sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Exemplos de Gráficos Radiônicos

Os gráficos seguintes, são alguns dos que utilizo em minhas consultorias, tento comprovado a eficiência da emissão de suas energias.

Símbolo Compensador André Philiph - SCAP
Poderoso neutralizador de ondas nocivas. Dotado de considerável poder de compensação, podendo ser usado para proteção de pessoas expostas a irradiações elétricas, em microondas, televisões, computadores, enfim, em todo tipo de aparelhos elétrico e eletrônico.
Sob a cama neutraliza energias telúricas e induz um sono tranquilo.
Existem outras formas de utilização.

Turbilhão
Este gráfico é um verdadeiro gerador holográfico de positividade.
Usado para conseguir as melhores condições pessoais, sejam materiais, afetivas, saúde etc.


Tetragrama Tom
Protege contra agressões espirituais e psíquicas.
Excelente para proteger quem mora próximo de cemitérios, hospitais, necrotérios, delegacias, etc.
Seu nome é o nome impronunciável de Deus. Nessa placa estão os sete planetas em seus aspectos femininos e masculinos; as inscrições Adão e Eva; a taça símbolo da mulher; a espada símbolo do homem; o bastão de Moisés, o prato e a fartura. No alto há os olhos que tudo vê, logo abaixo a letra alfa que é o símbolo do inicio em oposição a Omega símbolo do fim. E ainda há os símbolos de Mercúrio e Vênus que juntos formam o Caduceu, simbolizando o infinito.
Coloque na parede, próximo da entrada da residência ou do comércio, sempre com a ponta da estrela para cima.

Nove Círculos
Gráfico para qualquer tipo de proteção nossa e dos outros. Também usado para proteger bens como automóveis, animais, imóveis.

Gráfico para qualquer tipo de proteção nossa e dos outros. Também usado para proteger bens como automóveis, animais, imóveis.
Deve ser usado quando nos sentimos em perigo, com medo de alguém, ou nos deparamos em alguma situação difícil, mentalize nove círculos de luz em anos envolver e proteger.

Para proteger o automóvel, deve-se preparar o testemunho (nome do proprietário, marca, cor, chapa) e colocar no centro do gráfico.
Para proteção de imóveis, deve-se colocar no testemunho o nome do proprietário o endereço completo da casa, etc.

16 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de receber os graficos para imprimir, a saber :-
SCAP
Turbilhao
Tetragrama Tom
Nove circulos
Aguardo.
Muito Obrigada
Ediva

Anônimo disse...

Oi Luciana

Procuro por informações a respeito de gráficos radiônicos.
Como escolho um para imprimir? É só pôr no local?

Obrigada, Kamila.

Anônimo disse...

Olá Kamile,

Existem gráficos para serem colocados em locais com funções específicas de proteção e existem os gráficos que emitem sinais através de um trabalho radiônico. Por exemplo, para melhora na saúde, para bens materiais ou para proteção, sendo que cada um tem formas próprias de utilização.

Sendo assim, você precisa definir o que você está buscando para que seja definido também o melhor gráfico para o seu caso.

Um abraço,

Unknown disse...

Ola Luciana, estou procurando um grafico radiônico para neutralizar os efeitos de instalações de água e esgoto que ficam na cabeceira de minha cama. Moro em apartamento e a parede onde esta a cabeceira de minha cama e a cozinha da vizinha - precisamente a pia.
Qual seria o mais indicado?

Luciana Vieira disse...

Olá Cristina,

Utilize o gráfico LUXOR. Recomendo que se for uma cama de casal, que utilize dois gráficos, posicionando-os próximo de onde fica a cabeça do casal.

Um abraço,

Anônimo disse...

Oi Luciana,
Adoreiiii.
Quero mudar o quarto de minha filha onde as duas paredes que posso colocar a cabeceira da cama são paredes que ficam banheiros, com encanamentos de vaso sanitario e chuveiro.
Qual o melhor grafico que devo utilizar e devo colocar atras da cabiceira ou na parede???

Muito Obrigada.
Abraços.

Daniela.

Luciana Vieira disse...

Olá,
Se hoje a cama de sua filha não esta localizada com a cabeceira na parede onde se localizada a hidráulica do banheiro, recomendo que mantenha desta forma. Através da radiônica é possível amenizar os problemas causados por essa disposição, porém o indicado é jamais manter a cama neste local.

O grafico para amenizar o problema é a Luxor, e deve ser posicionada na parede, onde passam os canos.

Um abraço,

Anônimo disse...

Ola Luciana, adorei este site, Pearabens!!!!!
Gostaria por favor de um simbolo radionico para a saude, diagnostico medico que nao tem soluçao pela medicina ainda. Qual voce acha mais indicado, e o que eu devo fazer?
Obrigada, fica com Deus

Adri

Luciana Vieira disse...

Olá Adri, tudo bem?!
Gostaria quye me escrevesse dando mais detalhes sobre o caso, para que eu possa te auxiliar melhor.
Envie para o email lucianavieira.fengshui@gmail.com

Um beijo,

Anônimo disse...

Olá Luciana, tudo bem?
Gostaria de sua orientação de como posso usar um gráfico radiônico, e qual o mais indicado para me auxiliar na venda de um imóvel do qual tenho encontrado grande dificuldade em negociá-lo devido a muita interferencia por parte de terceiros que não querem me ver realizando esta venda. É um ótimo imóvel e está com preço justo, mas apesar de todos os esforços no sentido de vende-lo os resultados têm sido infrutíferos.
Aguardo ansioso sua orientação e desde já agradeço.
Muito obrigado.

Luciana Vieira disse...

Olá Anônimo, como vai?!
Peço que por favor escreva para o meu email (lucianavieira.fengshui@gmail.com)preciso de mais informações para poder te auxíliar.
Um abraço,

Anônimo disse...

Luciana, Boa Tarde.
Conforme vc. me orientou, escreví para seu email (lucianavieira.fengshui@gmail.com)lhe passando os detalhes sobre o assunto do imóvel que estou tendo uma série de dificuldades para vende-lo. Estou aguardando ansioso a sua resposta.
Obrigado,
Carlos.

Luciana Vieira disse...

Oi Carlos tudo bem?!
Gostaria de te pedir só um pouquinho mais de paciência, pois vou responder o seu email! Fiquei ausente da internet nos últimos dias, o que gerou acumulo de mensagens enviadas para o meu email. estou respondendo na medida do possível, por ordem de envio.
Um beijo,

Anônimo disse...

Oi Luciana, td bem?
Primeiramente, parabéns pelo seu site!
Estou em dúvida sobre a utilização de gráficos de proteção. Eu moro em um lugar que parece ter energias um pouco pesadas. Não sei se pelo próprio local ou pelas pessoas que nos cercam. Qual seria o melhor gráfico para proteção nesse caso, o Tetragrama de Tom os os Nove Círculos? Não moro próximo a cemitérios, delegacias e afins, porém vivo mto próximo a botequins onde aconteceram assassinatos e de vizinhos que realizam diversos tipos de cultos em suas casas. Mais uma coisa, os gráficos podem ficar ao alcance da vista das pessoas ou devem ficar em um local onde não possam ser vistos?

Mto obrigada!

Abraços!

Iris

Anônimo disse...

Olá Luciana,

Moro no primeiro andar de um edifício antigo e o encanamento de esgoto do prédio (dos apartamentos com mesmo final) passa dentro do meu apartamento, mais especificamente na minha suíte, na parede que divide o quarto e o banheiro. A cabeceira da cama não fica nessa parede e o encanamento acaba passando na lateral da cama, que não se encosta à parede. Gostaria de saber o que fazer para neutralizar essa energia negativa. Você acha melhor trocar a cama de lugar (nesse caso o encanamento ficaria próximo, mas não na direção da cama) ou bastaria o uso de um gráfico radiônico ou uma manta de chumbo. Agradeço muito sua ajuda. Obrigada.
Mirella

Anônimo disse...

Tenho pesinhos de papel de chumbo sobre minha mesa de trabalho. O chumbo pode ter alguma influencia sobre mim ou sobre meu ambiente de trabalho?