domingo, 9 de dezembro de 2007

Concurso Feng Shui - Regulamento

1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei n.º 5.768/71, Art. 3º, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72, Art. 30, aberto a todos os interessados.

1.1. O concurso destina-se a receber, analisar e premiar 1 frase que ilustre “Como você vai fazer a diferença em 2008?”.

2. Para participar, o interessado deverá enviar um texto com até 30 palavras para o e-mail concurso.fengshui@gmail.com até o dia 31/12/2007, contendo nome, idade e cidade onde mora.

2.1 Textos de conteúdo impróprio ou ofensivo serão automaticamente desclassificadas.

3. Os participantes concorrerão a 1 (uma) consultoria de Feng Shui residencial. A consultoria limita-se à região da Grande São Paulo, uma vez é necessária a presença da consultora. No caso de o ganhador se localizar em outras áreas do país, este deve arcar com despesas de locomoção e acomodação da consultora.

3.1 O Feng Shui é uma técnica que estuda o magnetismo dentro das construções e seus efeitos sobre as pessoas. A consultoria se inicia no momento da primeira visita, onde serão analisadas as áreas externa e interna do local. Também será realizada uma entrevista com o vencedor para a identificação dos problemas, levantamento de suas expectativas e estabelecimento de metas quanto à consultoria. Para maiores informações, visite o link correspondente “Consultoria de Feng Shui” dentro do site.

3.2 O prêmio destina-se somente a residências. Qualquer outro tipo de estabelecimento não poderá ser alvo do projeto.

3.3 Para o desenvolvimento do projeto é indispensável a apresentação da planta do local, com medidas em escala correspondente. Sem a planta, não é possível que o trabalho seja desenvolvido.

4. Cada concorrente poderá participar com quantos textos desejar.

5. Uma comissão julgadora, integrada por profissionais indicados pela Realizadora, se encarregará de escolher os 5 melhores textos, que serão divulgados na página O Caminho do Meio, endereço http://www.lucianavieira.blogspot.com/. A seguir, os textos previamente escolhidos ficarão à disposição dos internautas para votação. O texto com maior número de votos dos visitantes do site será declarado vencedor. A votação terá início no dia 10/01/2008 e terminará no dia 31/01/2008.

6. O autor escolhido pelos leitores do blog recebera como prêmio 1 (uma) consultoria de Feng Shui, conforme indicado no item 3 deste regulamento.

7. Será desclassificado o ganhador que não atender às exigências descritas neste regulamento. O prêmio será, então, destinado ao segundo colocado do concurso, sendo este determinado pelo número de votos de sua frase.

8. O autor do texto vencedor declara, desde já, ser de sua autoria o nome e que este não constitui plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cede e transfere os direitos de utilização para as Realizadoras, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução.

9. Ao participar, o participante transfere os direitos de utilização para as Realizadoras, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução.

10. Não serão aceitos textos contrários à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito da Realizadora ou de terceiros, a critério e julgamento das Realizadoras.

11. Em nenhuma hipótese o ganhador poderá trocar o prêmio por dinheiro.

12. No dia 01/02/2008, o ganhador será avisado por e-mail, e este combinará com a consultora Luciana Vieira, como será feito o cronograma das atividades e visitas. O ganhador deverá comprovar sua identidade mediante apresentação de documento com foto. O prazo máximo para a realização da consultoria é 30/04/2008.

1.2.1. No caso de o vencedor do concurso ser um menor ou não ser o principal responsável pela residência, o responsável direto deverá assinar um termo que concorda com a realização das atividades na residência. O vencedor poderá, se julgar conveniente, indicar outra residência para receber a consultoria, desde que a mesma se enquadre nos descritivos deste regulamento.

13. Não poderão participar deste concurso amigos e parentes de 1º grau da Realizadora.

14. A participação neste Concurso implica a aceitação irrestrita deste regulamento.

15. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da realizadora e que comprometa o concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

16. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora mencionada no item 6 acima.

17. É realizadora desse concurso Luciana Vieira, autora e idealizado do blog “O Caminho do Meio” http://www.lucianavieira.blogspot.com/

Um comentário:

Fátima disse...

Olá amiga Luciana! Mas que excelente iniciativa a tua! Embora não seja nenhuma expert em Feng Shui, tento sempre criar bom chi em casa! Ah, e nunca deixo a tampa da sanita aberta! eh!eh!

Bjinhos e boa semana :)