quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Promoção de Aniversário - concorra ao DVD do filme O SEGREDO

Este mês, o blog O Caminho do Meio esta completando 2 anos no ar!!

E para comemorar essa data e dividir a minha alegria com vocês leitores, será realizado o concurso cultural que premiará o vencedor com um DVD do filme O SEGREDO.

Para participar é fácil!!

Complete a frase: Para mim o Segredo da felicidade é...
e envie-a por e-mail para mailto:lucianavieira.energias@gmail.com com o seu nome e cidade onde mora até o dia 25 de setembro.


Serão escolhidas 10 frases que serão divulgadas no blog no período de 27/09 a 12/10 para que os internautas através de votação, decidam quem levará o prêmio.


O criador da resposta mais votada será o ganhador da promoção e receberá o prêmio via correio em seu endereço.


Importante: Não existe um critério pré-definido para a escolha das respostas. As definidas como mais cativantes serão as escolhidas.

Essa promoção é válida para todo o território brasileiro.


Participe e boa sorte!


Detalhes do prêmio - DVD Filme O Segredo (The Secret)

O Segredo foi revelado, e já mudou completamente a vida de milhões de pessoas pelo mundo. A maioria das pessoas, ao se deparar com sua simplicidade e coerência, afirmam que já conheciam interiormente esse segredo, porém a rotina diária os fazia esquecer. Conhecer este segredo é como se sentir criança novamente, enchendo o coração de otimismo e fé. Mas, sobretudo, é sentir-se finalmente o criador do seu próprio destino.


Ele atravessou todas as épocas, viajou através dos séculos... para chegar até você! Este é o segredo para tudo - alegria, saúde, dinheiro, relacionamento, amor, felicidade... Tudo o que você sempre quis. Neste surpreendente filme estão TODOS os recursos de que você precisa para entender e viver The Secret - O Segredo.


Pela primeira vez na história, importantes cientistas, autores e filósofos vão revelar The Secret, o segredo que transformou profundamente a vida daqueles que o viveram... Platão, Newton, Carnegie, Beethoven, Shakespeare, Eistein.

3 comentários:

Lau Milesi disse...

Muito interessante, Luciana. Vou concorrer.Vc sabe que eu jurava que já era sua seguidora? Hoje, ao chegar aqui e procurar pela minha foto, vi que não. Desculpe.Agora já estou aqui.

Um beijo e seu blog está o "must".

Luciana Vieira disse...

Olá Lau Milesi,

Que bom que esta gostando do blog!!

Beijos!!!

Marli disse...

olá Luciana,

Descobri o seu blog por acaso e confesso que achei maravilhoso, embora não tenha tido tempo para explorar totalmente as maravilhas contida nele, mas com certeza farei isso, mas não poderia deixa de dar-lhe parabéns por seu trabalho.

Abraços,