quinta-feira, 5 de julho de 2012

Incensário com Pedras Douradas

Dê boas vindas para a prosperidade de uma forma muito especial!

 Durante uma visita a loja COBASI (artigos de jardinagem e petshop), encontrei no corredor dos aquários, um saquinho com pedras de quartzo douradas, que além de bonitas, também tinham um ótimo preço - R$ 2,50.

 A cor dourada é muito positiva para atrair a prosperidade. No Feng Shui, é uma das cores indicadas como cura para o guá da prosperidade.

Em minha casa, posicionei os quartzos dourados que lembram bastante as pepitas de ouro, (simbolizam riqueza material), junto a porta principal. Elas já são percebidas assim que se entra no ambiente. Esta é outra forma de ativar a energia da prosperidade, fora do guá da prosperidade - através da visualização e explico porque: Como já foi bastante falado aqui no blog e outros meios de comunicação, o pensamento é um poderoso gerador de energia. Ele é capaz de trazer influencias positivas ou negativas. Então não perca tempo e observe o que é a primeira coisa que você vê quando entra em sua casa. Ela te agrada ou desagrada? Te leva a bons pensamentos ou a preocupações?

Pense nisso e se houver a necessidade, faça alterações para corrigir o problema. Existem muitas formas de trabalhar a energia da entrada de sua casa, afim de atrair bons fluidos. Hoje vou ensinar uma bem simples e muito eficaz: Um incensário para proteção e para atrair a prosperidade.

 Material
 Você vai precisar de um pouco de sal grosso, pedras e um recipiente de sua preferência.

O recipiente que escolhi, foi uma cumbuquinha de sobremesa, que já algum tempo utilizo para queimar incensos. Como ela é decorada com motivos indianos, eu já a comprei pensando em utilizá-la para esse fim. Você também pode aproveitar algo que já tenha em sua casa.

Como Fazer
Adicione o sal grosso no fundo do pote. Ele terá a função de filtrar as energias que entram em sua casa. Por cima, acomode as pedras.
Se não achar os quartzos dourados, preencha com algo que para você represente a prosperidade. Uma sugestão é utilizar canela em pó suficiente para encher o pote. A canela é conhecida em muitas culturas, pelo seu poder de atrair a prosperidade. Sem falar que o seu perfume é maravilhoso!

Como Usar
Pronto, agora é só colocar os incensos e sempre que acende-los, direcionar os seus pensamentos para a sua intenção.

 Para a finalidade de atrair a prosperidade, sugiro o incenso de canela, o de cravo, de camomila e o de noz moscada.

Um beijo e boa sorte!
Luciana Vieira

7 comentários:

Vy disse...

Bom dia Luciana! Adorei o incensário que você fez e postou no blog! Moro no interior de São Paulo e gostaria de saber se você se lembra a loja que comprou as pedras de quartzo dourado, tenho uma amiga que está sempre na Cobasi e pode comprar pra mim, mas ela disse que lá é enorme, então se você puder me dar um ponto de referência fica mais fácil pra ela achar.
Desde já te agradeço e aguardo resposta breve!
Grande abraço! Vy

Luciana Vieira disse...

Oi Vy, tudo bem?!
Comprei as pedras no COBASI do Brooklin, que fica na Av. Washington Luis, 5103 - a loja fica a uns 2 minutos (de carro) do aeroporto de congonhas, mas é possível que todas as unidades também tenham.

Esse aqui é o site da loja www.cobasi.com.br

Um beijo e boa sorte!

Lilian disse...

Luciana, tudo bem contigo ?
Adoro seu blog, estou sempre antenada nas notícias.
Muita Luz pra você.
Bjossss ;P

Anônimo disse...

Amei Luciana. Beijinho de Luz

Luciana Vieira disse...

Que bom que gostaram! Beijos e um ótimo final de semana para vocês.

raquel liz disse...

Olá, Luciana! Achei maravilhoso seu blog! PARABÉNS! Superinteressante! Beijos e ótimo findi.
Taís

Luciana Vieira disse...

Beijos Tais!