quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vídeo - Palestra com Esther Hicks

(Exercício que faz parte do curso - Mude sua vida em 30 Dias)

Trecho de uma das palestra com Esther Hicks.
Aprenda a entrar na vibração capaz de criar a Lei da Atração para você.



Ir para a Página Principal

12 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de compartilhar com voces que nunca pensei que seria tao dificil para mim fazer esse curso.
Sou uma pessoa consciente das minhas energias (quando mudam...) sempre que isso acontece eu reconheco e ja tento vibrar de uma maneira melhor, positiva.
Nao sei porque mas estou tendo muita dificuldade em ler, fazer os exercicios, concentrar, nao estou tendo paciencia . . . alguem pode me ajudar?
Muito obrigado!
Patricia Braga.
patybrag@hotmail.com

Luciana Vieira disse...

Olá Patricia,

Vou dar algumas sugestões mas espero que outras pessoas também te respondam para que você encontre a melhor solução para você.

É muito importante que sinta prazer em todos esse processo. Não force nenhuma situação.

Uma sugestão que te dou é que escreva uma carta apontando todas as suas qualidades. Fale delas sem cintura.

O segundo passo, é escrever os seus projetos,o porque gostaria que eles se realizassem e como acha que vai se sentir quando vivenciar a situação.

Depois de tudo exposto, jogue fora essa carta e a reescreva. Desta vez vai ser muito mais fácil colocar no papel os seus pontos positivos, até aqueles que ficaram escondidos. Os seus objetos também estarão mais claros. e isso é muito importante, saber exatamente o que você quer.

SE fizer esse procedimento, depois nos conte como se sentiu!

Vamos esperar por mais sugestões!

Um abraço!

João disse...

Olá Patricia,

Eu também já passei por isso, principalmente no processo de conhecer melhor minhas energias. Eu desejei por muito tempo um carro e isso não se tornou real, principalmente porque eu tinha dúvidas de como esse carro apareceria em minha vida. Como a minha situação presente à época não permitia tal extravagância, minha racionalidade dominava meus pensamentos.

Agora, posso dizer que o exercício de visualização criativa tem me ajudado muito a ter melhores pensamentos, energias e já enxergo a prosperidade entrando em minha vida dia após dia.

Tenha calma e faça primeiro os exercícios que te acalmam e a fazem sentir bem. Como todos nós, você também é uma pessoa maravilhosa e cheia de vida. Faça essa vida sair de dentro de você e tomar conta do seu mundo.

Muito sucesso,

João

Ametista disse...

Olá Luciana! Não entendi muito bem a parte do jogo virtual e da planilha. poderia me ajudar? Abraços.
Elineide.

Bia disse...

Olá Luciana,eu nao entendi bem o que é 0 Contraste,pode me explicar?

Unknown disse...

Olá!

Patrícia gostaria de agradecer pelo seu comentário porque também sinto dificuldades, mas sei que o difícil é o primeiro passo, agora é só ter paciência e não desistir, a caminhada é longa mas com persistência conseguiremos mudar a nossa sintonia e os comentários de Luciana Vieira e João nos dão força para continuar lutando contra nossas fraquezas.

Paz a todos
Joaquim

MARINA disse...

oi Lu,

Parabéns pelo curso, ele é bastante complexo e tenho certeza que vai ser de grande valia.
Por favor só me explique como fazer a parte do jogo virtual e da planilha.
Obrigada e aguardo retorno
Marina

Elenice disse...

OLÁ
MEU HORARIO DE SERVIÇO É 12/36 PERIODO NOTURNO,ENTÃO ANDO UM POUCO PERDIDA NOS HORÁRIOS ,MAS ESTOU FAZENDO DA MANEIRA QUE CONSIGA CONCILIAR O TEMPO, MAS GOSTARIA DE SABER SE ISSO PODE MODIFICAR O RESULTADO FINAL.VOU CONFESSAR NO PRIMEIRO DIA EU RI ME SENTINDO UMA IDIOTA RINDO PARA O PC QDO FAZIA O EXERCICIOS QUE NO FINAL RI DEMAIS DE MIM MESMO E ASSIM TODOS DA CASA RIRAM,ENFIM OBJETIVO ALCANÇADO ,ASSIM MELHOROU O ASTRAL DE TODOS EM CASA .OBRIGADO PELA ATENÇÃO .BJOS

Luciana Vieira disse...

Olá Pessoal, espero que todos estejam maravilhosamente bem!

Gostaria de pedir, para que enviassem as suas dúvidas para o fórum. O grupo é muito grande (mais de 300 inscritos)e acaba gerando perguntas repetidas, o que torna muito difícil que eu responda as perguntas individualmente. As dúvidas publicadas aqui por exemplo, já fórum respondidas lá.

O fórum também é uma ótima oportunidade para conhecerem e acompanharem as conquistas de pessoas que como vocês, estão em uma vibração de alto nível!!

Conto com a compreenção de vocês!
Um beijo muito carinhoso,

Angélica Cunha disse...

Muito bom mesmo!!!
Muita Luz Luciana! E para todos os que estão nesta caminhada...

ana disse...

Onde é o forum??

Unknown disse...

Patrícia quando algo não nos deixa começar, pare , respire e pense o que está me bloqueando a fazer esses exercícios? As vezes nos mesmo não queremos ir de encontro ao nossos reais desejos e daí vem o bloqueio. Fica firme , deixe o universo conspirar ao seu favor. eu já penso diferente, faça mesmo sem vontade se força para desbloquear essa energia.
Fica na luz. abs.