terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Férias

No período de 17 de dezembro a 17 de janeiro.


Durante as férias, o site será atualizado automaticamente, com artigos que foram preparadas para essa ocasião. Nesse período, estarei com a minha família, descansando, me preparando para 2011 e organizando as novidades que farão parte do blog no novo ano, como cursos, sorteios, matérias inéditas e muitas surpresas!

O contato com o leitores também será interrompido, por não haver disponibilidade para responder os comentários e e-mails. Sentirei saudades!!!

O reiki será enviado para todas as solicitações postadas até o dia 17 (sexta-feira).

Deixo aqui os meus votos de um feliz natal e um ano novo repleto de amor, felicidades e harmonia.

Aproveito também para agradecer por todo o carinho que recebi durante todo esse ano e que me deixaram cada dia mais estimulada a estar aqui com vocês, trazendo novidades para o blog.

Um beijo no coração,

Luciana Vieira

5 comentários:

shan-Tinha disse...

Desejo a você(s)...
Que neste Natal as bênçãos
do céu encham seu coração
de esperança e paz;
Que em todos os dias do
Novo Ano sua vida seja
iluminada pela humildade,
pelo perdão e pelo amor.
Feliz Natal e Ano Novo!!!

Anônimo disse...

Olá,luciana!
Sou a Manuela do Feng Shui.
Recebeu as plantas baixas?

bjs
Muita paz

Marina disse...

Eu que agradeço imnesamente pelo blog Lu, vc é uma pessoas iluminada e merece tudo que há de melhor!
Boas Férias, Feliz Natal e que 2011seja de muitas realizações.
Beijos de luz!

Anônimo disse...

Olá Luciana!!!
Desejo que vc e sua família tenham um ótimo Natal e um Ano Novo maravilhoso.
Obrigada por todo o carinho, e nos encontraremos de novo em 2011.
Bjs,
Ledda

Cris disse...

Olá Luciana, que blog mais lindo, encontrei a paz..

Estarei usando algumas imagens do seu blog, caso tem algum problema me diga, ok.
Quando puder faça-me uma visita, serás bem vinda!

Feliz Natal!

Cris - kitutisdacris