quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Horóscopo - Previsões para 2011

Áries - Este ano, de forma geral, será um período em que você estará muito interessado em melhorar sua posição social e subir na carreira. A ambição, a seriedade e a perseverança estarão guiando seus atos durante todo o tempo. Por isso, aproveite para dedicar este ano para colocar em prática todos os projetos que vem protelando há algum tempo.

Este será um ano em que você estará mais protegido, e o aspecto entre Sol e Júpiter irá lhe proporcionar uma ajuda extra e amenizar as dificuldades. Sua vida melhora e haverá progresso em todos os sentidos.

Até Julho você estará com muito desejo de mudança e serão poucos os momentos de monotonia, irá viajar, conhecer pessoas novas, o que irá aumentar sua popularidade em todas as áreas.

A partir de Agosto estará com maior ânimo e energia, aproveite para direcionar esses impulsos para concretizar seus projetos e começar outros. É provável que utilize este momento para comprar coisas novas e por isso, deve tomar cuidado para não exagerar nos gastos.

De Novembro até o final do ano, a energia que vigorou durante o ano irá regredir um pouco o que poderá lhe trazer certa confusão e desânimo. E por isso deverá redobrar a atenção para não tomar decisões por impulso. Quando começar a se estabelecer neste novo período, estará muito mais animado e novas oportunidades podem surgir, o que darão um novo impulso para você em 2012.

Touro - Este ano sua cabeça vai estar muito voltada para o futuro, e seus planos e sonhos vão dominar suas idéias. Será um bom período para modernizar sua vida e reavivar suas amizades em geral. A vida social, os amigos e a participação em grupos de estudo ou de filantropia podem atraí-lo bastante.
Apesar desta concentração em seu futuro, você estará com tendência a deixar sua vitalidade física baixar, devendo estar mais atento e assim poderá evitar a perda das oportunidades que possam surgir no início do ano.

A partir de Agosto, haverá um período mais agradável, estará se sentindo melhor, o que irá contribuir de forma positiva em todos os setores de sua vida. Aproveite para iniciar uma prática mais meditativa, como o yoga por exemplo. Estará mais intuitivo, o que poderá lhe ajudar na resolução dos desafios que forem surgindo, por isso, seja ponderado antes de tomar decisões de longo prazo.

A partir de Novembro se sentirá empolgado para iniciar novas atividades e projetos, podendo trazer um período mais agitado e com muitas situações acontecendo ao mesmo tempo, devendo tomar cuidado para não se sobrecarregar. Mas se conseguir manter o controle neste período, que exigirá muito de você, haverá muitas experiências positivas e um crescimento pessoal muito significativo.

Gêmeos - Durante o início do ano até o mês de Setembro, se você não ficar atento, talvez você se sinta um pouco confuso em sua visão do mundo e sinta dificuldades em tomar decisões, por isso é interessante que você possa dedicar parte do seu tempo à meditação, pois estará propenso a discussões e conflitos.

Você sentirá necessidades de fazer mudanças em sua vida, seja em relação ao trabalho ou em sua residência, por isso, evite tomar decisões precipitadas, pois o momento não é propício para arrependimentos.

As melhores oportunidades relacionadas à sua vida profissional surgirão no final de Setembro em diante, assim como sua vida social que irá melhorar bastante, por isso, tire o melhor proveito neste período.

De Novembro em diante, sua saúde lhe deixará bem disposto, o que irá propiciar bons momentos com os amigos e facilidades em geral, especialmente financeiras. O final de ano lhe trará maiores alegrias e energias renovadas para iniciar o próximo ano com maiores oportunidades.

Câncer - Será um ano cheio de mudanças e novidades. Você estará com impulsos de mudanças, o que poderá levá-lo a se tornar mais autosuficiente e independente. Sua vida social estará mais agitada, pode fazer várias viagens agradáveis, é um período de pouca monotonia.

Pode surgir a oportunidade de um novo emprego, analise bem as suas chances e se empenhe na realização de projetos. Os negócios estão muito favorecidos, bem como todos os assuntos ligados a papéis e documentos.

A partir de Março será o período em que você estará se sentindo desamparado, podendo surgir alguns problemas em casa. Tome cuidado redobrado para tomar decisões importantes neste período.

Do mês de Maio em diante estará mais resolvido e pensará mais no futuro para se estabilizar, mas ainda terá momentos de insegurança, por isso seria interessante aproveitar esta fase para praticas meditativas. Resumidamente, 2011 será um período de mudanças benéficas em sua vida. Aproveite!


Leão - Final de 2010 será muito estressante e cansativo para você, por isso procure relaxar e evite gastar demais para não começar 2011 com prejuízos. Por esse motivo, Janeiro começará um pouco tenso, poderá se envolver em discussões o que pode provocar rompimentos. Tente ficar calmo para evitar situações que poderá lhe trazer aborrecimentos.

O período pode ser desagradável, mas vai ajudá-lo a rever certos conceitos de vida, mudando-os para melhor. Sua força de vontade estará acentuada e isso poderá ajudá-lo a abandonar algum vício ou tratar de algum assunto que vem deixando de lado.

A partir de Março a situação melhora, especialmente porque obterá ajuda de pessoas próximas a você. É interessante que se dedique a atividades físicas e práticas de meditação.

Do meio do ano em diante, surgirão excelentes oportunidades no trabalho. Sua vida social também melhora. Em termos gerais, você terá melhoras em todos os aspectos, 2011 será um ano para que você tome decisões importantes para renovar-se pessoalmente.

Virgem - No início de 2011 convém que você tome atitudes ponderadas diante das mais diversas situações. No trabalho, procure ficar mais atento as oportunidades e também procure não tomar atitudes precipitadas, o período não recomenda precipitações.

Somente a partir de Abril as coisas começarão a mudar, o trabalho e a vida pessoal serão favorecidos, o que deverá ser aproveitado por você. O período será favorável para novos aprendizados e até mesmo poderá surgir oportunidade de viajar, o que irá lhe proporcionar maior tranquilidade e momentos agradáveis.

De forma geral, 2011 será um ano agitado para você, se conseguir aproveitar todas as oportunidades e se dedicar aos seus projetos pessoais e profissionais, terá maior tendência de progresso e tranquilidade no final do ano.

Libra - Este ano você se voltará para as questões domésticas e é provável que os problemas familiares possam tomar grande parte de suas preocupações. Esta situação decorre da necessidade interior de realizar mudanças, mas até Abril as situações ao seu redor farão com que elas ocorram lentamente, por um lado é positivo, pois poderá tomar decisões mais bem pensadas e duradouras, mas é importante tomar cuidado com a precipitação.

No ambiente profissional irá arriscar mais, porém deverá ser prudente quanto a investimentos de risco. Abril também será o mês em que trabalhará bastante, e por conta desse esforço sua saúde enfraquecerá um pouco, devendo se precaver com exames e consultas médicas.

De modo geral será um ano onde você estará dedicado a efetuar mudanças que trarão um novo ambiente para você. Sentirá essa necessidade e deverá buscar ajuda antes de tomar as decisões que venham a modificar radicalmente sua vida. Estar próximo de sua espiritualidade e de práticas físicas que lhe tragam bem-estar e ânimo, serão a melhor opção para este ano. No mais, paciência e prudência, pois as mudanças serão para melhor.

Escorpião - 2011 lhe proporcionará uma energia redobrada para começar coisas novas, mas será necessário direcionar adequadamente essa energia para desenvolver projetos e planos pessoais, pois esta energia poderá se converter em explosões de raiva e atitudes impensadas se não for bem aplicada.

Procure canalizar todo este potencial energético para ações construtivas e assim, haverá grandes progressos em todas as áreas, é interessante iniciar atividades esportivas (com exceção das mais competitivas) do contrário também poderá entrar em conflitos. O importante é que poderá crescer muito neste ano, e por isso é necessário que você se dedique a direcionar adequadamente todo este potencial.

Se seguir estas dicas, a partir de Junho começará a ver os resultados de seu esforço, haverá melhoras no trabalho, vida social e familiar. Poderá aproveitar este período para viajar ou se dedicar a atividades sociais com amigos e parentes queridos.

Procure ficar em um estado de ânimo mais otimista, mesmo que os ganhos financeiros para este ano não sejam tão bons quanto gostaria, por outro lado obterá conquistas na vida pessoal e poderá viver grandes momentos.

Sagitário - Em 2011 você estará mais dedicado as atividades cotidianas na maior parte do tempo. Não estará inovando muito, apenas buscará manter sua situação atual. Por isso será importante reformular sua rotina doméstica e se preocupar em organizar melhor seus planos, que estarão relacionados com assuntos familiares ou sobre sua casa.

Terá mais contatos com amizades (femininas ou masculinas) que estarão mais emotivos e instáveis, devendo ter maior paciência nos relacionamentos com os amigos em geral. É provável que venha a reencontrar com amigos que não via há muito tempo, assim como, fará novos amigos. Os relacionamentos em geral estarão em alta este ano.

Na área profissional, a tendência será de ter um ano razoavelmente equilibrado para seu dinheiro. Pode não ter ganhos estupendos, mas o dinheiro não deve faltar. Aproveite esse período para iniciar um novo curso ou para dedicar tempo ao estudo.

Em Junho poderá viajar ou se aproximar de seus parentes mais distantes. A partir de Dezembro poderá surgir êxitos profissionais, porém, 2011 é o ano que deverá se dedicar a sua vida doméstica.

Capricórnio - Nos primeiros meses de 2011 você irá sentir que tudo parece estar amarrado. Os assuntos em geral irão demorar para se concretizar. Por isso, é necessário que você cultive a paciência e a perseverança. Evite sentimentos de culpa ou sobrecarga de responsabilidades, pois o andamento lento dos fatos não ocorrerá por sua causa.

Este ano irá se preocupar com seu dinheiro de uma forma bastante emocional, vinculando seu bem-estar e calma a sua estabilidade financeira. Por isso, para lidar melhor com esse período, é aconselhável cultivar seus horários de descanso e lazer, e não se deixar levar pelo medo do futuro e depressões.

A partir de Junho as coisas fluirão mais facilmente, e isso lhe trará um ânimo renovado e muito merecido. Sua vida social estará mais agitada e é provável que seja um ano que venha a tornar um relacionamento amoroso mais sério ou consolidar seu casamento

Aquário - Vida pessoal
Este ano, será o momento para tentar colocar em prática grande parte de suas potencialidades, especialmente aquelas que você vem protelando, seja por medo ou outros fatores que por ventura tenham lhe causado certa repressão para desenvolvê-los.

Crie coragem e reafirme sua personalidade, este é o momento, pois irá vivenciar situações que farão você se sentir “contra o muro” e não terá outra opção senão colocar em prática seu potencial interior.

Por conta desta exigência interior que será solicitada, você estará mais meditativo e introspectivo, o que o levará a ficar mais voltado para a vida familiar.

Este período irá durar até Maio, e é provável que muitas mudanças venham a ocorrer em sua vida, especialmente no trabalho ou até mesmo em sua residência e na vida familiar, haverá uma mudança significativa em um destes setores.

A partir de Agosto estará mais estabilizado, e terá o apoio de pessoas que saberão como direcioná-lo para os novos caminhos. Especialmente a partir de Outubro até o final do ano, estará bem disposto, com boa saúde e terá oportunidade de conhecer pessoas novas, fazer cursos ou até mesmo viagens revigorantes. Uma dica especial para este ano é: siga sua intuição nos momentos de maior tensão, e tudo se desdobrará da melhor forma possível.

Peixes - Este ano você estará mais voltado para as atividades que possam lhe proporcionar novos conhecimentos, novos lugares e pessoas. É provável que se interesse em fazer cursos ou viagens. O importante é que o aspecto da liberdade será seu principal foco este ano, o que favorecerá sua expansão na área profissional e na vida social.

No início do ano, é provável que essa energia de mudança pela qual você passará, lhe traga períodos de tensão, e poderá viver momentos de mau humor, mas depois tudo acabará se resolvendo. Por isso procure manter a calma e se focar nos aspectos positivos, e procure se dedicar aos esportes ou atividades físicas para equilibrar essa energia.

O ápice deste ano ocorrerá em Junho, onde poderá haver mudanças em seu lar e na família (novos membros talvez?) e haverá bons momentos de recordação com os amigos mais antigos. Esses reencontros podem ser muito favoráveis, pois receberá ajuda de amigos nos momentos mais desafiantes.

A partir de Dezembro estará mais tenso, assim como ocorreu no início do ano, porém será devido às inúmeras responsabilidades que foi assumindo durante o ano. Por outro lado, aproveite para canalizar este momento para sua criatividade profissional e assim poderá iniciar 2012 com novos projetos e uma ajuda extra na realização de seus desejos

Fonte: http://www.portalesoterico.com.br/astrologia/2011/previsoes_peixes.php

Nenhum comentário: