderá aguardar o período de 23h00min as 23h05min para, simplesmente, refletir sobre possíveis soluções para os problemas atuais.

Não importa se você é católico, umbandista, candomblista, batista, messiânico, espírita, budista, hinduísta, agnóstico, ateu, judeu, teosofista, gnóstico, confucionista, adventista, espiritualista, islâmico, protestante, cristão, evangélico, etc.

Simbolicamente, saberá que milhares de pessoas estão fazendo o mesmo, apenas o fazem de forma diferente. O importante é a união dos pensamentos de todos, sabendo que estamos iniciando um primeiro esforço no sentido de tornarmo-nos atentos e abertos aos problemas e dificuldades que assolam nosso planeta.

Tenho uma uma sugestão de oração, que foi publicada no site Anjo de Luz.

Oração para o Japão

“Meu Deus, meu Pai Criador de todos nós, único amor da minha existência, faz de mim teu instrumento nesta hora e assim eu me entrego como centelha divina que sou, para ser mais um canal de amor para todos aqueles que precisam dele.

Sustenta a dor daqueles que choram pelos que já partiram, sustenta a dor e a revolta daqueles que partiram e leva-os junto a ti, segura na mão de cada um deles e encaminha-os na paz, na misericórdia e na compreensão, que desta forma eles assim escolheram a sua partida em ajuda e exemplo para o resto da humanidade.

Que nesta hora se faça luz, sobre o Japão inteiro, que nesta hora se abram as portas para as naves que vêm em auxilio de todos nós e daquelas fronteiras que possam ser afectadas também por este karma colectivo.

Pedimos que nos tragas também os teus anjos, arcanjos e todos os servidores da tua luz para auxilio permanente a partir de agora para esta terra, e que desta forma, e através deste acontecimento, todos possam despertar e entender o que tem de ser entendido nas sua mentes e corações. Que todos entendam que isto não passa senão de um despertar para todos nós e que possamos a partir de agora despertar nossos corações para que tudo volte ao seu equilíbrio, paz e amor, não só no Japão, mas também em toda a superfície da terra.

Nós te agradecemos, nosso Pai consolador por todas as horas, pelo teu infinito amor.

Nós te agradecemos e ficamos na certeza que tudo voltará ao seu equilíbrio, sabendo que nos protegerás de males maiores, porque confiamos em ti, na tua plenitude, mas que tudo seja segundo a tua vontade, porque sabemos que mesmo nos momentos de maior dor, se não fosse teu infinito amor, tudo poderia ser bem pior.

Leva contigo a dor daqueles que choram pela partida incompreendida.

Eu te amo e te agradeço pelo teu amor infinito.”

5 comentários:

Sandra Louzada disse...

Obrigada Querida Luciana! Obrigada pelo carinho e por compartilhar conosco esta oração. Acredito fielmente em todas as tuas palavras e me junto a ti neste momento. Obrigada. Beijos Grandes! Com carinho, Sandrinha-Brasília.

Luciana Vieira disse...

Oi Sandrinha, tudo bem?!

Adorei saber que estamos na mesma sintonia!

Tinha uma parte de um e-mail que recebi que dizia:

"A Terra não pertence ao homem; o homem é que a ela pertence. Disto nós sabemos. Todas as coisas estão interligadas, como os laços que unem uma família. O que acontecer com a Terra acontecerá conosco!

O homem não teceu a teia da vida cósmica, ele é um fio da mesma.
O que ele fizer para a Terra estará fazendo a si próprio”.

Concordo!
Enviemos então muito amor para a Terra.

Um beijo muito carinhoso,

Anônimo disse...

Olá,Luciana!
Sou a Manuela de Portugal
Vou colaborar,orando pelo Japão.

Manuela Luis
Bjs
Muita Paz

Luciana Vieira disse...

Oi Manuela, quanto tempo!!
Sua maravilhosa energia será muito importante.

Um beijo,

Anônimo disse...

Olá Luciana,
Recebi por email esta mensagem que decidi partilhar consigo:

"Caros amigos e associados, como todos sabem o Japão atravessa um momento difícil e doloroso, não só para os seus habitantes mas também para o seu ecosistema.

Além das habituais meditações e envios de Reiki que têm sido organizados por várias pessoas, colectiva ou individualmente, propomos também este trabalho da "Reiki Tsunami", proposto pelo Centro Tibetano de Braga.


http://www.reikitsunami.com/

Este projecto de Paul-Esben Wanvig, da Noruega, visa juntar praticantes de Reiki, independentemente do seu sistema para o auxílio do Japão.



Colocamos de seguida a informação explicativa directamente da ReikiTsunami:


Devido à catástrofe nuclear no Japão, uma rede mundial de praticantes de Reiki juntaram-se para enviar ajuda energética para este ponto de crise. Está também convidado a colaborar com este círculo.
Por favor, leia o panfleto para mais informações ou o site:
http://www.reikitsunami.com.

Podem enviar Reiki entre 7:00 e 8:00, 12:00 - 13:00 e entre 20:00 e 21:00 PM. Se você não pode enviar Reiki de acordo com os tempos estabelecidos, envie Reiki em outro momento oportuno. Passem esta informação para tantas pessoas quanto possível."


Muita Luz!!!
Um beijinho