sábado, 16 de fevereiro de 2008

Concurso Feng Shui - Resultado

Dia 16/02, se encerrou o concurso que dará como prêmio, uma consultoria completa de Feng Shui.

Para participar, era necessário enviar uma frase que expressasse o tema "Como vou fazer a diferença em 2008". As quatro melhores frases foram divulgadas no blog para que os internautas votaram e escolhecem a melhor.

Parabéns a vencedora, Miria Flores de São Paulo, que ganhou com 55% dos votos, e os meus agradecimentos a todos os participantes.

Fiquem de olho, acontecerá mais promoções em breve!!

Confira o Resultado da Enquete

1 º lugar - Amando e trabalhando, mas não vou esquecer de mim, irei valorizar mais minhas vontades, aprendi que só posso compartilhar ou dar algo que tenho. Pode vir 2008! 151 (55%)

2º lugar - Farei a diferença deixando transparecer tudo o que sinto. 105 (38%)

3º lugar - Vou fazer a diferença em 2008 com muito amor e muita consciência em cada gesto, em cada palavra, a cada dia a todo instante. 12 (4%)

4º lugar - Farei a diferença pois estou muito melhor, estou aprendendo música, decorei meu quarto com a partitura da música "aquarela", estou me amando, deixando o amor acontecer. Sinto a energia do amor em tudo. 4 (1%)

Nenhum comentário: