segunda-feira, 9 de março de 2009

Geobiologia

Geobiologia é a ciência que estuda as energias da terra e as suas relações com os seres vivos. Muitas enfermidades e transtornos sofridos pelas pessoas pareciam associados às radiações procedentes do subsolo. Durante anos foram realizadas pesquisas por médicos, biólogos, geólogos, arquitetos e outros investigadores que foram configurando a ciência que hoje conhecemos como Geobiologia. Hoje ela é reconhecida como ciência e é matéria de estudos em algumas universidades.

A Rede de Linhas Hartmann e as Energias Telúricas

Através da Geobiologia fazemos a compeensão dos assuntos: Linhas Hartmann, pertubações do solo e ondas Nocivas "ON".

O dr. Hartmann, médico alemão e um dos pioneiros pesquisadores da Geobiologia, foi o descobridor das linhas que cobrem todo o planeta Terra em toda a sua extensão denominando-as Rede de Linhas Hartmann. Essas linhas formam um quadriculado de paredes invisíveis de energia, que se elevam verticalmente a grandes alturas e atravessam todos os obstáculos físicos: terra, concreto, tijolos, pedras, etc.

Existem pesquisas sobre energias telúricas no mundo inteiro, como as que foram feitas na União Soviética e outros países. Na França por exemplo, temos as chamadas zonas de câncer, onde as prefeituras procuram evitar qualquer construção.

Através da análise realizada por uma pessoa especializada, são descobertos fatores físicos, energéticos e psíquicos passíveis de causarem perturbações em seus moradores ou funcionários.

Nesta analise é descoberto se dentro da construção existe de Energia Telúrica que é um causador de perturbações e é originada devido à existência de lençóis freáticos, matéria orgânica em decomposição, ocos ou vazios do subsolo, veios de água ou cruzamentos de veios d’água, em locais onde seres vivos permanecem por mais de 2 horas.

Estes acidentes provocam o surgimento de uma energia altamente danosa ao ser humano, principalmente à noite, quando não temos energia solar que contrabalanceia e diminui os efeitos dessa nocividade.

Outros fatores que causam efeitos extremamente nocivos à saúde física, mental e emocional das pessoas é a contaminação elétrica, eletrônica e eletromagnética que ocorrem por exemplo através da existência de poluição causadas por antenas de alta tensão e antenas de celulares.

O Envenenamento da Alma

Pesquisas efetuadas com ratos em laboratório comprovam que quando suas gaiolas são colocadas parte sobre uma zona agredida e desequilibrada por energias telúricas e a outra parte por uma área de boa qualidade, eles tendem a procurar a zona boa, quando a gaiola era colocada inteiramente sobre zonas afetadas o comportamento dos animais tornava-se mais agressivo e a reprodução mais acelerada.

Constataram ainda que doenças como o câncer, muitas vezes está associada a correntes de energia telúrica que incidem sobre o dormitório do doente.

Quando se habita em uma zona perturbada por essas energias, sofre-se suas influencias, sendo uns com menos e outras com menos impacto, já que as pessoas possuem diferentes níveis de resistência a qualquer agente agressor. No entanto, quando tratamos de zonas muito perturbadas, podemos dizer que é uma questão de tempo até que a pessoa manifeste alguns sinais de debilidade.

Estes fatores, cuja nocividade é variável, podem acarretar ou intensificar problemas degenerativos como o câncer, desordens nervosas, fadiga excessiva, problemas cardíacos e circulatórios, doença cuja causa é desconhecida e que não responde a nenhum tratamento, reumatismos e artrites, a lista é muito grande para colocar tudo.

Sintomas que não estão ligados diretamente a doenças físicas, podem também ser indicativos de incidência telúrica, tais como falta concentração, baixo rendimento escolar e depressões.

O Método utilizado para a prevenção e tratamento desses problemas é feito através da utilização de Radiestesia/Radiônica.

Para informações sobre a consultoria residencial e comercial, entrar em contato através do e-mail lucianavieira.energias@gmail.com ou tel (11) 3637-6555

2 comentários:

Tatiana disse...

Seu site é muito bonito e interessante parabéns

Anônimo disse...

oi, Lú, Achei muito interessante este artigo, inclusive acredito que acontece algo deste tipo aki em casa, eu e meu marido nao dormiámo diretio, enfim nao conseguiámos descansar, foi qdo trocamos de posicao na cama, comecamos dormir com a cabeça virada pra os pés da cama... Agora problema resolvido.
Bjos e Parabéns