quinta-feira, 7 de maio de 2009

Especial - Louise L. Hay

(filme você pode curar a sua vida; download livro o poder das afirmações positivas; CD Auto estima.)

Louise L. Hay é uma notável conferencista e uma autora de prestígio internacional que já publicou dezenas de best-sellers sobre auto-ajuda e meditação traduzidos em mais de vinte línguas e editados em mais de trinta países.

Ao longo de vinte anos, Louise tem ajudado milhares de pessoas a descobrir e realizar o seu potencial no crescimento pessoal – tanto que os seus alunos são os principais divulgadores das suas mensagens. Os temas que ocupam os seus pensamentos e a sua escrita revelam uma preocupação com o bem-estar das pessoas e a sua capacidade de ser felizes.

Os textos, exercícios e meditações de Louise Hay dedicam-se a edificar o poder positivo e criativo do pensamento, a exercitar a força do amor próprio e da auto-estima e a mostrar que a paz e a harmonia estão ao alcance de cada um.

A sua mensagem fundamental é a de que ser feliz é uma responsabilidade e um direito que ninguém lhe pode retirar.


O objeto desse artigo especial Louise L. Hay, é levar até você algumas obras da escritora apresentadas através de vídeo, áudios e livro. Uma visão fascinate sobre a responsabilidade que temos sobre a nossa própria felicidade. Aprenda a se respeitar, se valorizar e se amar.

Aprenda a aceitar o melhor para a sua vida!

Cd - Auto Estima - Louise L. Hay
Aprendendo a gostar de si mesma.



















Livro - O Poder das Afirmações Positivas (Louise L. Hay)
Não deixe que os sentimentos de tristeza, raiva, medo e culpa dominem sua mente. Você pode deter-se neles e continuar sofrendo, ou pode desviar seu pensamento para aspectos agradáveis e prazerosos, afirmando com uma convicção cada vez mais forte as coisas boas que deseja atrair para sua vida. Este livro vai lhe mostrar que fazer afirmações é escolher conscientemente certos pensamentos que vão gerar resultados positivos no futuro. Posso lhe garantir que as afirmações vão mudar seu modo de pensare podem produzir verdadeiros milagres em sua vida.

Este livro tem como objetivo mostrar que fazer afirmações é escolher conscientemente certos pensamentos que vão gerar resultados positivos no futuro.

Clique na imagem pra baixar


Você pode Curar a Sua Vida - O Filme
Um dos livros de auto-ajuda mais vendidos da história editorial agora em mais uma superprodução de cinema de bem-estar. Você Pode Curar Sua Vida conta também com a participação especial de Esther e Jerry Hicks, autores de A Lei Universal da Atração e Peça e será atendido.

Misturando episódios dramáticos com depoimentos de alguns dos autores e professores mais conhecidos na área de bem-estar, o filme lhe ensinará como curar suas feridas emocionais e psicológicas e assim curar sua vida. Através de lições práticas e dramatizações comoventes, você aprenderá como usar afirmações positivas para transformar a sua auto-estima, seus relacionamentos, sua saúde, suas finanças e sua carreira.

Um filme para deixar de sofrer, curar suas feridas e viver a vida plena que você merece!


Assista aqui o filme - Você pode Curar a sua Vida









7 comentários:

Lourdes disse...

Amei!! Sou fã da Louise hay!! O CD eu não conhecia! Ele é maravilhoso!!
Beijos!

Sandra Louzada disse...

Luciana, muito obrigada por mais este carinho. Você nos "mima"com tantas coisas boas. Por favor, qual o programa para baixarmos o filme? Obrigada. Beijosss Sandra Brasília (chicory88@gmail.com)

Luciana Vieira disse...

Olá Sandra! Como vai?! Não foi possível hospedar o filme para download, apenas o livro. Desta forma para assistir o filme, será necessário acessar aqui pelo blog. Se tiver aluma dificuldade para abrir o link, entre em contato para que eu possa solucionar o problema.
Beijos!!

Sandra Louzada disse...

Querida Luciana, Bom Dia!
Obrigada pela dica do filme, eu consegui vê-lo pelo blog. É lindo, mexeu muito comigo, no momento certo, estava precisando. E foi muito bom, reconhecer e saber que posso mudar. Obrigada. Beijoooo! Sandra-Brasília (chicory88@gmail.com)

claudia disse...

Olá, Luciana!

Estava desesperada na net procurando "curar minha alma", envolta no meu vazio e acabei encontrando o seu blog. Me surpreendi e fiquei super feliz por encontrar alguém que ainda faz as coisas por amor, pensando em realmente, ajudar o próximo. O livro que iria comprar, encontrei gratuitamente no seu blog. Obrigada por isso!

Anônimo disse...

Achei seu Blog através da Busca do Yahoo e Google, e fiquei fascinado!
Parabéns pelo ótimo Trabalho.

VERA disse...

Boa noite!!!
Somos agraciados pelos ensinamentos de Louise L.Hay.
Presentear ou receber seus livros,vídeos no youtube,facebook,tudo que ELA faz.
Sou grata:)
Com carinho,
Vera