terça-feira, 20 de abril de 2010

21º Dia - Curso Prosperidade em 42 Dias

Tema
Curta-se

Afirmação: Adoro meu jeito de ser, adoro a vida!
Por acaso, está se sentindo muito magro ou gordo demais? Umas ruguinhas já estão aparecendo, a barriguinha realçando e os seus cabelos já não são os mesmos? Não entre nessa, pare já de se preocupar com essas bobagens!

Quando nos sentimos “belos” por, dentro, essa energia irradia-se de tal forma que, assim também nos tomamos, em nosso exterior.

Aprenda a gostar-se. Dedique todo os dias, alguns momentos para si mesmo. Fique mais tempo no banho, faça exercícios, procure alimentar-se saudavelmente, e use um vestuário que o faça sentir-se bem.

Não precisa esperar emagrecer ou engordar para ser feliz. Nós sempre ansiaremos por algo mais, portanto, não espere mais nada, tenha certeza, a beleza já está em seu interior; irradie-a a todos e curta-se.

Dica: Abandone as amarras. Ignore os padrões impostos pela sociedade.
Segue vídeo para refletirem sobre o tema.





10 comentários:

Anônimo disse...

Preciso assisitir esse vídeo todos os dias!! Parece que ele foi feito pra mim!!
Um beijo

Anônimo disse...

Lu...


Venho lhe agradecer pelas energias positivas que este curso vem me proporcionando e relatar que o universo ja tem atendido um dos meus pedidos...assim q iniciei este curso ja comecei a perceber que o universo estava se modificando ao meu favor...e um dos pedidos que fiz (talvez o que seja minha maior prioridade neste momento) esta prestes a ser concretizado. Minha alegria eh imensa e acredito q assim como tens transformado o meu viver ...mtas pessoas tbem estao na mesma sintonia !!!

Agradeço e continue este seu lindo projeto...bjus

Luciana Vieira disse...

Olá Juliana,

Que bom poder dar parabéns para mais uma pessoa!! Afinal as suas novas conquistas são 5% graças ao curso e 95% graças a você!

Prosperidade para todos nós!

Um forte abraço,

Anônimo disse...

BOM DIA LUCIANA,É COM CARINHO QUE TE ESCREVO PARA DIZER QUE ESTOU PARTICIPANDO DO CURSO DE PROSPERIDA E ESTOU AMANDO...............
OBRIGADA POR FAZER CHEGAR ATÉ NÓS ALGO TÃO BOM.

Anônimo disse...

BOM DIA
Realmente estava precisando desta injeção de ânimo.
A cada dia devemos reforçar nossa capacidade de ser FELIZ.
Beijo a todos.

Anônimo disse...

Nada mais autentico do que ser você mesma.
Adoro meu jeito de ser adoro a vida !
abrs

Anônimo disse...

Olá Luciana! À cada dia sinto mais motivação e bem estar. Tenho observado as coisas mais simples do dia-a-dia. Seu curso é ótimo. Obrigada pelas suas dicas.
Abraços

SHSP disse...

BOA TARDE è MARAVILHOSO PARTICIPAR BEIJOS>

Rosa disse...

Olá, Luciana!! Estou amando o curso, estou aos pouquinhos me transformando, com certeza. Olha só, hoje não seria o 22º exercício e sim o 21º. Beijos

Luciana Vieira disse...

Oi Rosa, você tem toda a razão. O título já foi alterado e novo link enviado.

SHSP, é realmente maravilhoso!

Beijos!!