quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Livros para download - Leitura complementar para o curso MUDE SUA VIDA EM 30 DIAS










Os livros apresentados aqui, foram inscritos pelos mesmos autores do qual o curso "Mude Sua Vida em 30 Dias" foi baseado.

Quem ainda não os leu, essa é uma boa oportunidade.

Para salva-los em seu computador, clique no link do livro de seu interesse.

Download livro Peça e Será Atendido

Download livro A Chave do Segredo

4 comentários:

Sandra Louzada disse...

Querida Luciana, vc fala em lermos os livros...eu consegui os dois. São bem complexos e estou tendo um pouco de dificuldade em absorver a leitura, o primeiro livro. Tem uma ordem para leitura? Dos dois livros o que devemos ler primeiro? Muito Obrigada. Beijos! Sandra-Brasília

Unknown disse...

Oi Sandra,

Não existe uma ordem para ler os livros, mas se for para eu recomendar, sugiro que seja primeiramente leia o Peça e Será Atendido.

Inicialmente o livro parece bastante complexo mesmo, mas como a idéia do autor é que o leitor consiga colocar em práticas os ensinamentos contidos nele, o seu conteúdo repete o mesmo assunto várias vezes, mesmo que o tema seja diferente.

Então, não se preocupe e respeite o seu limite, pois nas páginas mais adiante, certamente pontos que agora não estão muito claros, serão absorvidos com mais facilidade.

Beijos!

Lucia disse...

Oi Luciana,adorei seu blog, gostaria de fazer Downloads dos livros Peças e sera atendido e A chave dos segredos, mais quando clico vai para uma pagina tudo m inglês e para te falar a verdade não sei nada de inglês, vc pode me ajudar? Beijos

Anônimo disse...

Sandra, primeiramente Parabens pela sua jovialidade e beleza..e tambem por divulgar este livro "a chave do segredo", que na minha opinião, só perde para biblia..
É UM EXELENTE ENSINO...através dele pude realmente recapitular toda minha vida, e identificar que tudo que vivi fora resultado de minha mente e meus pensamentos. Hoje minha vida mudou completamente..."eu tenho a chave"