terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Retorno das Atualizações do Blog

O programado era iniciar as atualizações do blog ontem, porém dediquei o dia para levantar doações para as vítimas das enchentes. Trabalho parcialmente concluído, pois até o dia 25, ainda será possível entregar doações nos postos de coletas.

Nos poucos acessos a internet que tive durante o período de férias (17 dez/17 jan), pude notar que as atualizações automáticas que eu tinha projetado, praticamente não aconteceram, o que foi um pena, mas que será contornável, já que não as deixarei de publicar.

Uma parte das férias foi passada em Bueno Brandão - MG. Um pouco de isolamento e natureza de todos os lados, com a companhia de meu marido e nossa filha, tornou o revellion de 2010 especial e inesquecível!!

Foi a primeira vez que passei uma virada de ano sem assistir ou ao menos ouvir os fogos de artífícios. Troquei a agitação pelo canto dos pássaros, barulho das cachoeiras e milhares de estrelas iluminando o céu, com direito a estrelas cadentes! Olha, recomendo!!

Espero em 2011, continuar usufruindo da mágica energia que trouxe de lá e que eu tenha a possibilidade de espalhá-la pelos quatro cantos.

Que nesse ano reine o amor e a solidariedade, dois ingredientes capazes de trazer conforto, motivação, força e alegria.



7 comentários:

Miriam (Loira) Reinozo disse...

Lu,bom retorno e um feliz Ano Novo.
bjos

Marina disse...

Fico mto feliz em saber q foi proveitosa as suas férias, q vc tenha um bom ano cheio de realizações e um bom retorno aqui no Blog, vc é mto importante pra tds nós seguidores.
bjus de luz

Luciana Vieira disse...

Miriam e Marina, que bom ler os recadinhos de vcs!!

Muito obrigada pelo carinho!!!

Um beijo e uma abraço bem apertadooo!!

Anônimo disse...

Olá Luciana!
Bom retorno, e um 2011 com muita saúde, paz e felicidades.

Estou aguardando as resposta do meus e-mail.
bjs

Luciana Vieira disse...

Oiii, como você não assinou, não sei quem é você...os emails estão sendo respondidos na medida do possível, seguindo a ordem de envio. Espero em breve dar a resposta que esta aguardando.
Um beijo,

marlene disse...

Oi Luciana, meu nome e Marlene, fui sua aluna no feng shui no ano passado.
E-mail. marlenedenadai@yahoo.com.br
Um abraço

Luciana disse...

Oi Marlene, tudo bem!?
Respondi o seu email.
Saudades!!
Beijos