segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Acredite em Você!

Muitas vezes nós nos importamos tanto com o que não importa realmente, que nos esquecemos de dar valor ao principal em nossas vidas, que são nossos sonhos. É muito comum desistirmos de buscar o que queremos simplesmente por não acreditar em nosso potencial de tornar os sonhos realidade.

Avaliamos o que somos hoje de uma forma severa e negativa, como se fôssemos incapazes de chegar a um lugar melhor. Equivocadamente, valorizamos demais o que somos hoje, ao invés de lutar para alcançar o que queremos ser amanhã.

É nornal, quando estamos a um passo colocar em prática o que tanto queremos e somos capazes de conquistar, nos questionarmos com perguntas pessimistas, com influências negativas de outras pessoas, que fazem com que duvidemos de nossa capacidade. Elas não nos deixam lembrar que o importante não é o porquê, mas sim o querer.

Dê pelo menos uma chance para os seus sonhos.

Acredite, o que mais importa é você.


O vídeo que segue se passou poucos meses atrás. É a vida de Paul Potts, um vendedor de celulares, que se deu uma chance e encantou a todos com seu talento...






“Tudo o que somos é resultado do que pensamos”
Buda (543 a.C-483 a.C)

4 comentários:

Fátima disse...

Olá amiga Luciana, obrigada pela visita e por me dares a conhecer o teu cantinho! Adorei aqui entrar! Ofereço-te o meu award com muito carinho.

Bjinhos cheios de luz e até breve :)

Anônimo disse...

Oi Lu, adorei o blog, sua postagem de 1 de Outubro mexeu muito comigo. Estou em uma pessíma fase e em cada palavra que lia era como se eu recebesse um safonão para acordar...

Anônimo disse...

Adorei o Vídeo!!

Anônimo disse...

Olá Luciana..

Entrei em seu site e me emocionei com o vídeo que tem lá....fantástico!