sábado, 8 de maio de 2010

29° Dia - Curso Prosperidade em 42 Dias

Tema
A Palavra
Afirmação: Só comento o que é justo, perfeito e belo!
Um dos meios de exteriorizarmos nosso mundo interior e, conseqüentemente, atrairmos suas vibrações semelhantes, é a palavra; ou seja, o que dissermos durante nosso dia, criará condições que nos afetarão diretamente.

Se não conseguirmos, portanto, dizer coisas alegres e otimistas a respeito das pessoas e fatos que nos cercam, melhor será ficarmos calados.

Não é necessário deixarmos de opinar sobre os assuntos que nos cercam, o que precisamos, é não exagerar os comentários depreciativos, alias, que são muito comuns. Vigie suas palavras e faça delas um instrumento, que irradiarão força, otimismo, alegria e entusiasmo, a todos e a tudo, tendo o equivalente retomo, através das leis divinas

5 comentários:

Anônimo disse...

O Tema A Palavra do 29º dia do Curso é cheio de sabedoria e verdade. Precisamos ter cuidado com o que falamos e sentimos.
Quer atrair coias boas ou más?
Tomo a liberdade de transcrever o primeiro versículo do Evangelho de João: "No princípio era o verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e , sem ele, nada do que foi feito se fez."

Esse versículo mostra a importância e o poder das palavras.

Obrigado Luciana Vieira. O curso está sendo ótimo.

rose disse...

Boa tarde amigos o Luiz tem razão é preciso esforço, confesso que a vezes me pego falando, mas melhorei bastante,no meu ramo de atividade fica complicado, pois no balcão de um deposito, os proprios clientes tem instiga e voce tem que tentar manter o equilibrio nem sempre é possivel.... abraços a todos.

Espaço Holístico "Xendra" disse...

Boa tarde a todos...pois é vigiar e vigiar. Luz a todos.

Marla disse...

A Palavra tem poder: Pode ser para o BEM ou pode ser para o MAL. Entao porque nao levarmos sempre uma palavra com alegria, um elogio. Se nao conseguimos falar algo bom, que tal ficarmos calado?
O BEM atraves da palavra se propaga e ha a Lei do retorno,
Obrigada Luciana por todo o aprendizado. Tenho aprendido muito.
Marla-Fortaleza

Nathalia Souza disse...

http://livrofontedemilagres.blogspot.com.br/2012/05/normal-0-21-false-false-false_17.html