quarta-feira, 11 de junho de 2008

Aproveite o mês de junho para ajudar o amor

Tudo leva a crer que a comemoração do Dia dos Namorados seja uma lembrança dos antigos festivais de fertilidade das religiões pagãs, onde as Deusas Lunares eram cultuadas. Alguns exemplos:

Estados Unidos - San Valentim (14/02) Patrono dos Apaixonados
Grécia - Festividades da Deusa Selene
Roma - Festival do Amor de Afrodite (14/02)
Egito - Dois festivais em homenagem à Deusa Isis
No Brasil o dia 12 de junho pode ter sido escolhido para festejar o dia dos namorados por ser véspera de Santo Antonio, o Santo casamenteiro e dai vem o costume popular de fazer simpatias para o amor.

As simpatias funcionam?

O que tudo indica é que elas funcionam, pois todo ato de vontade é uma forma de magia. Magia é a capacidade de realização que emana de forças psíquicas, que transformam a vontade dirigida em realidade. A simpatia nada mais é do que um ritual para concentrar a energia, pois é sabido que apenas com um pensamento negativo, poderemos prejudicar qualquer forma da criação e principalmente a nos mesmos com a somatização de doenças.

Mantra para o amor

São sons que usados repetitivamente ativam energia psíquica.

Para o amor: “Eu sou a ressurreição e a vida da Solução Divina para minha realização afetiva”.

Programe um cristal para o amor
Os cristais podem ser programados para uma única finalidade ou algo muito importante que você deseja alcançar. É uma forma de potencializar e amplificar a energia da vontade.

Para a programação use apenas cristal branco, uma ponta de preferência. Escolha um momento ideal para não haver interrupções e permaneça durante 5 minutos simplesmente se soltando, conscientize-se de que algo muito especial vai acontecer e comece o ritual.

Segure o cristal entre as duas mãos apontando na direção do sexto chacra, Frontal, o terceiro olho, que fica entre as sobrancelhas.

Enquanto segura o cristal visualize um raio de luz conectando você e o Cristal, ligando seu 6º chacra à ponta do cristal até sentir que a comunicação está feita. Passe mentalmente para o cristal a função a que ele se destina, através das ondas de pensamento para uma vontade dirigida. Seja bem objetiva e clara no que realmente deseja, usando afirmações positivas e sentindo a presença Divina.

Reforce a programação do cristal durante sete dias dizendo: “Este é o MEU Cristal e está programado em nome da Luz Divina, do Amor Maior e da Harmonia Universal para MINHA REALIZAÇÃO AFETIVA”

Guarde-o dentro de um saquinho de tecido ou crochê e ande sempre com ele. Se eventualmente alguém tocar nele ou mesmo pegar sem querer, deixo-o em água e sal durante 24 horas e programe-o novamente.

Oração para o amor

Senhor, nessa eternidade que é a evolução de minha alma,tudo é perfeito e pleno. No entanto, minha vida está sempre mudando. É um constante reciclar de experiências. Cada momento é novo e fresco e sinto que cada dia deve ser um recomeço.

Senhor, na grandeza e perfeição de todas formas de criação, criaste as polaridades. Existe em mim uma fonte infinita de amor, amor a Deus, amor à família, amor à natureza, amor ao próximo. Mas também preciso compartilhar, preciso amar e ser amada, quero ser feliz, dividir minhas alegrias.

Senhor, ilumina minha alma, acalma meu coração, liberta-me desta angustia e solidão, direciona meus passos na seqüência certapara uma união feliz e que eu atraia somente pessoas dignas e benéficas para minha vida.

Senhor, que a o nipotência de sua mão se estendasobre mim, abençoando todo o meu ser.

Amém!

Simpatia para reconciliação

Acenda duas velas, uma rosa e outra azul. Passe uma linha branca (linha normal de costura) e amarre como se fosse um pacote. Quanto a vela queimar e chegar na linha, ela também vai queimar naturalmente.

Ofereça para a Corrente dos Anjos da Reconciliação, pedindo que desfaçam o mal-entendido e que tragam novamente a harmonia na relação, desde que seja para o bem de ambos.

Simpatia para quem esta só

Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente com água filtrada e deixar no sereno, na véspera de Santo Antonio, pedindo tudo que almeja para realização afetiva tipo: felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão etc.No dia seguinte, passar a água:- Nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio;- Nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro;- No coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno.

Para quem não formaliza o relacionamento

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antonio remover os obstáculos desde que “seja para a felicidade de ambos”.Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

Para se libertar de crenças ou padrão de pensamento, ex. Só atrair parceiros da mesma vibração: casados, ciumentos, que desenvolveram qualquer tipo do vício ou, ainda, que não sabem valorizar a relação, etc.

Sexta-feira é o dia do Arcanjo Haniel, Arcanjo do Amor e Arcanjo do Planeta Vênus. Nesse dia, reserve 5 minutos e fique diante de um espelho. Olhe bem dentro de seus olhos e diga:- "Eu estou livre de crenças criadas e padrões negativos que dificultam minha realização amorosa"; respire profundamente e afirme:- "Em nome do Arcanjo Haniel a partir deste momento estou atraindo somente pessoas que trazem alegria e felicidade para minha vida".

Banho de atração

Ferver em 1 litro de água: 7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão) 7 gotas de óleo essencial de sândalo ou verbena (afrodisíaco) 7 cravos da Índia (afrodisíaco) 7 pitadas de coentro (afrodisíaco) Coar e jogar do pescoço para baixo após o banho.

Ritual para quem esta feliz

Acender no quarto uma vela na cor rosa, longe de cortinas. Pode ser aquelas pequenas, tipo lamparina.

Oferecer ao Arcanjo Haniel que é o Arcanjo de Vênus e Arcanjo do amor.Agradecer a graça e a bênção de ter encontrado a pessoa que te traz felicidade e por poder fazer essa pessoa feliz. Coloque perto dessa vela uma bandeja com frutas, morango, uva, maça e um pote de mel. As sobras da vela, colocar em um vaso com flores.

As frutas e o mel degustar a dois.

"As informações contidas nesse artigo foram eviadas para mim pela internauta Nilza, aproveito para agradecer por compartilhar essas informações."

2 comentários:

Anônimo disse...

Namastê Luciana, seu site esta muito lindo, super util, gostei de tudo dos videos, dos banhos com ervas até do horoscopo chines, muito bom, irei até enviar um e-mail pois pois os livros virtuais me agradaram.

Anônimo disse...

Querida Luciana, adoro visitar o teu blog, me dá muita paz e satisfação! Embora a nossa amizade seja virtual, sinto a tua presença quando estou navegando através dele! Que a luz esteja sempre presente no teu caminho para que a possas refletir para todos que te admiram essa beleza!
Namastê