terça-feira, 4 de maio de 2010

25º Dia - Curso Prosperidade em 42 Dias

Tema
Esqueça o passadoAfirmação: Vivo o momento em paz e alegria!

Quando recordamos o passado, a maioria dos fatos que nos vêm à mente, são coisas
desagradáveis. Geralmente dos momentos felizes, esquecemos facilmente e, se deles nos lembramos, sentimos tristeza por não mais os ter.

Quando lembramos algo desagradável temos as mesmas sensações daquele momento, talvez tristeza, desarmonia, sofrimento; e trazemos para o presente as mesmas sensações, dando com isso, novamente, vida a elas.

Portanto, é desnecessário seria dizer: não comente ou viva do passado.
Existem pessoas que passam toda uma vida remoendo-se e choramingando por algo que lhes aconteceu em um passado muito remoto.

Esqueça o passado, você esta deixando de viver momentos maravilhosos, tendo ainda, toda uma vida, com muitos momentos felizes.

Cada momento é uma nova oportunidade de vivermos em paz e harmonia. Comece agora!

10 comentários:

Sandra Louzada disse...

Anjo...lindo anjo é você! Ótimo Dia e muito obrigada pelo carinho e disposição em que nos conduz neste curso mágico! Beijos! Sandra-Brasília (chicory88@gmail.com)

Rosély disse...

Bom dia a todos!
De todo o curso a mensagem que me tocou profundamente foi a de hoje, passei minha vida toda remoendo o passado, as mágoas e o abandono e nunca havia entendido o porque de não haver prosperidade e realiza-ções! Obrigada Luciana por me fazer enxergar a Luz no fundo do poço.

Ana Claudia Brito de Moura König disse...

Prezada Luciana,

Acabei de imprimir o material do 30 dia e que alegria, chegar até aqui, no inicio até pensei que talvez nao conseguiria, mas a cada dia me sinto mais motivada para ir além. Obrigada, Ana Cláudia

Luciana Vieira disse...

Olá Ana Claudia,

Você descobriu o poder e a força que você tem!
Parabéns!

Um abraço

Unknown disse...

O caminho tem sido maravilhoso como já disseram os amigos da jornada da Prosperidade. Acordo animada para saber qual será o tema do dia e a afirmação e como poderei experimentar isso na minha vida. Imagino o trabalho que você, Luciana, tem com todo esse material que disponibiliza para todos nós e há outros cursos acontecendo, eu mesma estou no Feng Shui. Não quero parecer chata com minha observação, mas seria bom se os temas fossem disponibilizados mais cedo como acontecia logo no começo do curso. A minha dificuldade é que ligo o computador bem cedo, porque saio bem cedo de casa e só volto tarde, então hoje, por exemplo, só pude ver o tema agora. Realmente não quero ser inconveniente, talvez isso não afete os outros colegas, mas se for realmente possível eu ficaria grata. Grande abraço e muita prosperidade. Mônica

Luciana Vieira disse...

Oi Mônica, tudo bem?!
Os exercícios estão programados para entrarem no site às 2 da manhã, mas algumas vezes ele não funciona como deveria.

Estou tentando alternativas para resolver essa questão.

Um beijo,

Espaço Holístico "Xendra" disse...

Luciana, o de hj ainda não recebi, fico aguardando...

Bom fim de semana pra todos

Luciana Vieira disse...

Olá Espaço Hol. Xendra, essa é a atividade de hoje.
Já foram enviadas também as de sábado e domingo.
Qualquer coisa me escreva.
Um beijo,

SHSP disse...

Boa Noite.
È verdade devemos esquecer o passado e vivermos o presente da melhor forma possível.
Beijos

Nilzete disse...

Tenham todos um excelente final de semana!!!