quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Energias Telúricas Envenenam os Seres Vivos

"A permanência em locais afetados por energias maléficas vindas do subsolo, devido corrente de água subterrânea ou Linhas Hartmann, causam em todo ser vivo, doenças severas levando a degeneração de seus membros, independente de ser uma pequena planta, animais ou seres humanos.
Dormir em uma área com esse perfil, é uma das formas de se envenenar com essa energia, todos os dias".


Estudantes da faculdade UNIBEM de Curitiba, realizaram pesquisas sobre os efeitos causados pela permanência em locais onde existem Linhas Hartmann ou correntes de água subterrânea.

Foram feitas duas pesquisas, sendo a primeiro utilizando sementes de feijão e a segunda sementes de ervilhas. Em ambas as experiências, as sementes foram divididas em quatro grupos, sendo que cada um permaneceu em uma área onde foi anteriormente analisada e se constatou a existência ou não de corrente de água subterrânea, Linhas Telúricas ou se se tratava de uma área saudável, sem nenhuma dessas energias perversas.

Todas sementes que depois se tornam plantas, foram plantadas no mesmo dia, receberam a mesma quantidade de água a cada dois dias.

Acompanhe agora como foi o crescimento e desenvolvimento dessas sementes.

Pesquisa 1 - Sementes de Feijão

Foto da esquerda - Correntes de água subterrâneas e cruzamentos de Linhas Hartman
Foto direita - Corrente de água subterrânea, sem Linhas Hartman
Foto Esquerda - Sem corrente de água subterrânea e com Linhas Hartamann Foto Direita - Sem corrente de água subterrânea e sem Linhas Hartmann

Pesquisa 2 - Sementes de Ervilhas

Foto esquerda - Correntes de água subterrâneas e cruzamentos de Linhas Hartman.
Foto direita - Corrente de água subterrânea, sem Linhas Hartman

Foto Esquerda - Sem corrente de água subterrânea e com Linhas Hartamann
Foto Direita - Sem corrente de água subterrânea e sem Linhas Hartmann
*Para visualizar todos os detalhes dessa preciosa pesquisa, acesse http://www.planetafengshui.com.br/artigos/artigo.pdf

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luciana, gostaria de um gráfico para colocar no quarto do meu filho, pois a cabeçeira de cama dele é embutida no armário e li a respeito dizendo que não é bom. Como não tenho outra forma de colocar a cama, queria saber qual o melhor gráfico para este caso. E onde devo colocá-lo. Será que é a Pirâmide de Tão?
Ele é uma criança muito inteligente, mas é muito impaciente, bravo e com gênio difícil. Fico pensando se a posição da cama possa estar influenciando seu comportamento muitas vezes desequilibrado ( tem dificuldade em acatar nossas ordens e não tem paciência com as pessoas ). Ele sempre foi muito bravo, mas já houve tempos melhores, hoje está difícil novamente.

Agradeço sua atenção,

Anônimo disse...

Olá Debora,

Uma cama mal localizada pode trazer sim problemas no sono e comportamentais como irritabilidade, problemas com a concentração e raciocínio.

Apesar de que ter uma uma cama embutida em um móvel não ser o mais recomendado, esse não é o maior problema no posicionamento de uma cama.

Cabeceiras na parede onde se encontram canos hidráulicos ou tomadas e fios elétricos, esses sim são extremamente nocivos para a saúde mental e física de todos os indivíduos.

Para esses casos a utilização de gráficos radiônicos indicados e utilizados nos locais certos eliminam o problema.

Porém se houver a existência de linhas Hartmann e ou de veios Telúricos cruzando a cama de seu filho o problema só poderá ser resolvido após um estudo que deverá ser feito com um profissional de radiônica e radiestesia.


Para você conhecer um pouco sobre esse assunto, recomendo que você o artigo Geobiologio acessando o link http://luciana-vieira.blogspot.com/search/label/Radiestesia%20%2F%20Radi%C3%B4nica

Se tiver alguma dúvida me escreva que esclarecerei para você.

Para eu enviar o gráfico para colocar no quarto de seu filho, preciso saber se existem tomadas na cabeceira da cama.

Um abraço,

Anônimo disse...

toda a natureza está sustentada com todas as condiçoes para que qualquer ser vivente, possa viver em harmonia com a mesma. As energias telùricas, apenas podem envenenar certos seres vivos, quando estes mesmos, mais em relaçao ao humano não se assentam, ou vivem nos lugares mais apropiados. Na verdade, com a chamada globalizaçao, onde todo o mundo se mistura, é natural que as pessoas sendo compostas para viverem em certas determinadas zonas do globo, mas que por necessidade de sobrevivencia se deslocaram para outras zonas, venham a sofrer, esses efeitos.
As pessoas curiosas que procuram estudar estes efeitos em seres humanos, já rebelam por si mesmo um certo ponto avançado em relaçao á ciencia médica, que isso ainda não compreende. No entanto, ainda muita coisa á a pesquizar, em relaçao aos principios da vida. O interesse, que muita gente tem, apenas deve ser aumentado. Porque tempo chegará onde todas as coisas melhores serão percebidas.