terça-feira, 13 de setembro de 2011

Curso On-line de Feng Shui´- Início AMANHÃ!!

 Próxima Turma - Início dia 14 de Setembro

Participe!

Curso desenvolvido principalmente para os iniciantes nas técnica de Feng Shui. Traz os conhecimentos milenares da harmonização de ambientes, para ser explorados com tranqüilidade fazendo você mesmo o seu horário e onde você escolher, necessitando apenas que esteja conectado a internet.

O curso foi elaborado em uma plataforma de ensino on-line, onde serão desenvolvidos leituras, e diferentes tipos de exercícios, além de vídeos e conversas com a professora em um chats on line e ao vivo.
Os alunos terão total liberdade para desempenhar a programação do curso, nos momentos que achar mais apropriado, sendo assim, você fará o seu próprio horário.

O conteúdo traz tudo o que é necessário para que esteja preparado para aplicar o Feng Shui com segurança e precisão. A programação é para um mês de curso, onde o aluno deverá acompanhar a agenda pré determinada e desenvolver as tarefas sugeridas. O aluno terá acesso ao ambiente do curso pelo período de 2 meses.

Essa é uma grande oportunidade para ser um conhecedor da técnica milenar do Feng Shui.
Tópicos abordados:

• Como aplicar o Baguá
• Como ativar o centro e 8 lados do Baguá
Família / Saúde
Prosperidade
Sucesso
Relacionamentos
Criatividade / Filhos
Proteção / Amigos e Viagens
Trabalho / Missão de Vida
Autoconhecimento / Espiritualidade
• Yin e Yang
• Sequência construtiva dos 5 elementos
• Análise da estrutura - vigas, escadas, portas, janelas, entre outros.
• Harmonização dos ambientes através do reposicionamento da mobília, utilização de cores e formas.
• Os Cinco Animais
• Características de imóveis
• Limpar e harmonizar as energias dos ambientes com os 5 elementos (Água, Terra, Fogo, Terra, Metal e Madeira) .



Para mais informações, entre em contato através do e-mail lucianavieira.fengshui@gmail.com ou pelo telefone (11) 3637-6555

51 comentários:

Tricia disse...

tenho interesse em fazer esse curso. preciso de todas as informações

um abraço

Luciana Vieira disse...

Olá Tricia, como vai?!

O curso de Feng Shui terá início no dia 20 de abril com uma turma fechada.

Os participantes receberão uma senha de acesso para que possam acessar o ambiente onde curso será desenvolvido.

O curso de feng shui tem uma programação para a duração de 1 mês, porém os participantes terão acesso a todo o conteúdo e poderão até mesmo concluir depois pois desse período (2 meses). Haverá um agenda com os tópicos e o perído correspondente, onde o aluno pode programar para cumpri-la no momento que achar melhor.

Debates, chats online ao vivo e um fórum estarão à disposição dos alunos para que se conheçam e também se comuniquem com facilidade. Esse ponto é extremamente importante, pois na troca de informações e de experiências, os alunos tem exemplos reais de situações e com isso mais facilidade de entendimento da aplicação da técnica.

Todos os pontos para que o Feng Shui seja aplicado corretamente, serão abordados durante o curso e o objetivo é que os participantes aprendam a analisar uma construção residencial ou comercial; localizar o centro da planta; a porta principal; problemas estruturais; disponibilizar corretamente as mobílias; aplicar o ba-guá; tratar cada uma de suas áreas; localizar pontos com falha energética; utilizar espelhos; cristais; plantas; cores e outros diversos itens que o feng shui aborda.

O curso possui certificação.

O pagamento poderá ser realizado através de depósito bancário ou utilizando o sistema do pagseguro, que permite pagamentos através de cartão de crédito.

Estou a disposição para o esclarecimento de outra dúvidas.

Um abraço,

Fabiola disse...

Boa tarde, gostaria de saber como faço a inscrição para o curso, tem certificado?
Um abraço....

Luciana Vieira disse...

Olá Fabíola, como vai?!

O curso tem sim a certificação.

A inscrição poderá ser feita através de depósito bancário ou pagamento por cartão de crédito através do site pagseguro.

Precisando de mais informações, estou a disposição.

Um abraço,

Fabiola disse...

Qual é o número da conta p/ depósito? Até que dia pode ser feito?

Um abraço

Luciana Vieira disse...

Olá Fabíola,

O pagamento poderá ser feito até o dia 16 de abril, mas se for possível, é recomendável que a inscrição seja realizada mais antecipadamente. Após a confirmação do pagamento, será criado o seu login de acesso para a área do curso, e também um perfil que trará informações sobre você e será visualizado sempre que estiver on-line, participando do fórum ou do chat.

Peço que me informe quando o depósito for realizado, para que eu possa localizá-lo.

Dados para o depósito:

Banco Itaú
Ag: 8792
C/C 08337-3
Luciana Vieira

Um abraço,

Luisa disse...

ola Luciana!
Sou portuguesa e estou interessada em frequentar o curso de feng Shui online.
Como se processa a inscricao, pagamento e hora prevista !
Aguardo suas noticias!
Luz Infinita

Luciana Vieira disse...

Olá Luisa, como vai?

O curso foi desenvolvido para que fosse possível que pessoas em diferentes lugares pudessem aprender a aplicar o Feng Shui, mesmo com fuso horário diferente.

Durante o curso haverá uma agenda com tarefas pré determinadas, que deverão ser desenvolvidas pelo aluno no melhor horário para ele. Apenas os chats ao vivo terão horário marcado, para que todos possam se conhecer e trocar informações.

O curso tem a programação para a duração de um mês, porém todos os participantes terão acesso ao ambiente do curso pelo período de 2 meses, podendo concluir o curso também nesse período.

O pagamento para os participantes de Portugal deverá ser realizado através do Paypal, que é um site que presta serviços para transferência de dinheiro para outros países. Pelas informações passadas por uma parceira portuguesa que utiliza bastante o serviço, os procedimentos são bastante simples, rápido e muito seguro.

Precisando de mais informações, estou a disposição!

Um grande abraço,

Mônica disse...

Prezada Luciana,
Gostaria de me inscrever na curso de Feng Shui, mas como nunca fiz um curso on line antes gostaria de entender melhor em quanto tempo implicará realizar este estudo, ou seja, qual o nível de envolvimento que me exigirá, para verificar se posso assumir, mesmo porque me inscrevi também no curso prosperidade em 42 dias que implica numa ação diária pelo que pude perceber.
Aguardarei seu retorno

Luciana Vieira disse...

Olá Mônica, como vai?!

O curso Feng Shui os participantes receberão uma senha de acesso para que possam acessar o ambiente onde curso será desenvolvido.

O curso tem uma programação para a duração de 1 mês, porém os participantes terão acesso a todo o conteúdo e poderão até mesmo concluir depois pois desse período (2 meses). Haverá um agenda com os tópicos e o período correspondente, onde o aluno pode programar para cumpri-la no momento que achar melhor. O curso Prosperidade em 42 dias, ocupará uns quinze minutos de sua manhã, já o curso de Feng Shui poderá ser realizado em qualquer horário do dia e não necessariamente todos os dias, isso vai depender de sua programação.

Apenas o chat online ao vivo terá um horário marcado, para que todos possam se conhecer, tirar dúvidas e trocar experiências. Esse ponto é extremamente importante, pois na troca de informações e de experiências, os alunos tem exemplos reais de situações e com isso mais facilidade de entendimento da aplicação da técnica.

Todos os pontos para que o Feng Shui seja aplicado corretamente, serão abordados durante o curso e o objetivo é que os participantes aprendam a analisar uma construção residencial ou comercial; localizar o centro da planta; a porta principal; problemas estruturais; disponibilizar corretamente as mobílias; aplicar o baguá; tratar cada uma de suas áreas; localizar pontos com falha energética; utilizar espelhos; cristais; plantas; cores e outros diversos itens que o Feng Shui aborda.

Estou a disposição para o esclarecimento de outra dúvidas.

Dani disse...

Oi Luciana!

Bom, pelo PayPal eu preciso do seu e-mail, no caso seria esse que vc disponibilizou para informacoes?

Luciana Vieira disse...

oi Dani,

O email é o lucianavieira.fengshui@gmail.com

Se precisar de mais informações, estou a disposição.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Querida Lu.

Essa é realmente uma gende oportunidade para as pessoas como eu que moram fora do Brasil.
Sei que esse Curso vai vira minha vida aqui na Suíça.

Espero que todos como eu aproveitem esta chance.

Deixo aqui milhoes de cheirinhos a voce amiga.

Luciana Vieira disse...

Olá sandra, te mais gente da Suiça que vai fazer o curso!

Beijos!

Anônimo disse...

Olá Luciana

Achei o conteúdo interessante e quero participar do curso de Feng shui. Farei a transferência cc Itaú on line.
Obrigada
Rosemary

Luciana Vieira disse...

Olá Rosemary,como vai?!

Peço que me informe quando o depósito for realizado, para que eu possa localizá-lo.

Um beijo,

Anônimo disse...

Olá, Luciana
Namasté!

Já tirei um curso consigo: "21 dias para uma transformação" e gostei imenso. Bem haja!

Sou portuguesa e também estou interessada no curso de Feng Shui.
Já sei que são 50€ e o pagamento far-se-á por Paypal.

Vou escrever-lhe por meu email para fazer a minha inscrição.

Desejo-lhe muita PAZ e Luz.
Fátima

Luciana Vieira disse...

Oi Fátima,

Já respondi o seu email. Se precisar de mais alguma informação, estou a disposição.

Um beijo,

iara disse...

OI Luciana, depois tantos desencontros e dificuldades enfim consegui fazer o deposito em sua conta ontem de manha. Por favor de uma conferida pra mim?? sera que ainda vai dar tempo?? estarei muito atrasada mas me esforçarei ao maximo pra acompanhar. Um gde beijo da amiga do outro lado do mundo Iara Nishihara Rehman. meu e-mail eh iararehman@hotmail.com

Luciana Vieira disse...

Oi Iara, como vai?!

Te enviei um email com as informações que necessito para cadastrar a sua senha e login de acesso ao curso.

Um beijo do outro do mundo!

Ronilda disse...

Oi Luciana, gostaria de muito de fazer o curso on-line. Desejaria apenas solicitar algumas informações:
1. tem algum formulario ou documento que eu imprima para que eu possa fazer o crédito no banco?
2. terei que participar on-line? e se sim, será num horário pré-marcado?
3. solicito as informações necessárias para minha inscrição - pagamento, como faço para adquirir alguma apostila.
4. grata
Ronilda

Iara - Japão disse...

Oi meninas, meu nome é Iara, atualmente vivo no Japão. Desde que conheci o site da Luciana, esse ser iluminado que é a Luciana, meu sonho foi fazer esse curso com ela. Cheguei ate a escrever e perguntar a ela se seria possivel fazer por internet por eu morar do outro lado do Brasil. Mas como quem tem muita fé e esperança em realizar seus sonhos um dia, o meu dia chegou. Finalmente chegou e eu estou amando apesar do meu atraso. Começei uma semana depois. Mas estou recuperando e tenho certeza vai mudar muito nossas vidas pra melhor. Desejo a todas que curtam, saboreiem e aproveitem ao maximo cada segundo desse curso. Muita luz, paz e sabedoria pra todas voces meninas. Chega la quem acredita nos seus sonhos, eu to chegando. Desejo que todas cheguem tambem. bjs

Meri disse...

Meu nome é Meri, moro em Pelotas/RS, quero muito fazer esse curso, para aplicar em minha casa e melhorar minha vida, tanto financeira quanto emocional . Achei maravilhosa a ideia da Luciana em fazer esse curso, e espero fazer novas amizades com pessoas que como eu acreditam em esoterismo. Abraços a todos.

Luciana Vieira disse...

Oi Ronilda, como vai?!

O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário.

Para ter acesso ao conteúdo do curso, você irá receber um login e senha de acesso. O curso poderá ser realizado nos momentos que forem mais apropriados para você. Todo o seu desenvolvimento será monitorado por mim, sem que acha necessidade de estarmos on-line ao mesmo tempo.

Apenas o chat ao vivo tem hora marcada, porém ele é formado por pequenos grupos que tem disponibilidade de horários parecidos.

Após a conclusão do curso, será entregue a apostila.

Dados para o depósito
Banco Itaú
Agência 8792
Conta Corrente 08337-3
Luciana Vieira
R$ 100,00

*peço que por favor avise quando o depósito for realizado, para que eu possa localizá-lo.

Você pode falar comigo também através do email lucianavieira.fengshuigmail.com

Precisando de mais informações, estou a disposição.

Um beijo,

Alessandra disse...

Vou me mudar para um apartamento novo e quero que as energias boas encham esse lugar, sou arquiteta e espero poder aplicar as técnicas de Feng Shui no meu trabalho podendo assim ajudar a melhorar e equilibrar a vida das pessoas.
Bjinhos e bom curso para todas nós...

Angelina Gomes disse...

Olá Luciana
Estou interessada em fazer o curso de Feng Shui pois o meu marido quer montar um gabinete de massagem e preciso saber aplicar o baguá de forma a atrair prosperidade e boas energias. Moro em Portugal e gostaria de saber os horários do chat ao vivo, uma vez que tem participantes de vários países.
Muito obrigada pela sua atenção.

Luciana Vieira disse...

Olá Angelina, como vai?!

Para a realização do chat, é questionado antecipadamente para os participantes, algumas opções de horários que facilitará o comparecimento no horário marcado.

Com base nessas informações, são formados pequenos grupos de pessoas, com o mesmo interesse de horário.

Desta forma todos podem participar e o bate papo é bastante produtivo.

Um beijo,

Sandra Sgier disse...

Ola,

Moro na Suíça. A muitos anos quando morava no Rio, ja estava afim de fazer este Curso, porem não foi possivel, mas agora estou animada... Espero que todas aproveitem esta grande oportunidade que Lu esta nos dando.

Fabíola Rodrigues dos Santos. disse...

Olá Luciana, o curso de feng shui dá certificado?
Bjo.

Luciana Vieira disse...

Olá Fabíola, como vai?!

O curso tem certificado.

Beijos,

Margareth disse...

Olá pessoal!

Adorei esta oportunidade que a Luciana está nos proporcionando, pois tenho certeza que nos trará mudanças bastante positivas. Tudo que diz respeito a harmonização e ao equilíbrio energético, sempre despertou meu interesse, portanto nesses 30 dias que vamos compartilhar o mesmo objetivo, estou certa de que vamos adquirir informações que farão a diferença no nosso dia-a-dia, daqui em diante. Luz e paz para todos.

Monica Uehara disse...

Oi Luciana, sei que estou mega atrasada, mas ainda e possível fazer a inscrição para o curso que se inicia hj?
Agradeço imensamente.

Luciana Vieira disse...

Olá Mônica, te mandei um email com as instruções para participar dessa turma.

Um beijo,

Iara disse...

Oi Luciana, hoje estou ansiosa para contar como estou feliz por ter conheçido
vc e ter essa chance enorme de saber mais sobre o feng-shui e aprender as
maravilhas que ele pode trazer na vida das pessoas. Hoje Luciana quero te
contar que recebi uma grande e feliz noticia que a 2 anos estava esperando. É
que pedi o meu visto permanente aki do Japao. Ha dois anos atras pedimos eu e
meu marido o visto permanente aki do japao.Depois de 10 meses nos
negaram.Tivemos que esperar mais 6 meses pra entar com novo pedido. E agora
depois de 5 meses foi nos concedido o visto permanente. Isso tem uma serie de
vantagens aki no japao para nós estrangeiros. Com este visto podemos ate
comprar uma casa aki e pagar em 20 anos. Mas o principal é que depois de
tantos anos de espera conseguimos.Imagine vc Luciana que se demoraram quase um
ano pra recusar, agora demora 5 meses pra conceder?? Isso pq nem terminei de
aplicar o bagua em meu apto. Imagina então Luciana qdo eu tiver aplicado tudo
que vc ensinou??? nossa..!!! que mais de bom vira???!!!!..... tenho certeza que
ainda vou te contar muitas novidades maravilhosas. Obrigada Luciana, que Deus
te ilumine cada dia mais e te retribua em milhões de vezes tudo que vc nos
ensina com esse carinho em pessoa que é vc.Obrigada,obrigada mil vezes
obrigada Luciana.Gostaria de postar esse depoimento a todas que estao fazendo o
curso.Tem como?? bj sua fa do outro lado do brasil, iara.

Anônimo disse...

Bom dia!!

Luciana, somente agora descobri este curso que estará iniciando amanhã. Posso fazer um DOC com o valor de inscrição para vc? Caso positivo peço informar o CPF ou CNPJ em meu e-mail (tania.hessel@yahoo.com.br)
Grata,
Tania

Luciana Vieira disse...

Oi Iara,´enviei um email respondendo o seu depoimento. Fiquei muito feliz com a sua conquista!! Vou puv=blicar o seu comentário na área do curso para dividir com os outros particpantes.
Um beijo super carinhoso!!

Luciana Vieira disse...

Olá Tânia, o curso de feng Shui ioniciará na terça-feira, dia 29.

As inscrições poderão ser realizadas até hoje. Irei te encaminhar todas as informações para que possa fazer parte do grupo.

Um beijo,

Andrezza disse...

Meu nome é Andrezza e gostaria de saber qual a conta que faço o depósito para o pagamento do curso. Adorei seu blog e fiquei muito interessada em adotar a técnica em minha casa nova.
Obrigada.
Aguardo Contato.

Luciana Vieira disse...

Olá Andrezza, seja muito bem vinda ao grupo!!
Um beijo!!

Unknown disse...

Oi Luciana! Fiquei interessada em fazer o curso de Feng Shui... Você tem previsão de quando terá novamente? É somente online ou há presencial também?
Obrigada, Andreza.

Luciana Vieira disse...

Olá Andrezza, tudo bem?!
Esse ano me programei para ministrar os cursos de Feng Shui on-line, atendendoassim as solicitação de pessoas que moram fora da cidade de São Paulo.

O curso de Feng Shui é on-line, porém é tomado todo o cuidado para que não se torne algo frio. Acompanho diariamente o grupo, respondendo perguntas, realizando chats, corrigindo exercícios e respondendo o fórum exclusivo dos participantes.

Me informe o seu email ou me escreva no lucianavieira.fengshui@gmail.com, para que eu possa te passar todas as informações do curso.

Um beijo,

Anônimo disse...

Olá Luciana!
Sou a Manuela.
Ainda vou a tempo de me inscrever no curso de feng shui?
Quais são os códigos para fazer o pagamento?

Bjs

Muita Paz

Manuela

Luciana Vieira disse...

Oi Manuela, que bom que deixou um recadinho aqui!!

Não consigo encontrar o seu email para te escrever!!

Por favor, me informe qual é para que eu possa te passar todos os detalhes!!

Me escreva no lucianavieira.fengshui@gmail.com


Um super beijo para você!!

Anônimo disse...

Olá, Luciana!
Tudo bem?
Sou eu a Manuela.
venho para deixar o meu e-mail.

manuelaluis@live.com.pt

Bjs

Muita Paz

Manuela

Anônimo disse...

Luciana, meu nome é Livia Palma, e gostaria de fazer o curso de Feng Shui, ainda tem vaga? Se for afirmativa me diga o numero da conta para depósito.
Muito grata!
Livia Maria Alcantara Palma
Aracaju-SE
email: livinhapalma@yahoo.com.br

Luciana Vieira disse...

Oi Manuela! Envie as informações sobre o curso de feng shui para o seu email.

Seja bem vinda ao grupo!

Um beijo,

Luciana Vieira disse...

Oi Livia, ainda dá tempo de participar do curso de feng shui.
Vou enviar as informações para o seu email.

Seja bem vinda ao grupo!

Um beijo,

Anônimo disse...

Olá, Luciana!
Já mandei um e-mail.
mas ainda não obtive resposta.
Já fiz o pagamento do curso do feng shui, o curso começa amanhã, pois é?
Como é que vai Funcionar?

Bjs

Muita Paz

Manuela Luis

Luciana Vieira disse...

Olá Manuela, tudo bem?! Te enviei um email com os detalhes. Um beijo!

Juliana disse...

Esse curso ainda esta em andamento?

Luciana Vieira disse...

Olá Juliana, tudo bem?!
As inscrições estão aberta. Por favor, me encaminhe um email para lucianavieira.fengshui@gmail.com, para que eu possa te enviar todos os detalhes.
Um abraço,