quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ano Novo Chinês - 2011, Ano do Coelho

Quem quiser ser bem sucedido no do Coelho, não deve ficar parado e sim começar a buscar novos desafios.
Comece a fazer o planejamento das diferentes áreas de sua vida!

Este ano os chineses comemoram o ano de 4709. O novo ano oriental começa dia 3 de fevereiro, a mais longa e importante festividade do calendário lunar. Em torno desta festividade que conta com séculos de existência, surgiram vários mitos e tradições.

Para os mais místicos e para quem está longe da China, celebrar esta entrada é muito importante (mesmo quem não é chinês!), vale a pena preparar o início deste novo ano. Limpar a casa, decorá-la com motivos auspiciosos, reunir a família são algumas das regras para receber um convidado tão especial como o ano novo!

Buscando novas fronteiras

O ano do Coelho estará vigente no período de 03/02/2011 a 22/01/2012 e durante esse período irá favorecer as aventuras e os novos projetos desafiadores.
A área das finanças vai ser favorecida para quem mostrar dinamismo e vontade de obter sucesso.

Busque variedade de experiências opostas ao cotidiano, e mesmo respostas a uma série de perguntas sobre sua vida.

Acredite que o seu pensamento vai te levar às mudanças tão almejadas e que serão positivas.
Seu esforço recente terá muita recompensa à partir desse novo ano, pois o metal existente no ano do coelho coloca um peão em função das vitórias futuras.

Proeminente astrólogos afirmam que neste ano, o Coelho será uma manifestação de justiça: aqueles que furtam perderam facilmente o que roubaram.

A crise ainda vai permanecer em nossas vidas, mas ao final de 2011, o ano do coelho branco vai trazer um alívio grande – então vamos torcer para o melhor!

Assuntos familiares vão ser resolvidos com o maior sucesso.

Lembre-se: um coelho, é devotado à sua família, e ele ajuda a cuidar de todos os filhotes de coelho, e obtém comida para eles.
É por isso que este é um ano favorável à vida em família, e se você está planejando criar uma família, este ano do coelho branco é ideal para isso!

Para acompanhar como foram as comemorações no bairro da Liberdade (bairro mais oriental de São Paulo) clique aqui.

Feliz 4709!!!

Um comentário:

Amônica disse...

A TODOS UM PRÓSPERO E ABENÇOADO 4709 , a quem tem FÉ, e sede de AMOR, e esperança de UMA ERA MELHOR A TODOS QUE AMAM suas FAMÍLIAS E SEUS LARES, e PROSPERAM com SUCESSO e AMOR !!!!