sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Feng Shui para a Alma

Utilizar os conselhos do Feng Shui para ampliar as oportunidades de prosperar, tirando de seu caminho energias estagnadas que trazem obstáculos para diversos campos da vida, é a forma que indico para que o ano de 2011 seja de grande sucesso!
Mais um ciclo esta se iniciando com a chegada de 2011. Temos pela frente um ano novinho, onde podemos depositar a esperança de que junto com ele é chegado o momento de idealizar os projetos que por algum motivo no ano que se passou não houve a oportunidade de realizá-lo. Também poderemos colocar na lista de desejos, novos ideais para que sejam realizados no decorrer do ano.

Mas não adianta apenas colocar objetos nas áreas que representadas pelo Baguá para energizar os ambientes que você frequenta, pois essa atitude representa apenas 50% do que é necessário para obter êxito, os outros 50% dependem de você.

É importante deixar claro quando sou solicitada para fazer uma consultoria de que nada adianta purificarmos os ambientes, colocarmos cores adequadas, a iluminação correta, disposição dos móveis para o bom fluxo energético se a pessoa ainda não se encontrou. Se ela não sabe nem o que deseja da vida, que caminhos seguir, se se encontra sem perspectivas.

É importante ter conciência que muitas vezes é através de pensamentos e atitudes que atraímos para nossa vida pessoas e acontecimentos.

O que você quer atrair para a sua vida em 2011?

Alternativa A - Novas oportunidades, prosperidade financeira, saúde física e mental, um relacionamento afetivo saudável...

ou

Alternativa B – Problemas, doenças, tristeza, pobreza...

É claro que todos querem a alternativa A, mas para que ela faça do ano de 2009 é necessário estabelecer uma postura próspera e abrir caminho para que as energias de alta vibração possam circular sem obstáculos.

Toda casa tem memória. As paredes, os móveis e tudo ali contido registram a energia dos acontecimentos vividos no cômodo onde se encontram. E quanto mais dramáticos tiverem sido os fatos ali passados, mais enraizados ficam suas energias.

Você se lembra de ter entrado em uma casa e minutos depois começou abrir a boca e sentir sono. Algumas pessoas mais sensíveis sentem até arrepios. Isso significa que a vibração do local não é ou não esta muito boa. O lugar em questão ou alguém que se encontra nela esta sugando a energia de quem entra nela.

Dei um exemplo da casa dos outros, mas e se a sua casa também tiver esse perfil?

Sentimentos, emoções, pensamentos e ações ficam impregnados nas paredes... Uma residência com brigas constantes resulta num clima pesado. Atitudes como anular-se em função do outro traz depressão... Medo de tentar outros caminhos. O medo por exemplo, tem como consequência problema nos rins... É triste mas, existem pessoas que até se acostumam com o sofrimento, vão aguentando, levando nas costas...e a vida vai passando... e toda essa desilusão vai sendo registrada em cada lugarzinho da casa por onde a pessoa passou.

Arrumar bagunças acumuladas em sua casa, se desfazer de objetos quebrados, que te trazem lembranças ruis e coisas que não usa mais, são atitudes que libertam a sua casa de energias estagnadas. Se livre também das mágoas e tristezas. Abra o seu coração para o amor e para o perdão. Aproveite mais esse ano inteirinho que vem pela frente da melhor forma possível.

Mais dicas nos links abaixo


Essa é uma forma de fazer uma faxina em si mesmo, jogando fora o que não presta para abrir espaço para receber toda a prosperidade que o universo tem reservado para você.

A partir dessas atitudes a sua casa e você estarão preparados para receber todos os benefícios de técnicas de harmonização como a utilização do Feng Shui.

Mais uma vez te desejo, UM PRÓSPERO 2011, repleto de conquistas, de alegrias e muita saúde, é o que desejo a todos nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde amiga. Recebi seu email, com os links do seu blog. Amei...
obrigada pelo carinho e por tudo que voce tem ensinado e colocado la para que nós possamos crescer e evoluir.
Pessoas como voce fazem esse mundo um lugar melhor.
Luciana, eu gostaria tambem de receber o livro O segredo, "Dez leis para ser feliz", " Os Chkras" e " A lei da atraçao".
Sou uma leitora fanatica....rss
Tenha uma boa tarde, com muita luz e prosperidade em seu caminho.
Abraços.

Carolina disse...

Ola Luciana!
estive dando uma espiada em seu blog, adorei!
fiquei bastante interessada visto q venho estudando sobre feng shui e terapias alternativas, assunto q sempre me interessou,
nesse sentido tenho uma duvida: venho tentando engravidar ha 1ano sem sucesso, (11meses de tentativas e um aborto espontaneo) e analisando minha casa com um bagua sobre a planta vi q o banheiro esta exatamente na area da criatividade. Nao sabia nada disso qd construimos e hj nao ha possibilidade de reformas. Sendo assim, oq posso fzr para curar energias negativas e alcançar o sonho d ser mae?
abraço
Obrigada dsd ja
mta luz pra vc!

Luciana Vieira disse...

Olá Carolina, como vai?!

feliz que tenha gostado do blog! Espero a sua visita mais vezes.

É muito importante dizer, que mesmo que a área da criatividade tenha um desequilíbrio mais acentuado que os outros, devido estar localizado em um banheiro, onde ocorre grande fuga de energia, para que consiga a harmonia energética que esta buscando, é necessário também, que todos os outros guás tenham sido tratados ou ativados. Os guás trabalham em conjunto. Seguindo o seu exemplo, que tem como objetivo nesse momento engravidar, a área da família têm que também estar ativa, pois esta diretamente ligada ao seu desejo; a área dos relacionamentos também! A área do sucesso, pode parecer que não tem nada haver com isso, mas é através da energia dele, que existe êxito em nossas expectativas. O guá da saúde esta relacionado é importante para que tenha um gestação tranqüila e assim por diante.

Seguem algumas dicas para o seu guá da criatividade: Mantenha a porta e vaso sanitário sempre fechados; mantenha-o sempre limpo e organizado; Cores como branco e cinza são positivas para utilizar no local, além dos formatos ovais e redondos. Inclua na decoração, objetos infantis.

Um abraço,