quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Filme Nosso Lar

Nosso Lar é recordista de bilheteria nos cinemas brasileiros
Filme arrecadou R$ 6,2 milhões no fim de semana de estreia


"Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? A trajetória desse médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nosso Lar. Após o sofrimento nessas zonas purgatoriais ele é levado para a cidade que intitula o filme. Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dor e sofrimento, estão no caminho deste homem, que enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também anseia em voltar à Terra e rever a família. Só que, ao conseguir ver seus entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade - a vida continua para todos".

Baseado na Obra de Chico Xavier


Estréia amanhã, dia 3 de setembro, em todo o Brasil, o filme "Nosso Lar", baseado na obra mais vendida de Chico Xavier. O longa conta a historia de André Luiz, médico bem sucedido que, após sua morte, acorda no mundo espiritual. Ele não pertence mais ao mundo dos vivos e novas lições e conhecimentos surgem em seu caminho. Enquanto aprende como é a vida em outra dimensão e anseia em voltar a terra e rever seus parentes, André Luiz descobre a grande verdade: a vida continua para todos. No vídeo acima, cenas bem humoradas dos bastidores das filmagens.





3 comentários:

Carmo disse...

Estou maravilhada com o seu seite, Parabéns.

Tudo de Bom

Anônimo disse...

Olá Luciana!
tentei baixar o livro falado Nosso Lar, mas não consigo.
Abraços

Luciana Vieira disse...

Olá, Anônima,
Não será mais possível baixar o livro falado, pois o site que utilizo para disponibilizar o arquivo, esta bloqueando o serviço devido ao tamanho do arquivo...o que é uma grande pena.

Irei procurar uma outra forma de disponibilizar o material.

Um beijo,