quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Numerologia



O que é Numerologia


A numerologia é uma ciência antiga e exata que trata do aspecto oculto dos números. Para alcançar suas respostas, ela usa a soma de números até obter um único algarismo. O que importa é conhecer o que significa cada número de 1 a 9. Ou seja, a numerologia não se baseia apenas nos valores quantitativos. Cada número possui um valor metafísico (uma qualidade, um significado) que denota aspectos do destino das pessoas.

Previsão do Ano Universal

O Ano 2010 é um Ano 3 , ano de expansão, sociabilidade e diversão. Pelo mundo haverá incentivo nas atividades criativas ou artísticas. Um ano de romantismo. É um tempo de crescimento pessoal na Terra

Previsão para o Ano Pessoal:
Número de Sorte para o ano de 2010

Exemplo: Se você nasceu dia 5 de agosto e quer encontrar seu numero de sorte para 2010 faça a seguinte soma:

8 (Agosto) Mês de nascimento + 5 Dia do seu Nascimento = 13 = 1+3 = 4

Agora some os algarismos do ano de 2010 = 2+1 = 3

Então a soma 4 + 3 = 7

Seu número da sorte para 2010 é 7 (sete).

Confira o significado de cada Número da Sorte para 2010:
1 - Disposição para começar novos projetos. O algarismo 1 significa o começo de um novo ciclo. Se você andou planejando algumas mudanças é a hora de fazer. Mas, tenha cautela e seja paciente, por volta do segundo semestre saberá para onde está indo. Deixe a preguiça de lado e é hora de AGIR! Siga em frente com otimismo e fé.

2 - Se já ouviu falar na expressão “take it easy” é o que o número 2 tem reservado para você no ano de 2010. Vá com calma! Reduza o ritmo, que tudo se encaixará. Não faça nada por enquanto, apenas espere. Mas, não perca suas metas de vista. Encarar pequenos desentendimentos como ofensas pessoais só serve para dificultar as coisas e perder o equilíbrio. Então seja diplomático e não dê ouvidos.

3 - A roda da vida, já ouviu falar? Tudo que vai, um dia volta. Seria como o que plantamos, um dia, iremos colher. Se você só plantou o bem, saiba que o número 3 será o número para 2010. Disposição para gozar a vida, boa entrada de dinheiro e reconhecimento pelos seus esforços do passado. Amigos, descoberta do seu próprio EU e muito senso de HUMOR estarão presentes, o ano todo. Não desperdice suas energias.

4 - A frase “Eu não tenho tempo” será excluída do seu vocabulário para 2010. Você terá muita energia para melhorar a casa, melhorar a saúde, aumentar suas poupanças (com certeza terá muito pique para o trabalho) e pôr-se em ação. Trabalho e organização são as palavras ordem. Organize seu tempo e esforços para a construção do seu futuro.

5 - Ano das mudanças. Se não forem mudanças externas, pode ter certeza que será interna. A vida evolui e nós também. Mudanças, viagens e novas experiências são as palavras chaves para o ano de 2010. De maio até setembro, esteja preparado para esperar o inesperado, externamente ou internamente. Você se sentirá um botão de rosa florescendo, cheio de vida e novos horizontes pra explorar.

6 - O de 2010 vêm repleto de responsabilidade para você. Hora de criar juízo e dar um tiro certeiro em sua vida. Fique preparado para assumir responsabilidades e efetuar alguns ajustes em seu relacionamento familiar. Deixe seu ego de lado e concentre-se na sua vida doméstica. Está é a melhor fase para o casamento, os compromissos permanentes e para viver a vida com muita harmonia, pois tudo dará certo. Cumpra suas promessas.

7 -> Com a chegada do ano novo, mesmo que seja ano novo os problemas ficam, então não se desespere e reflita sobre eles e tente achar a melhor solução. Na calmaria a solução chegará espontaneamente.

8 - Atividade palavra chave para 2010. Ficar parado, o tempo passa e quando acordamos já é tarde para realizar os sonhos… Então acorde!… Seja ativo, concentre sua atenção nos negócios, no dinheiro e nos ganhos materiais. Energia terá de sobra para organizar-se, ampliar suas atividades e agir de acordo com suas idéias. Você poderá multiplicar seu patrimônio se for otimista e terá muito sucesso.

9 - Invista em você mesmo. Palavras de ordem: emoções intensas, desenlaces e viagens. Use generosamente o seu tempo, sua energia e seu amor. Cuidado com mente pequena abra sua mente para o novo que irá chegar. Ano de muita criatividade.

Fontes: http://www.signosdozodiaco.com/numerologia-para-o-ano-de-2010-confira-o-seu-numero-da-sorte/

http://www.isolda.com.br/numerologia/anopessoal.htm

4 comentários:

Juliana disse...

Descobri o seu site e achei o máximo!

Lau Milesi disse...

Olá Luciana! Saudade de você. Muito obrigada pela mensagem e pelo belo post.
Desejo a você um 2010 iluminado,com paz,amor, saúde e muitas realizações.
Beijossss

Unknown disse...

Oi Luciana!BOM 2010 pra vc e sua familia.
Beijos e muita paz!!




Marili.

Arte Versattes disse...

Boa noite!!! Meu nome é Viviane. Sou fotógrafa a pouco tempo e para nome comercial estou usando o nome Viviane Martins. Gostaria de saber se esse nome é bom para negócios??
Desde já, obrigada.