terça-feira, 13 de abril de 2010

7º Dia - Curso Prosperidade em 42 Dias

Tema
Viva já o que você deseja

Afirmação: Vivo já, a saúde, a alegria e a prosperidade.
Toda idéia criada em nossa mente, desejada, vivida e imaginada em todos seus mínimos detalhes, tende com o tempo a materializar-se ou tomar-se realidade. Imagine-se vivendo já seus objetivos e metas, sentindo se como se já os tivesse conseguido.

Se é uma nova casa que almeja, comece a pesquisar e procurar os móveis e a decoração que nela deseja colocar, imagine as plantas, as cortinas, e todas as coisas e objetos que gostaria que fizessem parte dela.

Se o seu desejo é um novo carro, sinta-se como se nele estivesse, escolhendo a cor, a potência, a marca, as viagens que com ele fará, o tipo do estofado, e até os acessórios que quer nele.

Se é saúde que você deseja, não fique pensando nas doenças, que talvez no momento possua; acredite firmemente que não mais as terá. Somente saúde e bem estar, estarão com você. Imagine-se alegre, com muita disposição, dando passeios -e caminhadas descontraídas e alegres.

Se ainda, for roupas novas que deseja, prepare seu guarda-roupa, doando as roupas usadas, para que possa sobrar lugar para receber todas as novas peças que espera.

Se você acreditar realmente que terá o que deseja, já o estará possuindo.

Vídeo repleto de afirmações, criado pelos mesmos autores do filme The Secret - O Segredo


>

28 comentários:

Anônimo disse...

Iniciei a semana revigorada!
Um beijo!

Sandra Louzada disse...

OBRIGADA LUCIANA! EITA CURSO GOSTOSO DE FAZER! ...OBRIGADA. BEIJOS, QUEIJOS, ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!! SANDRINHA BRASÍLIA

Berenice Tavares disse...

Olá para todos!
Minha semana iniciou muito bem. Estou amando esse curso. Semana passada, parecia que eu estava advinhando o que tinha de fazer, um dia antes eu já estava praticando....
Luciana, mais uma vez muito obrigada!
bjus e muita vibração!!
Bere Tavares
bereftavares@gmail.com

Tânea disse...

Luciana,
Comecei hoje "Prosperidade em 42 dias". Embora atrasada me uno a todos que estão nessa frequência de energia. Desejo que todos realizem seus projetos.
Um agradecimento especial a você por disponibilizar e compartilhar este espaço.
Paz, Luz e Prosperidade!
Tânea

Anônimo disse...

Olá
Chegou tarde o setimo dia, estava preocupada, ansiosa, quando vi fortaleci.
Prosperidade, prosperidade, obrigada por dividir conosco.

Anônimo disse...

Hoje é o melhor dia da minha vida ! Hoje estou colhendo tudo que plantei . Hoje estou projetando o meu amanhã ! Hoje me recordo das conquistas que tive na vida . Hoje eu planto . Hoje o Universo prepara os meus pedidos . Hoje eu estou pronto para receber . Hoje é o melhor dia da minha vida !!!

Obrigado

Cátia B. Cavalcante disse...

Olá Luciana,

Estou indo bem no curso. Todos os dias faço minha meditação e a afirmação de cada dia.

Obs. Todos os comentários e suas respostas estão entrando diretamente no meu e-mail. O que está havendo?
Abraços,
Cátia

Luciana Vieira disse...

Olá Katia,

Você deve ter habilitado esse serviço na área de comentários do blog. Para parar de receber o acompanhamento, você deverá desabilitá-lo. Entre na área de comentário e veja se a opção "enviar por email opção de acompanhamento" foi selecionada e desative-a.

Beijos!

Ana Cláudia disse...

Querida Luciana,

Olá, boa noite, conforme sua orientacao comecei o curso 1 dia depois, por conta da diferenca de horário. Quero partilhar um pouco como tem sido minha experiência. Tenho impresso o material durante o dia anterior, colo todo material no meu caderno da prosperidade e no dia seguinte, leio tudo, faco minhas oracoes e escrevo os meus agradecimentos. Ah! tenho depositado o valor no meu envelope, conforme orientacao. Estou muito feliz e tenho certeza que conseguirei atingir com sucesso a proposta dos 42 dias. Interessante que comecei um novo curso de alemao no mesmo dia que iniciou o curso 01/10 e no dia 02/10 dia em que efetivamente iniciei, realizei o meu primeiro trabalho oficial como massoterapeuta, foi um teste, mas tenho certeza que os caminhos se abrem mais e mais para a prosperidade, para vida e para o amor.
Fico muito grata pela oportunidade, abracos...

Luciana disse...

Olá Ana,

Transformar o nosso dia no melhor dia de todos, antes mesmo de iniciarmos ativamente o nosso dia, traz resultados maravilhosos para a nossa vida! O curso ainda esta no comecinho, espero receber muito mais novidades suas até o final desses 42 dias!!

Beijos!

margareth Borges disse...

Oi Luciana !!! Estou adorando o curso !!Cada dia uma novidade ; é muito bom mesmo !!! Obrigada !!!!

Muito sucesso para voce !!!

Luciana Vieira disse...

Oi Margareth, obrigada!!!

Um beijo!

Anônimo disse...

Bom dia.
Luciana Vieira.
No 7º dia do curso vi o tema:VIVA JÁ O QUE VOCÊ DESEJA. No livro de Amit Goswani intitulado O Universo Consciente há uma abordagem sobre o assunto sob a visão da física quântica associada ao monismo, por meio do que foram eliminados os paradoxos da física quântica. Tudo começa na mente e é a mente ates do físico. "Ego", inteligência, pensamento, cognição, sentimentos, fé, quadros mentais constantes fazem realmente a coisa desejada e vivida realizar-se no mundo físico, o que ocorre através de fenômeno que ultrapassa além do físico e do espaço-tempo: "consciência cósmica"?!! vamos designar assim. Continuarei seguindo a jornada até os 42 dias.
O aprendizado deste curso é muito importante quando aplicado corretamente em nossas vidas.
Abraços.
Luiz Augusto Montanari.

Anônimo disse...

De: Luiz
Para: Luciana Vieira.
Correção: o título do livro é O UNIVERSO AUTOCONSCIENTE - como a consciência cria o mundo material.
Físico: Amit Goswami.
Editora Rosa dos Ventos.
Abraços.

Pri disse...

LU, eu muitas vezes me imagino vivenciando o que quero , porém algumas vezes não consigo , eu apenas repito afirmações das coisas que desejo e por mais que eu tente em alguns momentos não consigo pensar em nada , apenas desejar , mas sem visualizar absolutamente nada . Isso é normal , tem algo que eu possa fazer para mudar isso ?
Tô adorando o curso,muito Bom!!!

Cristiane Brandão disse...

Olá Lu

Como é maravilhoso ter sempre um novo dia para começar e recomeçar.

Um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

De: Luiz
Para: Pri
Aconselho a leitura dos seguintes livros:
1. O Universo Autoconsciente - Amit Goswami - Editora Rosa dos Ventos.
2. TNT - Nossa Força Interior - Claude Bristol e Harold Shermaman - Editora Ibrasa.
3. O Poder Mágico de Sua Mente - Walter M. Germain - Editora Besteseller.
4. Supe TNT - Harold Sherman - Editora Ibrasa.
5. O Poder do Subconsciente - Joseph Murphy - Editora Record.
Desejo é oração. Desejar e imaginar sentindo como já realizado, sem delinear o caminho, de forma constante e firme. Os aspectos negativos devem ser eliminados e retrucados com o que é positivo. Pode até dramatizar com se fosse o ator de uma peça teatral. O apostolo Paulo disse: "A fé a a certeza das coisas que se esperam e a convicção das coisas que se não veem."
Att.

ONÉLIA disse...

Obrigada, querida Luciana....por dedicar-nos este curso maravilhoso...grata a Deus...grata a vc...grata aos meus pais, a tudo e a todos.....muito obrigado a esse universo maravilhoso!! paz e liz!! Namastê!!

Leonice Rosa disse...

Muito bom esse livro, acabei de ler na semana passada... ótima indicação!

Geraldo Ananias disse...

Oi Luciana e colegas,
agora já pulo da cama para om computador com meu caderno em mãos, tenho lido os comentários anteriores e procurado fixar as mensagens do dia.
Abraço a todos
Geraldo

Pri disse...

Obrigada Luiz , irei ler os livros ,depois te contarei os resultados ,quero poder sentir sempre , com mais frequência.....

Katia disse...

Obrigado por tudo que tenho .
Mais eu quero mais !!!!!
O universo conspira a meu favor !!!!

Lênia Luz disse...

Uma semana iniciada com propósitos e realizações, pois já as visualizei.
Grande abraço

Luciana Vieira disse...

Oi Luis, maravilhosas as palavras que usou para orientar a Pri. Ainda não li os livros que indicou, então já adicionei na lista para as próximas leituras.

Para que as afirmações funcionam, necessitam ser verdadeiras, vir de dentro para fora. Quando existem bloqueios para visualizar os objetivos realizados, é necessário trabalhar o que esta levando a isso.

A visualização criativa é uma das ferramentas fundamentais para ativar a lei da atração.
Boas leituras e a pratica de exercícios que estimulam as visualizações excelentes ferramentas para trabalhar bloqueios.

Um beijo,

Anônimo disse...

De: Luiz Augusto Montanari
Para: Luciana Vieira.
Grato pela orientação.
Aqui vão minhas dúvidas.
Luciana, você falou na visualização criativa. Gostaria de esclarecimentos em termos práticos, sobre a visualização criativa. E o que significam visualizações verdadeiras.
Abraço.

Bernadete Teixeira disse...

Olá Luciana,
Estou iniciando a semana muito bem, o eu que mais gosto no curso é o fato de manter uma disciplina saudável. Obrigada,bjs e boa semana para todos.

Roziner Guimarães disse...

Bom dia, Luciana!!!

Estou hoje no meu 7º dia do Curso. A disciplina nas atividades tem me ajudado a refletir sobre a importância do Curso e da "esperança". Está sendo difícil esperar para abrir o e-mail dos próximos dias, já que comecei o Curso atrasada. Sou imensamente grata por essa oportunidade.

Namastê!

Unknown disse...

Bons pensamentos para cada um de vcs!
Que seus sonhos se realizem!